Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket Log está entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil

21 de outubro de 2020 por Ticket Log em Gestão Empresarial
Ticket Log entre as melhores empresas para trabalhar

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade urbana e pertencente à Edenred Brasil, está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

O levantamento, realizado nacionalmente pela consultoria global Great Place to Work® Institute (GPTW), analisa as companhias inscritas em relação às melhores práticas de gestão de pessoas, confiança, engajamento e orgulho dos colaboradores em relação ao local de trabalho.

Mais um reconhecimento à Ticket Log após os destaques recentemente no anuário 1000 Melhores da Dinheiro e no prêmio Época 360º 2020, onde conquistou o 1º lugar no ranking Visão de Futuro e o 4º lugar no Setor de Serviços Financeiros.

Saiba o histórico das marcas Edenred no estudo GPTW

A Ticket Log é estreante na premiação nacional e figura no ranking das empresas de Grande Porte. Em edições anteriores, a Ticket Log figurou por duas vezes, em 2018 e 2019, na lista regional das Melhores Empresas para Trabalhar da Região Sul.

“O aspecto mais importante dessa conquista é que nossa presença no ranking é uma resposta direta e positiva de nossos colaboradores. Nos dá a certeza de que temos trilhado o bom caminho e que nossa referência pode inspirar outras empresas a reinventarem o modo como se relacionam com seu público interno”, ressalta o Chief Operating Officer (COO) Américas da Edenred, Gilles Coccoli.

Destaques da premiação 2020

Além da participação da Ticket Log no GPTW Brasil, a Repom, que também faz parte da Edenred Brasil, foi reconhecida entre as Melhores Empresas para Trabalhar de Barueri.

O Great Place to Work conduz pesquisas em 53 países dos cinco continentes. O prêmio chega à 24ª edição como sinônimo de padrão de excelência para a definição dos melhores ambientes de trabalho e recebeu inscrições de mais de 3 mil empresas interessadas em concorrer ao título de Melhor Empresa para Trabalhar.

Realizada em parceria com a revista Época, a premiação aconteceu no dia 19 de outubro de forma totalmente virtual, um formato inédito neste ano por conta da pandemia da Covid-19.

Prêmio GPTW reconhece nosso foco no colaborador

As marcas da Edenred são reconhecidas por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores.

Mesmo durante a pandemia, o grupo e suas marcas atuaram para manter a satisfação dos times, o que se reflete na intensificação e ampliação de conteúdos de treinamento oferecidos por meio da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial; fortalecimento do sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial, mesmo à distância; continuidade dos programas focados na retenção de talentos e benefícios.

Em todos os momentos, e especialmente no contexto da pandemia que temos enfrentado ao longo de 2020, estamos focados no bem-estar, engajamento e interação dos times, um direcionamento totalmente alinhado ao nosso propósito de sermos a companhia diária das pessoas no mundo do trabalho, e que se reflete inclusive para nossos próprios colaboradores”, destaca o COO Gilles Coccoli.

Iniciativas para bem-estar e desenvolvimento de colaboradores

No âmbito de bem-estar e saúde, as marcas da Edenred promovem ações e campanhas que ajudam no controle de importantes indicadores, sempre com foco na preservação da saúde e da qualidade de vida.

As iniciativas integram a Plataforma Viva Melhor, que conta com uma equipe multidisciplinar de saúde (médico da família, enfermeira, nutricionista, educador físico e fisioterapeuta) e tem ações para acompanhamento e mapeamento anual detalhado da saúde, sempre visando a conscientização da importância do diagnóstico precoce e a adoção de hábitos de vida saudáveis.

A Edenred também disponibiliza aos colaboradores uma completa rede de apoio em quatro frentes: psicológica, financeira, social e jurídica.

Oferecido desde 2016, o Conte Comigo tornou-se ainda mais importante diante da pandemia da Covid-19, dispondo de apoio e consultoria de especialistas em diferentes frentes pode fazer diferença na busca pelo equilíbrio necessário para atravessar o momento.

A ajuda é disponibilizada aos funcionários e dependentes, para auxiliar na resolução de problemas que possam afetar o bem-estar físico, psicológico e emocional.

Outras ações também foram implementadas durante a pandemia, como a realização de diversos webinars e lives, abordando temáticas relacionadas ao atual contexto de atuação remota, orientações a respeito dos cuidados para preservação do bem-estar e de conversa sobre inovação que abordou os desafios da saúde no contexto atual, educação financeira, alimentação, inteligência emocional e transformações na vida social e profissional.

As marcas também têm investido na aproximação e interação do público interno, com ações de descompressão que incluem apresentações on-line com shows de bandas, Festival Digital, shows de stand up e happy hours virtuais.

Além disso, a extensa agenda de eventos com foco nas famílias não cessou, especialmente em datas comemorativas, como o Dia das Crianças, o Dia dos Pais, a Festa Junina, e o Dia das Mães, que em 2020 contaram com agenda de atividades que vai de stand-up comedy, sessões de ioga virtual, show de mágica, contação de histórias à oficina de Tik-Tok, aula de culinária e aulão de ritmos.

“Acreditamos que, para deixar legados positivos para toda a sociedade, é preciso começar dentro de casa. Valorizamos nossos funcionários e suas famílias e, considerando as inúmeras transformações de convivência pelas quais o mundo passou em 2020, buscamos diferentes formas para integrar, apoiar, motivar e valorizar nossos profissionais, sempre de maneira vibrante, conectada e confiável. Apesar da distância física, entendemos que é essencial preservar o que nos une e favorecer a conexão e a interação entre as pessoas”, completa Coccoli.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 6 comentários

  1. Tenho interesse do cartão ticket log

    • Ticket Log disse:

      Olá, tudo bem? Para abrir a solicitação de credenciamento, pedimos que acesse este link: https://www.ticketlog.com.br/credencie-se Antes é importante você entender como funciona o processo de credenciamento. A Ticket Log preza pelo equilíbrio entre quantidade de empresas clientes e estabelecimentos credenciados em uma região. Atualmente estou com a quantidade máxima de credenciados e por isto, infelizmente, não estou habilitando novos estabelecimentos à rede Ticket Log neste momento. A fila de espera para o credenciamento está grande, por isso precisamos de tempo para o procedimento, mas se você realizou o cadastro, seu estabelecimento ficará aguardando e assim que chegar a sua vez vamos te ligar! Obrigada pela compreensão.

  2. WILTON DO AMARAL CIDRAO disse:

    Trabalho com lavagem a seco para frotas queria saber com quem eu devo conversa por favor

    • Ticket Log disse:

      Olá, tudo bem? Você pode ligar para o telefone ? 4002 4099 e digitar 4 para conversar com um atendente. Ele vai explicar tudo que você precisar saber sobre a Ticket Log. ?

  3. Alexandra Fabiane Vargas disse:

    Como posso fazer para me candidatar uma vaga de emprego?