Solicite uma proposta

icon-form

Conheça o propósito da Ticket Log

A Ticket Log conecta empresas e pessoas a uma mobilidade mais inteligente, com o propósito de valorizar o tempo para aproveitar mais e melhor a vida.

A Ticket Log é a mais completa do mercado de gestão de frotas e mobilidade. Oferecemos soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência, para você aproveitar o tempo da melhor forma possível.

E você, vem com a gente?

Política da Qualidade ISO - 9001

Desenvolver e promover soluções inovadoras para a gestão de frotas e mobilidade, com serviços que simplifiquem e assegurem uma gestão eficiente aos clientes, e tornem a mobilidade e a logística mais eficiente através de informação e inteligência, comprometendo-se em:

1. Respeito

Aos requisitos aplicáveis ao nosso negócio.

2. Buscar

A melhoria contínua de nossos processos e serviços.

3. Promover

O bem estar de nossos colaboradores.

4. Gerar

Resultados que satisfaçam nossos clientes e acionistas.

  • Sobre a Ticket Log - Elipse Experiência

    30 anos

    de experiência em gestão

  • Sobre a Ticket Log - Elipse Cliente corporativo

    30 mil

    clientes corporativos

  • Sobre a Ticket Log - Elipse Veículos administrados

    1 milhão

    de veículos administrados

  • Sobre a Ticket Log - Elipse Posto de combustível

    Mais de

    43 mil

    estabelecimentos credenciados

Somos conectados com a Sustentabilidade.

Temos o compromisso de ser economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente correta.

Conheça mais
Sobre a TicketLog - Mulher Sobre a TicketLog - Homem

Valores que nos conectam

  • Cliente
    • Paixão pelos clientes
  • Sustentabilidade
    • Respeito
  • Asa
    • Imaginação
  • Alvo
    • Simplicidade
  • Foguete
    • Espírito empreendedor

Sobre a Edenred Brasil

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País.

Em 2022, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de € 38 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

Nossas marcas no Brasil

  • Ticket, uma empresa Edenred
  • Ticket Log
  • Repom
  • Soluções Pré-pagas Edenred

Prêmios e Certificações

A Ticket Log é feita de gente feliz, que se orgulha de estar aqui. Os Prêmios e Certificações são apenas uma forma de reconhecimento ao nosso trabalho diário que impacta a todos os stakeholders de maneira positiva.
Confira as conquistas da Ticket Log:

Ganhadora do prêmio 2022
Ganhadora do prêmio Valor 1000 nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021.
Ganhadora do prêmio As melhores da Dinheiro da revista IstoÉ em 2020 e 2021
Ganhadora do prêmio Great Place To Word em 2020 e 2021
Ganhadora do prêmio Great Place To Word Rio Grande do Sul em 2018, 2019 e 2020
Ganhadora do prêmio Anuário Época Negócios 360º em 2020
Ganhadora do prêmio anuário Maiores do Transporte & Melhores do Transporte em 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020
Ganhadora do prêmio 500 Maiores do Sul pelo Grupo Amanhã em 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020