Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket Log é destaque entre as 1000 Melhores da Dinheiro

19 de outubro de 2020 por Ticket Log em Gestão Empresarial
Melhores da Dinheiro

Depois do recente destaque no prêmio Época NEGÓCIOS 360º 2020, voltamos a ganhar destaque em mais uma premiação em 2020!

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e mobilidade urbana, está entre as 1000 Melhores da Dinheiro.

Conheça o prêmio Melhores da Dinheiro

Promovido há 17 anos pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três, o anuário avalia as maiores empresas que atuam no mercado nacional.

O ranking é obtido pela análise de desempenho de 21 setores de maior destaque da economia, levando em conta tendências, projeções e análise de sucesso das empresas.

A pesquisa é feita com base em cinco critérios de avaliação: sustentabilidade financeira; governança corporativa; recursos humanos; responsabilidade social e inovação.

Vale ressaltar que a premiação é referência no mercado editorial e um dos mais importantes guias empresariais do Brasil.

Veja os destaques da Edenred

No Brasil, a Edenred é integrada pelas marcas Ticket®, Ticket Log®, Repom®, Freto e Edenred Soluções Pré-Pagas.

Esta é a 12ª vez que a Ticket é listada no ranking, com histórico de liderança no setor de Serviços Especializados no triênio 2017-2019. A marca ocupa a segunda posição entre as concorrentes da categoria Serviços Financeiros.

Já a Ticket Log estreia na premiação com notoriedade!

Neste ano, a marca vem acumulando destaques em outros rankings que reconhecem a atuação em inovação, governança corporativa, desempenho financeiro, pessoas e sustentabilidade. Por exemplo, ocupamos a 58ª posição na classificação geral e o 4º lugar no ranking do Setor de Serviços Financeiros do prêmio Época 360º 2020, além de ganhar a 1ª posição no pódio das empresas com Visão de Futuro.

Conheça nossos pilares da nossa atuação

Acreditamos que as conquistas e o crescente reconhecimento do mercado às marcas da Edenred Brasil são fruto de um trabalho apoiado em valores sólidos e construtivos.

“Temos entre os nossos valores o Espírito Empreendedor, que impulsiona e direciona o nosso crescimento com base na inovação. Desenvolvemos soluções para atender todos nossos públicos, multiplicando os benefícios e agregando simplicidade aos processos, em uma atuação que nos permita ser o companheiro diário das pessoas no mundo do trabalho”.
Destaca o Chief Operating Officer Américas da Edenred, Gilles Coccoli.

 “Acreditamos no poder da transformação digital como ferramenta para conectar as pessoas e dar agilidade, de maneira confiável, em todos os tipos de interações, oferecendo a empresas e às pessoas soluções focadas e pautadas nas suas necessidades. Esse reconhecimento nos incentiva a buscar, cada vez mais, soluções que melhorem o cotidiano de todos os nossos públicos”.

Por conta destes valores, temos nos posicionado à frente do mercado, trazendo nossa Visão de Futuro através de um posicionamento de marca que diz SIM para o Novo.

Saiba mais sobre o nosso posicionamento e o compromisso com a sustentabilidade aqui no blog da Ticket Log!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 2 comentários

  1. Aplicativo parece que é bom mas não consigo acessar as plataformas me cadastrar

    • Ticket Log disse:

      Olá, Marcos. Tudo bem? Você deseja contratar o cartão combustível? É só clicar aqui: http://bit.ly/2wXsl0W preencher os dados e aguardar que nosso time entre em contato com você para tirar todas as suas dúvidas. Obrigado pelo interesse! Ficamos à disposição. ?