Quer mais informações? Fechar

Quer mais informações?

Baixe o material de apresentação do GoHub!

Veja mais detalhes sobre a plataforma e suas possibilidades.

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigada!

Voltar

GoHub: 1ª plataforma de conexões inteligentes em frota e mobilidade

15 de dezembro de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Go Hub

Você já sentiu que faltava tempo, organização ou mesmo informações importantes para sua gestão de frotas ser mais eficiente? ?

A gente sabe que a nova realidade de quem faz gestão está cheia de desafios diariamente. Diante de um mercado mais competitivo, com dados mais complexos e o acesso ampliado à informação e à comunicação, o gestor de frotas ganhou novos papéis.

Além do conhecimento especializado nos veículos da frota, o novo ecossistema exige um perfil de gestor analítico e pragmático, que tenha à sua disposição os insumos necessários para tomada de decisões mais assertivas.

Como sempre reforçamos aqui na Ticket Log, a nova realidade da gestão estratégica pede o uso da tecnologia com consciência como uma aliada para atingir melhores resultados e a tão sonhada eficiência nos negócios.

Por isso, nosso portfólio de soluções no segmento de frotas e mobilidade está sendo constantemente atualizado para atender às novas e crescentes demandas do gestor de frotas 2.0. Nosso compromisso é ser cada dia mais relevante para você! ?

Então, além das nossas já conhecidas soluções de abastecimento e manutenção Ticket Fleet (para controle e gestão de custos) e Ticket Car (com pagamento centralizado e inúmeras possibilidades de mobilidade urbana), agora temos outra novidade.

A Ticket Log, junto ao grupo Edenred Brasil, está lançando o GoHub, a primeira plataforma de conexões inteligentes no segmento de frota e mobilidade!

O que é o GoHub?

GoHub é uma plataforma que funciona como fonte única de indicadores de gestão de frotas que consolidam dados de abastecimento, manutenção, telemetria, locação de veículos, documentos, multas e muito mais.

Seu principal diferencial é que a plataforma foi desenhada a muitas mãos por quem entende do assunto pensando na nova realidade de quem faz gestão e gere muitas plataformas ao mesmo tempo.

O GoHub é uma solução que coloca o gestor um passo à frente na resolução de eventuais problemas e tomadas de decisão, trazendo integrações baseadas em inteligência artificial para entregar as informações de que você realmente precisa.

Como funciona o GoHub?

O Go Hub é simples de criar, fácil de integrar e intuitivo para entender. Um raio-x de indicadores que dispensa a necessidade do gestor ficar horas analisando planilhas.

Com configurações descomplicadas, a plataforma integra soluções de parceiros de mercado nos segmentos de locação, documentação, multas, telemetria e outros.

Através do GoHub, o usuário pode selecionar, visualizar, controlar e analisar os indicadores mais relevantes para a gestão da sua frota em painéis (dashboards) customizáveis que se adequam à sua realidade.

Veja todas as facilidades que a plataforma GoHub oferece:

  • Controle de gastos com combustível;
  • Informações de multa por condutor;
  • Customização de gráficos;
  • Benchmarking interno e dados sobre depreciação do veículo;
  • Gestão de manutenções corretivas e preventivas;
  • Distribuição dos custos por serviço;
  • Objetivos e metas por indicador;
  • Exportação em imagem e Excel.

Viu só? Trouxemos conexões inteligentes para facilitar sua gestão com indicadores mais organizados, economia de tempo em tarefas complexas e análise preditiva da performance da frota como um todo.

Que tal fazer sua gestão ainda melhor?

Comece 2021 um passo à frente com a mais nova plataforma de conexões inteligentes e esteja pronto para eventuais problemas ou até para antecipar a solução!

Clique aqui e saiba mais sobre o GoHub. Sua frota, só que fácil. ?

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *