Quer saber mais sobre nossa Gestão Estratégica? Fechar

Quer saber mais sobre nossa Gestão Estratégica?

Solicite uma proposta! Nossa equipe entrará em contato para fornecer um orçamento de acordo com as soluções que você precisar.

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigado! Entraremos em contato com você em breve.

Voltar

Gestão estratégica de frotas: soluções que ajudam a mudar o mundo

29 de julho de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Gestor de frota e gestão estratégica

Eficiência no uso de recursos, preocupação com o meio ambiente e responsabilidade social ainda são temas que você e sua empresa deixam para o futuro?

Bem, hoje viemos lembrar que o futuro já chegou. O amanhã é hoje, e as palavras de ordem são “renovação e “transformação”.

Sim, os novos tempos chegaram pedindo ainda ainda mais posicionamento diante dos temas que importam para a sociedade.

Por isso, a Ticket Log está sempre atenta às transformações e pronta para a mudança. Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções que vão ao encontro das necessidades mais atuais e ampliando a atuação de mobilidade.

Então, se você pensa a longo prazo e se interessa em soluções com visão e impacto de longo prazo, que tal conhecer um pouquinho mais sobre as soluções que fazem parte da Gestão Estratégica?

O que é a Gestão Estratégica da Ticket Log?

A Gestão Estratégica da Ticket Log traz soluções para clientes que desejam construir um negócio perene, responsável e sustentável.

Gestão estratégica, em essência, é sinônimo de uma gestão mais eficiente do ponto de vista econômico, ecológico e social. Sua função é gerenciar os recursos de modo a alcançar as metas estipuladas e eliminar (ou minimizar) possíveis impactos negativos.

Quando falamos em gestão estratégica de empresas com frotas, é impossível não ter soluções intimamente ligadas à pauta de Mudanças Climáticas e condução segura, como uma forma de mantermos o equilíbrio do ecossistema onde as frotas estão inseridas.

Afinal, todo esforço no sentido de utilizar recursos corretamente e minimizar impactos e riscos torna o negócio (e a sociedade) muito mais sustentável.

Para quem é mais indicado?

Em geral, a Gestão Estratégica de Frotas é indicada para gestores que buscam aumentar a eficiência de seus recursos de maneira consciente e integrada, minimizando impactos sociais e ambientais. São gestores e empresas com visão do todo do negócio e de longo prazo.

Quais são as soluções para uma Gestão Estratégica?

Possuímos soluções que levam a gestão para outro patamar, com visão de futuro e sustentabilidade, atenta não só aos veículos mas também às pessoas e aos impactos ambientais:

Direção Eficiente

Plataforma de E-learning que oferece, em parceria com a CEPA Mobility Care, treinamento para condutores com foco em comportamento e inteligência emocional para redução de riscos no trânsito e melhor performance.

O Direção Eficiente conta com a participação dos condutores nesta plataforma, a gestão da frota é facilitada, reduzindo gastos inesperados, índice de multas e impacto ambiental.

Crédito de Carbono

O Programa Crédito de Carbono é certificado pela VCS (Verified Carbon Standard) como a única iniciativa para geração de créditos de carbono no país. O objetivo é que os clientes se comprometam a trocar o uso do combustível fóssil por renovável em suas frotas flex.

Cumprindo com a meta de alcançar o mínimo de 95% de etanol no mix de abastecimento, as empresas geram créditos de carbono no mercado voluntário e contribuem para a redução expressiva das emissões ligadas à frota.

Compense

Com a Plataforma Compense, um portal de compra e venda de créditos de carbono lançado em 2018 pela Ticket Log, os clientes são incentivados a compensar os gases de efeito estufa de sua frota ou até mesmo de outras fontes de emissão de seu inventário.

Conclusão

A partir das soluções para a Gestão Estratégica da Ticket Log, é possível incluir ações mais conscientes na rotina e na cultura da sua empresa, construindo um posicionamento responsável e sustentável que tem tudo a ver com os novos tempos. 🙂

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *