Quer saber mais? Deixe seu contato para nossa equipe! Fechar

Quer saber mais? Deixe seu contato para nossa equipe!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigada pelo contato!

Voltar

Direção eficiente: conheça nossa plataforma E-learning de treinamento

13 de outubro de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Direção eficiente

O perfil de condução dos motoristas é determinante para atingir resultados positivos na gestão da sua frota.

Afinal, práticas de direção eficiente reduzem gastos inesperados, índice de multas e minimizam impactos ambientais negativos que podem cobrar a conta no futuro.

Pensando nisso, a Ticket Log firmou parceria com a CEPA Mobility Care, multinacional com expertise em formação de condutores e gestão de riscos relacionados ao trânsito, para criar uma plataforma E-learning voltada à educação de condutores.

Trata-se de um treinamento para motoristas com foco em comportamento e inteligência emocional para redução de riscos no trânsito e melhor performance.

Esta é uma das soluções dentro do nosso portfólio de Gestão Estratégica de Frotas, com soluções que levam a gestão a outro patamar, com visão de futuro e sustentabilidade.

Como funciona a plataforma?

A plataforma E-learning construída pela Ticket Log em parceria com a CEPA tem conteúdos didáticos, curtos e amigáveis.

O objetivo é transmitir conhecimento para que os condutores possam aprimorar suas práticas de direção a fim de que ela se torne mais segura, mais eficiente e que ajude a reduzir os riscos relacionados à frota.

A programação de conteúdo da plataforma tem duração de 12 meses e inclui:

  • videoaulas
  • questionários
  • podcasts

Ao final do treinamento, os condutores recebem certificado de conclusão do curso, agregando valor ao seu desenvolvimento tanto como indivíduos como colaboradores da empresa.

Além disso, com a participação dos motoristas nesta plataforma, os gestores de frotas têm a chance de conhecer melhor seus condutores para mitigar alguns riscos relacionados à forma como eles dirigem e gerir melhor sua frota.

Plataforma com oferta exclusiva no mercado

Esta parceria entre Ticket Log e CEPA Mobility Care visando a educação de condutores e a gestão eficiente de frotas é uma oferta inédita no mercado.

Usufruímos da expertise da CEPA em capacitação de condutores para construir uma plataforma com conteúdo exclusivo, voltado às necessidades e especificidades de nossos clientes gestores de frotas.

Este é mais um diferencial de mercado da Ticket Log que vem agregando valor à nossa oferta de produtos para o cliente, com o objetivo de contribuir para a melhoria de resultados da sua empresa.

Solicite uma proposta e venha fazer parte do nosso mundo!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *