Homem ao volante com expressão descontente

Cartão de abastecimento Ticket Log bloqueado no posto, o que eu faço?

18 de fevereiro de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Voltar

Uma dúvida muito frequente no início do uso das soluções para frotas da Ticket Log é a respeito do bloqueio e desbloqueio dos cartões de abastecimento, tanto pelos motoristas quanto pelos gestores.

Isso pode ocorrer por diversos motivos — por exemplo, o uso indevido dos cartões de abastecimento, que pode ocorrer por diversos parâmetros (limite de saldo, limite de uso diário, limite de uso mensal, posto bloqueado, km rodada acima do normal, entre outros).

Por conta disso, criamos um breve guia para ajudá-lo a desbloquear seu cartão de abastecimento quando necessário. Confira!

Vá direto ao tópico de acordo com o que você precisa:

  • Para usuários dos cartões de abastecimento: o que fazer?
  • Para os gestores dos cartões Ticket Log: como desbloquear?

Sou usuário e meu cartão bloqueou, e agora?

É importante enfatizar que, quando isso acontece, o usuário não pode fazer o desbloqueio por conta própria. Por motivos de segurança e maior controle da frota, apenas o responsável pelos cartões da empresa pode bloquear ou desbloquear os tickets de abastecimento.

Para facilitar a comunicação com seu gestor, você pode fazer o contato diretamente pelo App Ticket Log Abastecimento — disponível tanto para Android quanto para iOS — ou por WhatsApp, e-mail, SMS e ligação.

Outra dica é ter sempre à mão os principais contatos do seu gestor de frotas. Isso facilita a comunicação e a resolução rápida do problema no mesmo momento em que o cartão é bloqueado.

Sou o gestor e preciso desbloquear um cartão, como faço?

Se você é o gestor de frotas da sua empresa, cabe a você a responsabilidade de bloquear ou desbloquear qualquer cartão de abastecimento da Ticket Log.

O desbloqueio pode ser feito facilmente pelo App Sou Log, na tela abaixo:

Wireframe do aplicativo Sou Log

Como você pode ver, é possível acessar os detalhes dos cartões dos usuários da sua frota, com a possibilidade de visualizar o extrato, alterar o limite de gastos e fazer o bloqueio do cartão.

Na opção “bloquear cartão” você consegue gerenciar bloqueios e desbloqueios de cada um dos cartões da empresa.

Peça ajuda a Eva 🙂

Se você tiver dificuldade em bloquear ou desbloquear algum dos cartões da Ticket Log, você pode solicitar ajuda da EVA no fale conosco da Ticket Log. A EVA é a nossa assistente virtual, feita justamente para atender e filtrar suas dúvidas de forma rápida e prática ou encaminhar você para um dos canais de atendimento oficiais.

Se você sentir a necessidade de outro canal de atendimento, também pode ligar para a central de atendimento da Ticket Log, em que um dos atendentes irá ajudar a fazer o desbloqueio do cartão de abastecimento solicitado.

Mais praticidade na gestão de frotas com a Ticket Log

Além de proporcionar maior controle na gestão de frotas, com soluções inteligentes e pensadas para economizar tempo e dinheiro com os veículos da empresa, a Ticket Log também possibilita facilidade e praticidade para a resolução de qualquer imprevisto.

Com aplicativos para acompanhar gastos e rotas dos motoristas, buscamos maneiras de facilitar o intermédio entre gestor e motorista, tornando o dia a dia da frota mais prático.

As inteligências artificiais disponibilizadas pela empresa, como o TED e a EVA, tornam o sistema de gestão de frotas mais eficiente e funcional.

Quer saber mais sobre como melhorar sua gestão de frotas com outras soluções da Ticket Log? Acesse nosso site ou entre em contato com a gente e descubra as soluções que preparamos para auxiliar no dia a dia com os veículos da sua empresa. Até a próxima!

2
Like Love Haha Wow Sad Angry
212

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Robson disse:

    Quero acessar senha de usuario

    • Ticket Log disse:

      Olá, Robson. Troque a sua senha no app Minha Mobilidade, clicando no ícone da chave, próximo ao cartão. Aí é só informar sua matrícula, senha atual e, logo depois, nova senha. Caso você tenha esquecido, para redefinir a senha do seu cartão, procure o responsável pelos cartões Ticket Log na sua empresa. Ele poderá criar uma nova senha para você. Olha só, pelo aplicativo você também pode falar comigo, lá tenho acesso as suas informações e consigo te passar maiores detalhes, estou esperando teu contato! 😃