Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Como desbloquear cartão de abastecimento Ticket Log?

18 de fevereiro de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Homem ao volante com expressão descontente

Uma dúvida muito frequente no início do uso das soluções para frotas da Ticket Log é a respeito do bloqueio e desbloqueio dos cartões de abastecimento, tanto pelos motoristas quanto pelos gestores.

Isso pode ocorrer por diversos motivos — por exemplo, o uso indevido dos cartões de abastecimento, que pode ocorrer por diversos parâmetros (limite de saldo, limite de uso diário, limite de uso mensal, posto bloqueado, km rodada acima do normal, entre outros).

Por conta disso, criamos um breve guia para ajudá-lo a desbloquear seu cartão de abastecimento quando necessário. Confira!

Vá direto ao tópico de acordo com o que você precisa:

  • Para usuários dos cartões de abastecimento: o que fazer?
  • Para os gestores dos cartões Ticket Log: como desbloquear?

Sou usuário e meu cartão bloqueou, e agora?

É importante enfatizar que, quando isso acontece, o usuário não pode fazer o desbloqueio por conta própria. Por motivos de segurança e maior controle da frota, apenas o responsável pelos cartões da empresa pode bloquear ou desbloquear os tickets de abastecimento.

Para facilitar a comunicação com seu gestor, você pode fazer o contato diretamente pelo App Ticket Log Abastecimento — disponível tanto para Android quanto para iOS — ou por WhatsApp, e-mail, SMS e ligação.

Outra dica é ter sempre à mão os principais contatos do seu gestor de frotas. Isso facilita a comunicação e a resolução rápida do problema no mesmo momento em que o cartão é bloqueado.

Sou o gestor e preciso desbloquear um cartão, como faço?

Se você é o gestor de frotas da sua empresa, cabe a você a responsabilidade de bloquear ou desbloquear qualquer cartão de abastecimento da Ticket Log.

O desbloqueio pode ser feito facilmente pelo App Sou Log, na tela abaixo:

Wireframe do aplicativo Sou Log

Como você pode ver, é possível acessar os detalhes dos cartões dos usuários da sua frota, com a possibilidade de visualizar o extrato, alterar o limite de gastos e fazer o bloqueio do cartão.

Na opção “bloquear cartão” você consegue gerenciar bloqueios e desbloqueios de cada um dos cartões da empresa.

Peça ajuda a Eva 🙂

Se você tiver dificuldade em bloquear ou desbloquear algum dos cartões da Ticket Log, você pode solicitar ajuda da EVA no fale conosco da Ticket Log. A EVA é a nossa assistente virtual, feita justamente para atender e filtrar suas dúvidas de forma rápida e prática ou encaminhar você para um dos canais de atendimento oficiais.

Se você sentir a necessidade de outro canal de atendimento, também pode ligar para a central de atendimento da Ticket Log, em que um dos atendentes irá ajudar a fazer o desbloqueio do cartão de abastecimento solicitado.

Mais praticidade na gestão de frotas com a Ticket Log

Além de proporcionar maior controle na gestão de frotas, com soluções inteligentes e pensadas para economizar tempo e dinheiro com os veículos da empresa, a Ticket Log também possibilita facilidade e praticidade para a resolução de qualquer imprevisto.

Com aplicativos para acompanhar gastos e rotas dos motoristas, buscamos maneiras de facilitar o intermédio entre gestor e motorista, tornando o dia a dia da frota mais prático.

As inteligências artificiais disponibilizadas pela empresa, como o TED e a EVA, tornam o sistema de gestão de frotas mais eficiente e funcional.

Quer saber mais sobre como melhorar sua gestão de frotas com outras soluções da Ticket Log? Acesse nosso site ou entre em contato com a gente e descubra as soluções que preparamos para auxiliar no dia a dia com os veículos da sua empresa. Até a próxima!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 30 comentários

  1. Robson disse:

    Quero acessar senha de usuario

    • Ticket Log disse:

      Olá, Robson. Troque a sua senha no app Minha Mobilidade, clicando no ícone da chave, próximo ao cartão. Aí é só informar sua matrícula, senha atual e, logo depois, nova senha. Caso você tenha esquecido, para redefinir a senha do seu cartão, procure o responsável pelos cartões Ticket Log na sua empresa. Ele poderá criar uma nova senha para você. Olha só, pelo aplicativo você também pode falar comigo, lá tenho acesso as suas informações e consigo te passar maiores detalhes, estou esperando teu contato! ?

  2. Geilson Medina de Sousa disse:

    Boa tarde , gostaria de uma informação. um condutor passou o km do veiculo errado, e agora esta dando convergência de km .
    EX. o atual km do carro e 4 124 e foi informado um km de 35 805.
    gostaria de saber se tem como reverter este erro.

    • Ticket Log disse:

      Olá, Geilson. Tudo bem? Nesse caso recomendamos entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para estabelecimentos credenciados: ? 4002 5005. Qualquer dúvida estamos à disposição.

  3. Mariana Ortega disse:

    Qual é a senha que coloco após o número do cartão dentro do app?

    • Ticket Log disse:

      Olá, Mariana. É a senha do seu cartão. Caso você tenha esquecido, para redefinir a senha do seu cartão procure o responsável pelos cartões Ticket Log na sua empresa. Ele poderá criar uma nova senha para você.

  4. Boa tarde pró favor eu quero pesdoquear o cartão ticket fleet. Número do cartão 6035 7493 9986 033 muta de placa pra número 1253

    • Ticket Log disse:

      Olá, José! Só a sua empresa pode desbloquear um cartão. Isso deve ser feito no nosso sistema pelo administrador dos cartões ? Olha só, pelo aplicativo você também pode falar com a gente, lá temos acesso às suas informações e conseguimos te passar maiores detalhes, estamos esperando teu contato!

  5. ANTONIO DE SOUSA LIMA disse:

    Como pega o número da frota ?

    • Ticket Log disse:

      Olá, tudo bem? Você pode ligar para o telefone ? 4002 4099 e digitar 4 para conversar com um atendente. Ele vai explicar tudo que você precisar saber sobre a Ticket Log. ?

  6. Emerson Daniel Scheiffer disse:

    Recebi o cartão da empresa que trabalho, está desbloqueado , baixei o aplicativo mas não consigo acessar pede o código de usuário e não sei qual é, a senha eu tenho.

  7. Rogner Delfino Magalhães disse:

    O que significa retorno da execução ored procedure st

  8. José nildo Martins alves disse:

    Eu fiz quase tudo mas pede número de rota e senha não entendi

  9. Gustavo disse:

    Esse cartão é uma bosta….gestor de frota de grande porte não consegue dormir, pois é 24 horas motorista ligando pedindo pra desbloquear essa merda..ou é hora inválida…ou é km inválido…uma desgraça…na verdade só serve pra comer dinheiro de posto esse lixo.

  10. Cleito marcio dacosta disse:

    Não estou conseguindo desbloquear cartão

  11. Cícera Patrícia F. da Silva disse:

    Olá, recebi o cartão ticket log do meu empregador, porém ao tentar cadastrar, no aplicativo pede um número de matrícula. Digitei o meu número da minha matrícula, da empresa, porém não deu certo…. Aonde encontro esse número de matrícula??

  12. Fui usa meu cartão da minha ex empresa tô bloqueado ? como faço pra mim usa oh credito qui tenho lá ñ vejo oh saldo

  13. Iremar Pereira Vicente disse:

    Esqueci minha senha ticket car e não tenho mais contato com meu gestor(fui despedido) e ainda tinha bastante saldo. Espero poder resolver isso ou buscarei os meus direitos. Espero contato (41)992763207

  14. jader fernando diniz disse:

    onde desbloquear cartão tickt log

    • Ticket Log disse:

      Olá, se você é gestor responsável pelos cartões da empresa, pode desbloquear diretamente pelo Sou Log+, como explicamos detalhadamente no post e caso não seja, pode contatar o gestor responsável pelos cartões.

  15. odair disse:

    oque é codigo de usuario?