Atendimento ágil, personalizado e sem burocracia. Tecnologia é a solução?
O mundo atual requer agilidade, praticidade e zero complicação.
Neste sentido, podemos perceber o grande benefício que as áreas relacionadas à tecnologia da informação nos proporcionam cada vez que se superam apresentando novas e completas soluções de robótica.
O uso destas tecnologias para o atendimento inteligente ao cliente têm sido a solução de muitas empresas que, antenadas ao mercado e às mudanças sociológicas, aderem a esta solução como forma de inovar e valorizar o seu negócio, além de melhorar significativamente a experiência dos seus clientes e consumidores, fortalecendo sua marca e suas relações.
No ramo da gestão de frotas e abastecimento, não é diferente. Um setor que busca melhorias constantes para otimização de processos e redução de despesas tem, também, uma grande necessidade de agilidade no atendimento e na resolução de problemas.
Por isso, a Ticket Log investiu em tecnologia e apresenta a EVA (Edenred Virtual Assistant) para enriquecer seu atendimento. Com isso, tem beneficiado, de forma evolutiva, toda sua cadeia de stakeholders.
Boa leitura!
Conheça a EVA, inteligência artificial pronta para ajudar
Líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, o grupo Edenred disponibiliza, através de cartões, aplicativos e plataformas on-line, um maior poder de compra para os funcionários, ao mesmo tempo que oferece gerenciamento de despesas e otimização dos processos para empresas nos setores de transporte, alimentação e cultura.
Toda essa gestão só é possível graças ao investimento em tecnologia que torna tudo mais ágil, interativo e o atendimento do usuário se transforma em uma experiência significativa.
A Edenred Virtual Assistant é baseada na tecnologia Watson, da IBM.
A EVA foi implantada, inicialmente, na Ticket,empresa do grupo Edenred que oferece cartões para pagamento de benefícios aos clientes (como os conhecidos Ticket Restaurante e Ticket Alimentação). O uso da inteligência artificial nas interações trouxe novas habilidades ao chat online e alcançou uma eficiência de 79% nas respostas.
Além disso, a EVA registrou mais de 1,5 milhão de acessos e 1,8 milhão de questões respondidas.
Com os ótimos resultados obtidos, a EVA passou a ser utilizada pelas outras empresas do grupo, iniciando na Ticket Log para atendimento à rede credenciada e, internamente, à equipe de Relacionamento e Comercial.
Agora, com o amadurecimento e mais conhecimento sobre as questões e necessidades de diferentes públicos, a EVA começa sua atuação também para atendimento aos usuários do cartão, através do APP Ticket Log, visando melhorar a experiência do usuário, esclarecendo dúvidas e agilizando atendimentos.
Fale com a EVA!
A Rede Credenciada Ticket Log já contava com um reforço de peso para atendimento em seu sistema. A EVA, a Edenred Virtual Assistant, é a responsável pelas interações com a rede através do Chat Online do Rede Log, sistema dedicado para seus mais de 36 mil estabelecimentos comerciais parceiros em todo o País.
O objetivo de sua implementação foi trazer mais agilidade e aprimorar o atendimento à rede credenciada Ticket Log, pelo imediatismo e riqueza de detalhes nos contatos.
Dentro do sistema Rede Log, onde a ferramenta está hospedada, a rede credenciada Ticket Log pode contar com o apoio da EVA acionando-a via Chat Online. O retorno é imediato. Caso não seja possível solucionar a questão, o atendimento é encaminhado para a equipe da Ticket Log.
Conforme explica Marcelo Mezzomo, diretor de TI da empresa:
“A EVA vai expandir a digitalização de nossas interações com todos nossos públicos e melhorar significativamente a experiência do parceiro no relacionamento com a Ticket Log. Estamos investindo em soluções que aproximem e facilitem o acesso às informações”.
A inteligência da ferramenta é capaz de interpretar o contato de forma cognitiva, buscando na base de dados informações e gerando as respostas, de forma automática e instantânea. Com isso, a duração dos atendimentos tem uma redução significativa.
O desenvolvimento do atendimento digitalizado está sendo realizado em etapas e agora quem recebe o acesso ao atendimento inteligente são os usuários dos cartões para abastecimento e gestão de veículos, Ticket Car e Ticket Fleet.
Com o APP Ticket Log, manter o controle das despesas de combustível da frota e todos os custos relacionados aos veículos é muito mais fácil. E, com a EVA, você esclarece suas dúvidas de forma muito mais ágil, a qualquer horário, todos os dias da semana! Baixe agora mesmo o aplicativo na Apple Store ou no Google Play!
Graças a essa ferramenta, a Ticket Log garante uma experiência positiva com seus usuários e rede credenciada, agregando ainda mais valor e qualidade nos relacionamentos da marca.
A plataforma vem de encontro ao objetivo da Ticket Log de estar sempre à frente, sendo protagonista de iniciativas que objetivam a transformação inteligente, seja através de soluções em mobilidade, ou por inovações que tragam melhores experiências para seus públicos.
Conclusão
Acompanhamento, agilidade, transparência e mobilidade. Com a tecnologia EVA tudo fica ainda mais dinâmico.
A Ticket Log se compromete em entregar tecnologia, inteligência e simplicidade para gestão da mobilidade urbana do Brasil.
Facilitar a sua gestão com tecnologia de ponta faz parte do nosso crescimento e, como empresa, diz muito sobre como estamos dispostos a inovar sempre para trazer as melhores soluções para os nossos clientes.
Através das nossas soluções, oferecemos simplicidade para gestores, uma rede credenciada qualificada e proximidade através de um suporte inteligente e tecnológico.
Uma empresa com propósito claro e metas bem definidas é também um conjunto de pessoas que acredita, vibra e traça seus caminhos sempre olhando para a mesma direção. São as pessoas, unidas, que fazem tudo acontecer.
Para nós, investir em tecnologia, em benefícios para as empresas e soluções para o mercado de mobilidade do país e em todos os processos que envolvem o setor de transportes é motivo de muita alegria e orgulho. Nosso compromisso está em oferecer alternativas que atendam desde a manutenção até a gestão de veículos para otimizar e agilizar a rotina dos seus usuários.
A medida que crescemos e expandimos nossas ofertas com soluções precisamos promover melhor acesso ao nosso atendimento para os nossos clientes.
Esse suporte ágil e sem interrupções só é possível graças à EVA, que como um divisor de águas proporciona atendimento dinâmico e também mais tempo para buscar as inovações que o mercado precisa e que a Ticket Log sente-se na obrigação de apresentar aos seus clientes.
Não perca mais tempo. Entre em contato conosco, solicite uma proposta e saiba mais!
Depois, deixa aqui nos comentários como foi sua experiência com a nossa querida EVA 😉
Eu tenho acesso a Eva através do wapa taxista porém como poderei falar com a Eva se meu aplicativo não me conectar para devido contato exemplo troquei o celular dígito no celular novo num de gmail ou celular mais a senhas enviada porém não conecta ; voce pode intermediar para mim?
Olá! Se você já possui cadastro em nosso aplicativo e não esteja conseguindo acessá-lo devido à algum erro, pedimos que primeiramente reinstale o APP, depois disso, caso permaneça com problemas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo fone que consta atrás do seu cartão para que possamos ajudar.
Olá, poderia explicar melhor sua dúvida? Se preferir entre em contato com nossa central de atendimento, eles poderão te ajudar 4004-2233
Olá, a STAR TAXX, empresa de mobilidade urbana ( tipo uber mas de pequeno porte) está para inaugurar e requer secretaria/atendimento telefônico para passageiro e cadastro de motoristas.
Gostaria de receber mais informações referente aos serviços que vocês prestam. Grata
Olá seja bem vindo para conhecer meus serviços! De cartão de abastecimento a serviço de gerenciamento de frotas com uso de inteligência artificial. Se você tem um CNPJ/MEI e um veículo, você já pode fazer uma solicitação de orçamento dos serviços através do link: https://www.ticketlog.com.br/solicitar-proposta ????
Boa noite, gostaria de desbloquear meu cartão ticket restaurante que acabei de receber
Bom dia! Tudo bem? Não temos cartão alimentação. A Ticket Log é uma solução que trabalha com automóveis ou frotas prestando diversos serviços como o Ticket Car para facilitar sua vida com manutenções e abastecimentos com desconto no combustível e o Ticket Fleet que ajuda a gerenciar sua frota, ambos utilizam aplicativos que ajudam você a coletar dados e analisar o controle de sua frota, gerando mais autonomia e resultados através de diversas funções?.
Problemas de abastecimento com km inconsistente.
Obrigada por nos informar! Se você presenciou um caso de cobrança de preço maior que o da bomba, vamos investigar! Siga as instruções para ajudar meus colegas de Rede a resolver o problema. Acesse o APP Minha Mobilidade, encontre o Posto em questão no menu REDE CREDENCIADA; Selecione o Posto e através da função INFORMAR UM PROBLEMA, aperte na opção PREÇO! Responda SIM e confirme! Além disso, você pode ainda avaliar o Estabelecimento dando estrelas para sua experiência. Olha só, pelo aplicativo você também pode falar comigo, lá tenho acesso as suas informações e consigo te passar maiores detalhes, estou esperando teu contato! ?
Só quero consultar saldo
comeu cartão ticket alimentação
Bom dia! Tudo bem? Não temos cartão alimentação. A Ticket Log é uma solução que trabalha com automóveis ou frotas prestando diversos serviços como o Ticket Car para facilitar sua vida com manutenções e abastecimentos com desconto no combustível e o Ticket Fleet que ajuda a gerenciar sua frota, ambos utilizam aplicativos que ajudam você a coletar dados e analisar o controle de sua frota, gerando mais autonomia e resultados através de diversas funções?.
boa noite eva fiz um casdrado na ticket log ,a quase tres meses ate o momento nao tenho resporta desse credenciamento,agradecem atenciosamente … R GONÇALVES E ARAUJO LTDA CNPJ 08.233.808/0001-20
Boa tarde Francisco, tudo bem? Estou com a quantidade máxima de estabelecimentos cadastrados, quando você envia uma solicitação de cadastro ela fica no processo de aguardo para a abertura de novos credenciados. A fila de espera para o credenciamento pode demorar um pouco, por isso precisamos de tempo para o procedimento, mas conforme você disse ter realizado o cadastro, seu estabelecimento ficará aguardando e assim que chegar a sua vez vamos te ligar! Obrigada pela compreensão. ?
quero saber o saldo do meu cartao pois havia perdido
Olá, tudo bem? Para compreender melhor a sua solicitação, pedimos por gentileza, que entre em contato por inbox pelo nosso Instagram ou Facebook. Se preferir, você pode dar o seu feedback por esse link: https://pt.surveymonkey.com/r/feedbackticketlog . Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Como descubro o número da frota?
Olá, Fábio. Agradecemos o seu contato. Por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento pelo fone 4002 4099.
Ola,
Onde comprar com ticket alimentação
Olá. Para saber mais sobre o Ticket Alimentação orientamos você a visitar o site: https://contratar.ticket.com.br/alimentacao/?utm_source=googleads&utm_medium=linkspatrocinados&origem=googleads&utm_term=ticket%20alimenta%C3%A7%C3%A3o&utm_campaign=TA_PSQ_Produto&grupo=TA_PSQ_Produto&utm_content=generico&utm=googleads_TA_PSQ_Produto_linkspatrocinados_%7Bdate%7D&pht=16101534350568287&gclid=Cj0KCQjwlK-WBhDjARIsAO2sErSxXARIk4_z6HiuwBipwLVjGD3XM6zRWTma6baqWNkYuItXpNByot8aArZqEALw_wcB.