Gostou da novidade e quer transformar a sua gestão? Fechar

Gostou da novidade e quer transformar a sua gestão?

Deixei seu contato!

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Seu interesse foi encaminhado para um de nossos consultores! Em breve lhe ligaremos ;)

Satisfeito

TED: Novidade chega para revolucionar a vida dos gestores

19 de novembro de 2019 por Ticket Log em Abastecimento
Voltar

Entre os dias 06 e 10 de novembro aconteceu o WTW (Welcome Tomorrow), o maior evento sobre mobilidade da América Latina. Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes nos cinco dias do evento, mas ninguém esperava a surpreendente novidade que a Ticket Log apresentou ao público: o TED, inteligência artificial para gestão de frotas.

Douglas Pina, Head do Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, comentou:

“O TED é uma revolução no setor. Ele potencializa um olhar estratégico para a gestão de frotas e foi desenvolvido para ser o braço direito do gestor na tomada de decisões diárias, impactadas por diversas variáveis. Isso enriquecerá o seu trabalho analítico, uma vez que a solução examina toda a base de dados do cliente, sugere possíveis ações, otimiza recursos e incentiva, consequentemente, a valorização do tempo de nossos clientes.

Um novo jeito de fazer a gestão de frotas, capaz de valorizar pessoas e humanizar processos. Dúvida? Então, confira um breve resumo sobre o TED e o que esperar dessa novidade!

TED: a revolução na gestão de frotas chegou

Feito para promover a economia de tempo e redução de custos operacionais, a inteligência artificial por trás do TED veio para facilitar a gestão de frotas no dia a dia, através de análises preditivas e prescritivas que ajudam na tomada de decisões estratégicas para suas operações.

O TED começa o trabalho analisando toda a operação da empresa, identificando as oportunidades e possíveis problemas para então realizar rapidamente os ajustes que julgar necessário.

Personagem Ted inteligencia artificial

São 10 habilidades focadas em ajudar o gestor com o controle de gastos. Com o cruzamento dos dados da frota da empresa-cliente, agora é possível otimizar informações, como:

  1. Identificação de cartões sem uso para possível bloqueio;
  2. Observação de gastos acima do normal pelos motoristas;
  3. Tanque correto, com ajuste do limite de abastecimento com a capacidade do tanque de cada modelo de veículo;
  4. Novas regras de utilização, que segue os 14 principais parâmetros de gestão de abastecimento, divididos em 3 níveis, para que você escolha de acordo com suas necessidades;
  5. Negociação de preço, para identificar os postos que os veículos são abastecidos com mais frequência;
  6. Preço ideal, ajuste do valor máximo e mínimo para o controle de transações fora do normal;
  7. Rede ideal, que mostra os postos de abastecimento mais baratos;
  8. Fechamento de rede com os postos mais caros e que não serão utilizados;
  9. Eficiência flex, para identificar o custo em km com cada combustível;
  10. Poder de Compra sugerindo a redução de valores não utilizados por cartão ou também o aumento de limite se o saldo estiver acabando antes da renovação.

Tecnologia que economiza R$40 mil na operação de frotas

O que mais chama atenção no TED é o seu potencial em identificar brechas no processo que podem ser corrigidas para que uma empresa economize muito mais com a operação.

Conforme exemplificou Douglas Pina, foram realizados testes com o TED em uma empresa farmacêutica, que identificou a possibilidade de economizar 40 mil reais, em média, apenas otimizando processos operacionais.

EVA: mais uma IA para facilitar a experiência de gestão

O TED não é a primeira tecnologia de inteligência artificial da Ticket Log, e sim mais uma forma de otimizar a experiência com a gestão de frotas. Além dele, a empresa conta também com a Edenred Virtual Assistant, conhecida como EVA.

A EVA é uma assistente on-line que facilita, agiliza e melhora a experiência do gestor de frotas, da Rede Credenciada e dos Usuários dos cartões. Ela é responsável tanto pelo atendimento dos clientes, da rede de postos e oficinas credenciadas, quanto para usuários e, em breve, também nas redes sociais.

A EVA já conta com mais de 1,5 milhões de acessos e ainda 1,8 milhões de questões respondidas. Junto com o TED são as tecnologias que facilitam e revolucionam a experiência com a gestão de frotas para empresas.

Uma nova perspectiva para gestão de frotas está por vir, capaz de valorizar o tempo de todos! Conheça o Ted: se não for agora, então quando?

4
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Maria disse:

    Quero adquirir a máquina

    • Ticket Log disse:

      Olá! Para abrir a solicitação de credenciamento, pedimos que acesse este link: https://www.ticketlog.com.br/credencie-se Antes é importante você entender como funciona o processo de credenciamento. A Ticket Log preza pelo equilíbrio entre quantidade de empresas clientes e estabelecimentos credenciados em uma região. Atualmente estou com a quantidade máxima de credenciados e por isto, infelizmente, não estou habilitando novos estabelecimentos à rede Ticket Log neste momento. Obrigada! 😉

  2. Andréa Patrícia Martins disse:

    Boa tarde ! Tenho uma carteira muito grande de Clientes em Salvador e área metropolitana. Trabalhei 20 anos em uma Empresa multinacional na área externa com visita às Empresas.Gostaria de ser mais um domador na Empresa.Gostaria de receber um Feedback. Me chamo Andréa Patrícia,determinada e cumpridora de metas.
    Contato. 71-99116-4040
    Atenciosamente,
    Andréa Patricia