Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigada! Em breve entraremos em contato.

Voltar

Vale Gasolina: conheça as vantagens e descubra como oferecer à equipe

26 de julho de 2022 por Ticket Log em Abastecimento

Seja para fornecer ajuda de custo aos seus funcionários, ou mesmo para controle interno da frota da sua empresa, contar com um vale gasolina é uma alternativa que facilita a gestão e ainda garante economia.

Entretanto, considerando que cada colaborador possui uma forma diferente de se deslocar para o trabalho, alguns serviços têm ido muito além do cartão combustível e possibilitam pagamento de estacionamento, bike compartilhada, transporte público, carro por aplicativo, além de assistência e estacionamento. 

Quer saber mais sobre o serviço de vale gasolina e como esse benefício pode ir muito além do abastecimento? Continue a leitura!

Como funciona o Vale Gasolina

Conhecido como vale gasolina, vale combustível para funcionários, entre outros nomes, o serviço possibilita a gestão e o fornecimento de ajuda de custo aos funcionários. De maneira simples, é possível acompanhar e controlar gastos e centralizar pagamentos por meio de um cartão mobilidade.

Ao utilizar o serviço, o gestor pode fazer todo o acompanhamento de gastos, através de um sistema on-line, além de efetuar bloqueio, cadastrar ou excluir usuários, tudo de maneira transparente. Assim, é possível eliminar processos manuais de reembolsos, otimizar tempo e obter ganhos operacionais. 

Vale Gasolina para funcionários

Serviços como o da Ticket Log vão muito além dos tradicionais cartões de vale gasolina. Com o Ticket Car, por exemplo, seus colaboradores contam com mais de 21 mil postos de combustíveis parceiros, 22 mil oficinas mecânicas e 11 parceiros de mobilidade. Mais que só abastecer, ainda é possível pagar:

  • manutenção;
  • bike compartilhada;
  • lavagem do carro;
  • estacionamento;
  • assistência;
  • IPVA e multas;
  • Uber e 99.

São 11 opções diferentes em mais de 12 parceiros. Com o app Minha Mobilidade é possível fazer pagamento sem cartão. Você pode encontrar o app no Google Play ou na App Store

Benefícios do cartão Vale Gasolina

A economia é um dos principais atrativos para as empresas adquirirem vale gasolina da Ticket Log, entretanto, as vantagens vão além. Confira!

  • Mais transparência: na plataforma Sou Log+, é possível que o gestor visualize todos os gastos, por meio de relatórios.
  • Segurança: efetue bloqueio imediato on-line em caso de perda, furto ou roubo.
  • Assistência 24 horas: suporte Ticket Log 24/7 com consultores especializados para dúvidas, solicitações e outras demandas.
  • Cobrança centralizada: todas as despesas de abastecimento em fatura única, mais fácil e prático de visualizar os gastos. Ganhe agilidade ao optar pelo pagamento com a cobrança automática.

Ticket Log: soluções muito além do abastecimento

A Ticket Log é uma empresa líder no mercado de gestão de frotas, com 36 mil parceiros credenciados em todo o Brasil. São 1 milhão de veículos administrados! Conte com diversas soluções para gerenciar os veículos da sua empresa e economize até 20% nos gastos de combustível. 

Garanta já o seu vale combustível e descubra as facilidades que esse recurso pode oferecer ao seu dia a dia na gestão de veículos!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *