Quero conhecer! Fechar

Quero conhecer!

Preencha ao formulário e solicite um contato de nossos especialistas!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigada! Em breve um de nossos especialistas entrará em contato.

Voltar

Sou Log+, sua nova plataforma de gestão

13 de julho de 2021 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Cartão combustível para empresa

É cliente Ticket Log? Acesse o Sou Log+!

Algumas pessoas consideram a tarefa de gestão de frotas, abastecimento e mobilidade extremamente complicado, mas você sabia que o Sou Log+ foi criado para simplificar a sua vida e atender a estes diferentes objetivos, independente do tamanho da sua empresa? Venha conhecer tudo sobre o Sou Log+!

Você já deve ter ouvido falar que a Ticket Log possui a plataforma de gestão mais completa do Brasil, não é mesmo? Isto porque ela permite:

  • Melhorias no processo de gestão operacional e financeira;
  • Informação sobre despesas, abastecimento e performance para gestão;
  • Disponibiliza mais de 30 opções de regras configuráveis;
  • Plataforma 100% online.

Mas o que já era bom ficou ainda mais incrível! O Sou Log+ é a última novidade do mercado. Com ele você tem uma melhor usabilidade e permite uma gestão ainda mais eficaz.

O que é o Sou Log+?

O Sou Log+ é a revitalização completa da antiga plataforma Sou Log. Nessa versão, pensamos em cada detalhe para te ajudar a melhorar a rotina de gestão de um jeito mais simples e intuitivo.

Agora, além de contar com o site mais funcional e com uma usabilidade ainda melhor, você pode acessar ainda mais funcionalidades do aplicativo Sou Log+, resolvendo com agilidade e de onde estiver.

Com certeza o Sou Log+ poderá ajudar toda a sua frota de maneira bem mais completa, deixando toda a gestão ainda mais eficiente, permitindo que você foque naquilo que realmente importa, sem perder tempo!

Quais as suas novidades e benefícios?

Essa nova versão mais completa e prática conta com novidades únicas que merecem a sua atenção. Quer saber de tudo? Conheça algumas melhorias inspiradas em você e veja a seguir outras atualizações:

Funcional

Para a gestão eficiente você precisa ter acesso às informações de maneira simples e em qualquer dispositivo. Por isso, todas as ações, dados e números estarão presentes na sua tela em apenas alguns cliques. Tanto no nosso app quanto na versão web, o Sou Log+ fornece tudo o que você precisa de maneira mais intuitiva e simples.

Cards

Os cards de gestão são excelentes ferramentas que auxiliam muito no dia a dia da gestão. Agora, tudo isso ficará na home de maneira visível e você consegue ter os dados mais importantes em um mesmo lugar, como as informações financeiras e até ter acesso ao comparativo de gastos dos meses!

Personalização

O Sou Log+ foi pensado e revitalizado totalmente para melhorar a rotina da gestão de abastecimento e deslocamento. Por isso, você pode personalizar a home com os recursos mais usados na sua gestão! Isso facilita muito na tomada de decisão e na análise dos dados.

Inclusiva

Uma das grandes novidades do Sou Log+ é a acessibilidade. Essa mudança na aparência e em outros recursos atende todas às diretrizes de acessibilidade para conteúdo web (WCAG). Isso significa que pessoas com deficiência visual a partir de agora poderão utilizar normalmente a plataforma, sem barreiras.

O que muda no App Sou Log+?

Já são mais de 30 mil clientes que estão aproveitando todas as novidades e acessibilidade que o Sou Log+ é capaz de proporcionar. Incluindo os novos recursos disponíveis em nosso aplicativo, como por exemplo:

  • Financeiro: Inclusão de crédito, alerta de boleto gerado e vencido, alteração de limite;
  • Gestão: Consulta de saldo e utilizações, extrato com quilometragem, ajuste de gasto do litro por quilometragem, bloqueio e desbloqueio de cartões, solicitação de 2ª via de cartão, liberação de transações e regras;
  • Rede Credenciada: Consulta simples sobre os postos parceiros, informações sobre melhores preços de combustível e qual a sua localização, entre outros!

Para quem tem regra, é possível visualizar extratos do cartão com quilometragem, liberar transações protegidas e até fazer a liberação de outras regras preventivamente. Com o App Sou Log+ você acompanha tudo o que precisa saber sem necessitar de outro dispositivo para isto.

Mais uma novidade: Conta Edenred

Outra novidade presente no Sou Log+ é a possibilidade de acessar todas as informações sobre a sua conta Edenred em um só lugar. Com um login único, é possível verificar todos os dados sobre abastecimento, manutenção, GoHub e outras soluções da Ticket Log.

Tudo isso com um sistema de solução SSO, Single Sign-On, uma autenticação que garante o seu acesso seguro à conta mediante a identificação com os dados cadastrais como CPF, telefone e e-mail.

Melhor aplicativo da categoria

Sabe o que é melhor? O App Sou Log+ é o melhor aplicativo da categoria de gestão de frotas! Com uma avaliação de 4,4, você tem acesso aos melhores serviços na melhor plataforma de onde você estiver!

Veja alguns reviews de nossos clientes:

“A nova plataforma é eficiente, com interação intuitiva, simples e aplicada em facilitar nossas tarefas. Sem contar o que aprendi de novo: as vantagens de fazer uma gestão assertiva através de indicadores.” –  Alsoeres Silva, Relações com Comunidade na Vale S.A.

“Deixo meus sinceros parabéns por essa virada sensacional. A plataforma ficou visualmente melhor, com informações cruciais na home e muito intuitiva.“ Igor Pinheiro Soares, Analista de Suprimentos no Grupo GR

Independente do tamanho da sua empresa e da frota, se você busca mais economia, acessibilidade e quer aumentar a produtividade da sua gestão com uma ferramenta completa e simples, o Sou Log+ é a solução perfeita para você!

Então, diga adeus ao passado e comece agora mesmo a melhorar seus resultados e ter uma gestão ainda mais eficiente. Aproveite hoje mesmo para viver uma experiência única que só o Sou Log+ pode te proporcionar!

Faça agora mesmo o download do aplicativo Sou Log+ em seu smartphone!

FAQ

Qual a diferença entre o Sou Log e o Sou Log+?

O Sou Log+ é uma nova versão do robusto Sou Log, plataforma com mais de 21 anos de mercado. Agora a experiência de gestão e de trabalho é muito mais simples, produtiva, conectada e inclusiva. Sem contar que ele é muito mais bonito e segue sendo o mais completo do mercado.

De onde surgiram as melhorias?

Nossas melhorias foram pensadas para quem mais importa: nosso cliente. Com muita pesquisa e escuta, reformulamos toda a plataforma para que ela continue eficaz, proporcionando a melhor gestão de frotas do Brasil.

Por que o Sou Log+ é WCAG?

Quando um conteúdo da web é WCAG, significa que ele atende às diretrizes de acessibilidade, garantindo que pessoas com deficiência visual possam utilizar normalmente todos os seus recursos. O Sou Log+ foi redesenhado para permitir essa experiência inclusiva aos clientes com baixa ou nenhuma visão. Afinal, queremos trazer mais acessibilidade e assim ampliar as oportunidades do mercado de trabalho.

O que posso fazer no Sou Log+?

O Sou Log+ permite o acompanhamento das movimentações e gastos de um jeito bem mais simples. Com apenas alguns cliques ou na palma da sua mão, você realiza todas as atividades financeiras, de acompanhamento e operacional.

É possível ter informações como: extrato, inserção de créditos, cadastros, consulta de saldos, NFs, faturas, relatórios e muito mais. Em uma plataforma mais bonita e organizada, seus dados financeiros, movimentações e comparativo de gastos estão presentes na home, extremamente fácil e visível de acompanhar e tomar decisões.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 11 comentários

  1. Gostaria de ser fornecedor , qual procedimento?

  2. Reginaldo Pedroso da Silva disse:

    Preciso acessar a plataforma para que possa realizar comentários sobre a nova versão. Num primeiro momento, parece ser interessante esta nova versão.

  3. Não tenho muito o que comentar além do que já comentei positivamente a respeiro da plataforma da ticket. Sempre achei muito boa e fácil de navegar. Parabéns!???

  4. Adilson lopes dos santos disse:

    Fiz o pedido de aumento de limite foi concedido mas e muito difícil fazer alteração pq pede pra entrar o site não acessa poderia ser mais fácil atendimento péssimo nunca respondem

  5. Vanessa disse:

    Preciso de um retorno urgente! não consigo retorno por email, nem por telefone! atendimento péssimo! sou do RH de uma empresa cliente, nao estamos mais conseguindo acesso, preciso de suporte!

  6. Vanessa disse:

    O telefone de voces nao adianta pra nada! nunca é transferido para um atendente!