Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Se Liga! Podcast: A Mobilidade falada de uma forma diferente

13 de abril de 2020 por Ticket Log em Mobilidade
Escutando o Se Liga! Podcast

Projeto inovador no segmento, traz conteúdo em formato de podcast

A Ticket Log apresenta uma novidade completamente antenada ao nosso tempo e inovadora na área de mobilidade, seu novo canal de comunicação com mercado: o podcast #SE LIGA!. O programa semanal, disponível na plataforma do Spotify, falará de forma despretensiosa e leve sobre o setor, conectado à vida das pessoas, conforme o ritmo e tempo de cada uma.

Com 30 anos de experiência em um mercado que gerencia mais de um milhão de veículos, a marca criou esse projeto para compartilhar os conhecimentos vividos nesse tempo e os conceitos em que acredita.

Por isso e para se adequar ao novo comportamento do consumidor, o podcast não serve só para impactar gestores de frota e empresários, mas como também estudantes, as novas gerações que chegarão aos cargos de gestão das empresas no futuro, além de interessados e curiosos com o tema da mobilidade.

Se liga no formato do programa

O #SE LIGA! terá um ponto de vista amplo sobre a mobilidade e levará conteúdo através de entrevistas e bate-papos sobre novidades, experiências, opiniões, tendências tecnológicas e de comportamento.

O Programa terá episódios publicados sempre às quartas-feiras. O primeiro capítulo foi ao ar no último dia 1º de abril, com a participação de Flávio Tavares, fundador da Welcome Tomorrow e do Instituto Parar. O convidado expôs a reflexão dele sobre produtividade, gestão do tempo, mundo corporativo e, principalmente, nós como pessoas.

Então, bora se conectar no #SE LIGA! no Spotify!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *