Já pensou em ser nosso revendedor? Fechar

Já pensou em ser nosso revendedor?

Com o LogSe é possível!

Preencha o formulário e baixe e-book para saber mais.

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Pronto, você tem acesso a tudo que é preciso para fazer parte do LogSe e garantir uma renda extra! Faça sua solicitação agora mesmo.

Voltar

Revenda para empresas: ideias para ganhar uma renda extra!

14 de abril de 2021 por Ticket Log em Gestão Empresarial
Sabia que a revenda para empresas pode ser uma excelente maneira de ganhar dinheiro extra?

Você já ouviu falar de revenda para empresas, certo? Mas sabia que ela é mais acessível do que parece? Afinal, são muitos tipos de revendedores que vemos todos os dias; tem os com produtos de beleza; tem aqueles que vendem de porta em porta e também as empresas que são representantes de algumas marcas.

Nesse post, vamos dar algumas dicas para que sua empresa possa se tornar um revendedor e ainda aprender sobre revenda para empresas! Temos certeza que isso vai ajudar no seu crescimento, possibilitar a expansão do seu negócio e ainda ajudar tantas outras empresas com a oferta de soluções. Continue lendo para mais dicas!

Como se tornar um revendedor?

Revender, como qualquer tipo de negócio, exige preparação e planejamento, fora a habilidade de trabalhar com o público e saber cativar pessoas.

Pensamos nisso e trouxemos essa lista com 5 dicas para ajudar você a começar gerar uma renda extra pessoal ou para sua empresa!

Encontre o produto certo

Se você não sabe com o que começar, faça uma pesquisa e conheça os produtos ou serviços que o mercado oferece para revenda. Assim, você pode escolher aquele que mais combina com seu perfil.

É importante que você seja especialista naquilo que está revendendo, além de ser o fã número um da empresa que você está representando.

Tenha um plano de negócios

Aqui não há nenhuma novidade para quem já é empresário. Lembre-se que um revendedor também é um proprietário de negócio e, por isso, é preciso um bom planejamento. Tenha metas e um plano de negócios para conseguir crescer e gerar lucros.

Aprenda a se comunicar bem

Saber lidar com o público é muito importante nessa área e você precisa estar disposto a ser paciente e persistente. Também é necessário manter a simpatia na hora do pós-venda e criar um relacionamento profundo com seu cliente.

Faça uso da tecnologia

Nesse ano que passou, vimos que quem não se adaptou rapidamente às tecnologias teve de fechar as portas. Dessa maneira, é muito importante usá-la a seu favor. Manter canais de atendimento online e meios de pagamento fáceis são maneiras de colocar essa dica em prática.

Esteja atento a segurança

É muito fácil cair em golpes nesse meio. Por isso, fique de olho e sempre cheque as informações da empresa. Várias pessoas pedem metade do valor adiantado ou entregam os produtos somente após o pagamento completo. Encontre o que ficar melhor para você.

Revenda para empresas: comece agora!

Lembra do primeiro case do exemplo que citamos? Ele pode ser uma realidade! Afinal, quando uma marca já está consagrada no mercado, as pessoas conhecem a qualidade do produto e isso facilita as vendas.

E se você já tem sua empresa, pode começar a revender serviços! Essa é uma modalidade que ajuda a aumentar sua receita.

Além de tudo isso, há ainda o benefício de usufruir da infraestrutura da empresa que você está revendendo! Muitas prestadoras de serviços contam com lojas virtuais ou aplicativos para seus revendedores, sistemas de pagamento, suporte online e ótimas condições para a revenda.

Por isso, se deseja aumentar a renda de seu negócio com segurança, seja um revendedor de grandes marcas!

Por que revender Ticket Log?

Falando em ótimas condições, a Ticket Log oferece o LogSe, programa de revenda para soluções focadas em gestão de frotas e mobilidade urbana. E o melhor: qualquer empresa com CNPJ pode revender!

Conta com dois tipos de soluções: Ticket Fleet para empresas que querem ter um controle de abastecimento mais detalhado e com parâmetros de consumo bem definidos de suas frotas, que você pode oferecer em sua oficina ou posto de combustível.

A outra solução é Ticket Car, que traz mais praticidade no pagamento de combustível, deslocamento e serviços de mobilidade. Tudo para ajudar empresas de todos os tamanhos a se locomover sem preocupação!

E sabe qual é o melhor de tudo? LogSe é para todos! Se você já atua no mercado, pode consolidar sua expertise e fortalecer sua marca através das soluções líderes da Ticket Log.

Agora, se você não tem nenhuma experiência, tudo bem também! Nós oferecemos treinamentos, conhecimento de mercado e toda ajuda que precisar no começo.

Pronto, vimos como se tornar e quais as vantagens de ser um revendedor Ticket Log. E então, gostou desse conteúdo sobre revenda para empresas? Acompanhe nosso blog e não perca as novidades!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 4 comentários

  1. Deividi vinicio inacio disse:

    Boa tarde recebi uma proposta dizendo ser dai poderia me confirma pfv

    • Ticket Log disse:

      Olá, Deividi. Tudo bem? Você pode explicar melhor o que aconteceu através do inbox de nossas redes sociais: Instagram ou Facebook. Assim poderemos lhe ajudar. Abraço.

  2. Victor Bilinski disse:

    Gostei da dica