Voltar

Pelo oitavo ano consecutivo, a Edenred Ticket Log é destaque na premiação 500 Maiores do Sul

20 de outubro de 2023 por Ticket Log em Mercado

O ranking revela as maiores e mais competitivas companhias da região

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, figura pela oitava vez consecutiva no ranking das 500 Maiores do Sul, o mais importante reconhecimento regional do Brasil, realizada pelo Grupo Amanhã. Desde 2016, a Edenred Ticket Log é destaque na premiação e reconhecida como uma das empresas mais rentáveis no Rio Grande do Sul.

“Estar novamente entre as maiores do Sul é muito gratificante e reafirma o sucesso da nossa atuação na região ao longo dos anos, além de também reforçar nossa estratégia de negócio, irmos além e oferecermos soluções cada vez mais inovadoras que promovam uma mobilidade mais eficiente e sustentável. E vamos continuar trabalhando duro, todos os dias, para irmos ainda mais longe!”, afirma Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

A premiação é realizada há 33 anos pelo Grupo Amanhã, com apoio da PwC, referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial do mundo. O 500 Maiores do Sul é o mais importante ranking regional do País. Dentro das 500 empresas, são reconhecidas as 100 maiores por Estado, uma radiografia completa da região.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 17, em Porto Alegre, e transmitida ao vivo pelo canal oficial do Grupo Amanhã no YouTube.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *