Voltar

Ticket e Edenred Ticket Log estão entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo GPTW

20 de outubro de 2023 por Ticket Log em Mercado

As marcas da Edenred Brasil foram destaque nas categorias Médias e Grandes empresas

A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, e a Edenred Ticket Log, da linha de negócios de Mobilidade do Grupo, foram destaques no ranking Melhores Empresas para Trabalhar, promovido pelo Great Place to Work Nacional, nas categorias Médias e Grandes Empresas. A premiação, que já está na sua 27ª edição, é um padrão de excelência na avaliação de ambientes de trabalho.

Esta é a 26ª vez que a Ticket é reconhecida como uma das principais empresas do ranking, com destaque para os últimos anos, quando a marca se destacou ao figurar no top 20 na categoria de Multinacionais de Médio Porte. Já a Edenred Ticket Log mantém sua presença no ranking pelo quarto ano consecutivo, demonstrando o compromisso contínuo com a satisfação e o bem-estar de seus colaboradores, quando ficou em 1º lugar em Destaque em Saúde Emocional, entre as Grandes Empresas. A categoria da premiação reconhece empresas que se sobressaíram pelos índices relacionados à saúde e bem-estar das suas equipes.

“Anualmente, essa conquista nos deixa extremamente orgulhosos! O ranking é a prova tangível do empenho das empresas em promover uma cultura de trabalho inclusiva, engajada e positiva, bem como em investir no desenvolvimento e bem-estar de suas pessoas. Promovemos diariamente um ambiente mais leve e motivador, buscando valorizar a diversidade e, por isso, esse reconhecimento está em sinergia com o Beyond, nosso plano estratégico global, que tem como objetivo ir além como empresa em todas as suas linhas de negócios”, afirma Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil.

O Great Place To Work é uma organização pioneira em conduzir pesquisas sobre ambientes de trabalho em mais de 50 países em todo o mundo. No Brasil, o GPTW realiza pesquisas e divulga rankings nacionais, setoriais e destaques. Neste ano, o evento de premiação acontece no dia 16 de outubro, no Espaço Unimed, na capital de São Paulo.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *