Você conhece o Painel da Frota da Ticket Log? Ele está disponível para gestores que utilizam a solução Ticket Fleet na plataforma Sou Log.
Então, se você tem interesse em aderir à plataforma ou acabou de entrar nela, é interessante saber de antemão o que vai encontrar por lá.
Diversos dados e indicadores são apresentados como um dashboard, de forma intuitiva para ajudar a fazer um melhor controle de abastecimento e manutenção, além de gerir melhor a performance dos veículos e motoristas. Acompanhe a leitura do post para você entender como funciona esse painel e tirar o melhor proveito dele!
O que é o Painel da Frota?
O Painel da Frota é uma ferramenta chave para gestores. Ou seja, é o local onde ficam disponíveis online diversos dados e indicadores a respeito da performance da frota. Esses indicadores são gerados a partir das informações transacionais, ou, em outras palavras, das informações dos abastecimentos, como: quando e que horas, em qual posto, quem abasteceu, quanto pagou o litro, quanto em litros foi abastecido, qual combustível etc.
O Painel garante a correção estatística dos dados para confiabilidade da informação e apresenta detalhamento das informações em diferentes níveis.
Além disso, ele possibilita ao gestor de frota enxergar diferentes visões do negócio, mensurar resultados e identificar oportunidades de melhoria.
Como é a visão do Painel da Frota?
Ao navegar pelo Painel da Frota na nossa plataforma, o gestor encontra as seguintes seções:
Visão geral
Na visão geral, é possível visualizar a evolução dos principais indicadores de frota. Por exemplo:
- custo total da frota (R$);
- custo por km rodado (R$/km);
- desempenho média da frota (km/l);
Os indicadores são selecionados e personalizados pelo gestor. Temos uma lista de KPIs com os melhores indicadores para gestão de frotas, confira!
Desempenho
Esta seção mostra gráficos de performance da frota para o gestor acompanhar o desempenho geral dos veículos.
Além disso, os critérios de desempenho são definidos pelo próprio gestor (quais indicadores são avaliados, limites etc), e a visão é focada em performance por km. É possível visualizar a performance por dia, semana ou mês.
Benchmarking interno
O benchmarking interno compara os dados da empresa a outras de porte semelhante. Logo, serve para o gestor avaliar seu desempenho relacionado ao mercado.
Combustível
Esta parte do Painel traz indicadores focados na gestão de combustível. Por exemplo:
- consumo por veículo e por motorista;
- consumo por tipo de combustível;
- veículos que mais consomem fora da média;
- motoristas que mais consomem fora da média.
Auditoria
Pela auditoria, o gestor pode acompanhar o comportamento dos condutores por meio da análise de problemas nas tentativas de abastecimento.
Então, infrações e multas registradas na CNH entram no sistema, assim como as transações negadas em postos de abastecimento. A auditoria gera um relatório da performance dos condutores.
Ambiental
A seção ambiental apresenta a quantificação dos GEE’s (gases de efeito estufa) para mitigação do impacto ambiental.
Sendo assim, gestores de frota podem se inscrever através da plataforma da Ticket Log para aderir ao programa e compensar os gases de efeito estufa.
Alertas
O gestor de frota não precisa consultar a plataforma constantemente para ter acesso às informações importantes do Painel. Por isso, a plataforma emite avisos em situações específicas, por exemplo: bloqueio do cartão no posto, fim do crédito do cartão, gastos que foram extrapolados etc.
Para saber mais detalhes sobre o Painel da Frota, solicite um orçamento que entraremos em contato com você! 🙂
Gostaria de entender melhor como funciona os serviços da Ticket Log. Não sei dizer qual seria o ideal para minha frota de veículos
Olá, Diego. Então clique nesse link aqui: http://bit.ly/2wXsl0W Preencha os dados e aguarde o contato do nosso time para te ajudar a escolher melhor opção. Obrigado pelo interesse! ??
Quero me credenciar mas não consigo
Olá! Para abrir a solicitação de credenciamento, pedimos que acesse este link: https://www.ticketlog.com.br/credencie-se Antes é importante você entender como funciona o processo de credenciamento. A Ticket Log preza pelo equilíbrio entre quantidade de empresas clientes e estabelecimentos credenciados em uma região. Atualmente estou com a quantidade máxima de credenciados e por isto, infelizmente, não estou habilitando novos estabelecimentos à rede Ticket Log neste momento. Obrigada! ?
Gostaria de trabalhar com a empresa
Olá, Elaine. Tudo bem? Ficamos felizes com seu interesse em fazer parte da nossa equipe. Acesse o site: https://ticketlog.infojobs.com.br/ e veja as oportunidades disponíveis. Boa sorte! ?
Gostaria de saber como funciona o ticket Log e o número do telefone
Olá, tudo bem? Você pode ligar para o telefone ? 4002 4099 e digitar 4 para conversar com um atendente. Ele vai explicar tudo que você precisar saber sobre a Ticket Log. ?
Recebi meu cartão cheguei na parte digite número de frota! Onde tem esse número?
Olá. Agradecemos o seu contato. Por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento pelo fone 4002 4099.
Quero aprender mais sobre a plataforna, sou novo na empresa e sou muito leigo para acessa-la, como faço?
Olá. Agradecemos o seu contato. Por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento pelo fone 4002 4099.
Tenho cadastro na SouLog, mas esqueci a senha e não tenho acesso ao código e nem ao email cadastrado. Tentei contato pelo número da central de atendimento e não consigo falar com ninguém, pois a opção de atendimento não existe.
Boa tarde, você pode ligar para o telefone ? 4002 4099 e digitar 4 para conversar com um atendente. Ele vai explicar tudo que você precisar saber sobre a Ticket Log. ?
Preciso do e-mail do comercial da TICKET LOG.
Olá, boa tarde! Nesse caso, é necessário contatar o nosso time de engajamento através do e-mail engajamento-br@edenred.com. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição!