Voltar

Marcas da Edenred Brasil se destacam no Anuário Época Negócios 2023

2 de outubro de 2023 por Ticket Log em Mercado

Ticket e Edenred Ticket Log figuram entre as cinco melhores empresas em seus setores de atuação, por contribuírem com as melhores práticas do mercado.

A Edenred Brasil, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, foi destaque com duas de suas marcas no Anuário Época Negócios 360º. A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação, e a Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade, foram reconhecidas entre as cinco melhores empresas no ranking de Serviços Financeiros.

O anuário tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais do Brasil, além de incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência e apontar as melhores empresas do país.

“Para nós, figurar novamente nesse importante ranking é motivo de orgulho e nos impulsiona cada vez mais a desenvolver soluções inovadoras para os nossos públicos. Um dos nossos principais valores é a Paixão Pelos Clientes, e buscamos melhorar a experiência desse público todos os dias”, destaca Gilles
Coccoli, presidente da Edenred Brasil. Ainda de acordo com Coccoli, o reconhecimento está em sinergia com o Beyond, plano estratégico global da Edenred, válido até 2025, que tem como objetivo ir além como empresa em todas as suas linhas de negócios.

Para chegar ao resultado, a Época Negócios, em parceria com a Fundação Dom Cabral, avaliou as maiores empresas do país em diferentes aspectos como, desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental. Os rankings do Anuário, elaborados a partir dessa avaliação, teve como base inicial uma lista de 2 mil das maiores companhias no país por receita líquida.

O evento de premiação ocorreu no dia 25 de setembro, na capital de São Paulo.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *