Voltar

Edenred leva soluções eficientes e sustentáveis para a Rio Innovation Week 2023

9 de outubro de 2023 por Ticket Log em Mercado

Participação contará com palestras sobre mobilidade sustentável e Inteligência Artificial voltada para os negócio.

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina participa, via Lei de Incentivo, da 3ª edição da Rio Innovation Week 2023, evento sobre tecnologia e inovação que reúne negócios, networking, branding, educação e soluções para diversos setores.

A Edenred Mobilidade se apresentará no evento com um estande de 50m², que reunirá conteúdos sobre o seu portfólio de soluções eficientes e sustentáveis que aceleram ganhos, geram valor e incentivam uma mobilidade de baixo carbono. Entre as ações, está um telão touch screen em formato de celular, para que as pessoas visitantes possam ter a experiência de usar o app de gestão de mobilidade das marcas.

“Estamos animados com nossa participação na Rio Innovation Week, um evento inspirador e uma excelente oportunidade de nos conectarmos com o público e falar de um assunto sobre o qual entendemos bem: tecnologia e inovação voltadas à mobilidade. Levaremos nossas principais soluções para as empresas de frotas que buscam uma gestão mais eficiente e a transição para uma mobilidade de baixo carbono”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

No dia 5 de outubro, das 11h às 12h, Patrícia Gomes, diretora de marketing da Edenred Mobilidade, conduzirá o painel sobre “Como a tecnologia pode impulsionar e desenvolver os negócios através da Inteligência Artificial, aplicando técnicas ESG”, no palco Conecta. Na mesma data, das 14h às 14h40, Ariane Negrão, Diretora de Produtos de Mobilidade da Edenred Brasil, ministrará a palestra “Como ter uma mobilidade mais sustentável”, no palco Sociedade 5.0.

“A descarbonização é um dos grandes desafios do nosso século e nosso objetivo é dar ferramentas, por meio de práticas inovadoras, para apoiar nossos clientes reduzir as emissões de suas frotas. Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, essas práticas trazem benefícios econômicos e sociais para o ecossistema”, destaca Ariane.

A diretora de Produtos vai explorar estratégias, discutir mudanças recentes no cenário da mobilidade e contar como a Edenred Mobilidade pode apoiar empresas na adoção de medidas sustentáveis para a descarbonização das frotas.

Serviço
Rio Innovation Week 2023
Local: Pier Mauá RJ
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 10 – Rio de Janeiro (RJ)
Data: de 3 a 6 de outubro
Horário: das 10 h às 21 h
Estande da Edenred: CO12
Sobre o evento: https://rioinnovationweek.com.br

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *