Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Campanha da Ticket Log homenageia profissionais de serviços e frota

19 de junho de 2020 por Ticket Log em Mobilidade
Campanha Ticket Log

A Ticket Log lançou uma campanha de reconhecimento a todos os profissionais que trabalham com serviços e frotas essenciais durante a pandemia do coronavírus.

Nosso objetivo é homenagear e agradecer àqueles que continuam saindo às ruas e trabalhando para que a maior parte da população possa ficar em casa.

Queremos espalhar o sentimento de retribuição para quem está sendo o combustível para o nosso mundo não parar. <3

Você sabe quem são estes profissionais tão importantes? Veja os cards que lançamos e entenda a importância de cada um deles!

Socorristas

Eles estão diariamente nas ruas para proteger nosso bem mais precioso: a vida! Por isso, fica aqui o agradecimento da Ticket Log aos socorristas e demais profissionais da saúde por todo o cuidado e dedicação neste momento:

Mecânicos

Nesse momento pelo qual estamos passando, os mecânicos seguem sendo o motor para que a vida e o trabalho de muitos possam continuar. Esse é o nosso agradecimento aos profissionais mecânicos por todo o trabalho e a dedicação neste momento:

Profissionais de frota

Da energia para nos conectar com quem amamos até a comida que chega ao nosso prato: tudo isso se torna possível através do trabalho dos profissionais de frotas. Deixamos o nosso agradecimento aos profissionais de frota por todo o trabalho e a dedicação neste momento:

Frentistas

Entre os profissionais que ainda precisam sair de casa todos os dias para seguir fazendo a vida rodar, estão os frentistas. Por isso, fica aqui o agradecimento da Ticket Log aos profissionais frentistas por todo o trabalho e a dedicação neste momento:

Qual o objetivo da campanha?

A intenção inicial desta campanha era que o sentimento de retribuição fosse compartilhado pelos colaboradores da Edenred para que pudessem espalhar a mensagem para sua rede de relacionamento via Whatsapp, e-mail ou redes sociais.

Agora, essa mensagem de carinho extrapolou os limites da empresa! Decidimos compartilhar com você e convidá-lo a também aderir a essa corrente positiva! <3

Quer se juntar à nossa campanha?

Você pode expressar sua gratidão aos profissionais que nos ajudam tanto dia após dia. Acesse as redes sociais da Ticket Log e junte-se à nossa campanha!

→  A Ticket Log está no Facebook, Youtube e Instagram (@ticket.log).

Compartilhe nossas postagens com os cards que você conferiu acima e ajude a espalhar essa mensagem!

Ou acesse nosso canal no Youtube e passe adiante o vídeo que preparamos com muito carinho para homenagear o trabalho dos profissionais essenciais:

Então, vamos todos nos juntar a essa campanha? Afinal, agradecer também é essencial! <3

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *