Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

As melhores práticas do segmento são premiadas em evento especial

27 de outubro de 2016 por Ticket Log em Gestão Empresarial

As maiores empresas do segmento de transportes foram homenageadas em um evento que reuniu autoridades e empresários que representam o setor.

Os premiados se destacaram nas áreas de serviços, indústrias e operadores de transporte em um ranking que leva em consideração os dados contábeis das empresas.

Com 35 subcategorias, divididas em 3 grandes frentes (serviços, indústria e operadores), a premiação Maiores e Melhores do Transporte mantém uma longa tradição iniciada em 1975 e tem o apoio da revista Transporte Moderno, da OTM Editora.

Dentre os homenageados da edição 2016 estiveram nomes como Mercedes-Benz, AutoPass, Localiza Rent a Car, Renault do Brasil, Breda Transportes, Embraer e outros.

O evento também marcou a primeira premiação da Ticket Log, empresa que nasceu da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, acumulando 25 anos de experiência no segmento de despesas corporativas no Brasil. A Ticket Log foi homenageada na categoria “Automação e Informática”.

whatsapp-image-2016-10-27-at-13-17-20

                                                 Maximiliano Fernandes Diretor de Estratégia e Marketing e
                                                                    Gustavo Chicarino Diretor-Geral.

Serviço:
Premiação Maiores e Melhores do Transporte 2016
Data: 27/10/2016
Local: Espaço de Eventos Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – São Paulo – SP

Os comentários estão desativados.