No inicio deste mês o Instituto PARAR aterrissou na capital do Rio Grande de Sul, Porto Alegre, para mais uma edição do On the Road. O evento, que contou com a participação de mais de 200 gestores de frota e 110 empresas, teve um conteúdo focado em inovação, tecnologia e soluções para o cotidiano dos gestores. E é claro que a Ticket Log marcou presença, não só no evento como também no palco. E o foco desta vez foi Manutenção!
A marca apresentou a sua expertise na palestra ‘Do outro lado do balcão, do outro lado do volante: a gestão da manutenção de A à Z nas perspectivas gestor, motorista e oficina’ com a Gerente de Operações de Manutenção da Ticket Log, Bruna Hoffmann.
Há 13 anos na Ticket Log, a gerente alerta os gestores sobre os fatores que envolvem o processo de manutenção e da importância da prevenção para a segurança dos condutores.
“As políticas da empresa precisam estar bem estabelecidas para não perder tempo!”, afirma Bruna, que usou seu tempo de apresentação para mostrar como o segmento de manutenção não é um mercado padronizado, e que por isso, é importante criar políticas alinhadas com os interesses da empresa. Outro ponto abordado por Bruna foi que a manutenção é uma grande aliada para redução de custos. “De 8 a 10% dos gastos da frota têm relação com a manutenção. Além disso, a política de manutenção evita que o carro fique parado na garagem. Precisamos lembrar que um veículo ocioso é um custo!”, explica Bruna.
O Instituto PARAR e a Ticket Log estão sempre de mãos dadas! No On the Road Belo Horizonte, o último evento do ciclo 2019, a Ticket Log marcará presença novamente nos palcos e no stand. Faça já a sua inscrição aqui!