Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket combustível: o que é possível fazer com o cartão Ticket Log?

17 de maio de 2022 por Ticket Log em Abastecimento

Na rotina de gestão das empresas, é cada vez maior a busca pela praticidade, redução de custos e melhores resultados. Para economizar com combustível, haja vista a alta porcentagem que representa nas despesas operacionais, uma alternativa é o Ticket combustível. Em alguns casos, é possível economizar até 20%. 

Quer saber mais sobre como é possível reduzir custos e otimizar resultados com o Ticket combustível? Convidamos você a continuar a leitura.

O que é cartão combustível Ticket Log?

É uma solução da Ticket Log voltada para pagamento de abastecimento. E mais: a Ticket Log fornece diversas soluções de controle abastecimento frota e mobilidade, cada uma feita para uma necessidade diferente. Entre elas estão o Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo. Por meio de uma plataforma online, é possível configurar as regras de abastecimento e fazer todo o controle necessário, para que não haja despesas desnecessárias – assim você administra melhor a frota e melhora o desempenho. 

Por que minha empresa precisa de uma solução Ticket Log combustível?

Utilizar um cartão de abastecimento torna o processo mais ágil e seguro. O cartão substitui o uso de dinheiro em espécie, além de eliminar a necessidade de notinhas e reembolso. Em caso de perda ou roubo de algum cartão combustível Ticket, é possível efetuar o imediato bloqueio. Assim, é possível obter ganhos financeiros e operacionais, eliminando erros e retrabalhos e automatizando tarefas.

Outra facilidade para empresas que utilizam Ticket combustível para gerenciamento de frotas é a plataforma de gestão Sou Log+, em que é possível visualizar as movimentações de cada cartão Ticket combustível. Além disso, outras operações, como extrato, inserção de créditos, cadastros, consulta de saldos, faturas, relatórios, entre outras atividades podem ser feitas pelo computador, tablet ou celular. Praticidade que gera produtividade. 

As vantagens também se estendem, pois, além do abastecimento frota, com o Ticket Car combustível é possível oferecer aos funcionários benefícios que vão além do abastecimento. São mais de 12 parceiros, em 11 opções de deslocamento e mobilidade, além de assistência, lavagem, transporte público, manutenção, estacionamento e muito mais. 

O que mais o Ticket combustível pode fazer por minha empresa?

A economia no abastecimento da frota é um dos pontos positivos do Ticket combustível, pois é possível encontrar postos parceiros que vendem mais barato, além da possibilidade de identificar gastos desnecessários. Outra vantagem é o cashback de 1% toda vez que utilizar*. Confira outros benefícios:

  • Organização financeira: o pagamento antecipado possibilita organizar as finanças, com a vantagem de recarregar sempre que desejar.
  • Crédito para uso: você define o valor de crédito para distribuição nos cartões com liberdade total.
  • Centralização dos pagamentos: a fatura é única e centralizada, eliminando processos manuais de reembolso e notinhas. 
  • Pagamento automático: com o débito automático ativo, você tem a comodidade de deixar as recargas em pagamento automático.

A utilização do cartão de abastecimento para empresa para abastecimento é uma excelente opção, pois é possível dar autonomia ao motorista, que pode escolher onde abastecer, sem se preocupar em guardar notinhas, além da eliminação de tarefas que consomem tempo da equipe administrativa.

Se a sua empresa precisa de Ticket vale combustível, conte com as soluções da Ticket Log! Adquira agora mesmo na loja online Ticket Log.

*confira condições comerciais

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *