Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket Cargo: a sua solução para gerir frota de caminhões

28 de junho de 2022 por Ticket Log em Abastecimento
Ticket Cargo

O Brasil conta aproximadamente com 1.720.756 km de rodovias, segundo informações divulgadas pela Agência Brasil. Entretanto, 57,3% das estradas públicas estão em condições inadequadas para tráfego. Tendo em vista que, atualmente, o transporte rodoviário é o modal mais utilizado no Brasil, sendo responsável por 60% das movimentações, é preciso intensificar os cuidados com as frotas.  Se sua empresa tem uma frota de caminhões e busca o melhor jeito de gerenciá-la, vamos dar dicas valiosas! Convidamos você a continuar a leitura e conhecer o Ticket Cargo.

O que é Ticket Cargo?

Mais que um cartão, é uma solução completa de abastecimento. Oferece uma gestão de abastecimento com foco em segurança e economia. Com ela, é possível definir regras para o consumo de combustível, planejar rotas, controlar os custos com abastecimento, negociar o preço do diesel e reduzir despesas.

Ampla rede credenciada para facilitar o seu dia-a-dia. Com ele é possível abastecer em mais de 19 mil parceiros em todo o Brasil.

Para facilitar sua gestão, junto com o Ticket Cargo sua empresa conta com benefícios como a Plataforma de Gestão e o app Sou Log+, com acesso a todas as informações de consumo e saldo. 

Quais as vantagens do Ticket Cargo?

O Ticket Cargo oferece uma gestão integrada, inteligente e com foco na economia. Com Além de ser a solução mais completa do mercado, você conta com um excelente atendimento pós venda por contar com um time super dedicado e disponível 24 horas por dia. O Ticket Cargo possui tudo o que você precisa para tomar sua decisão a qualquer hora e lugar.

Ticket Cargo: a melhor solução para sua frota de caminhões, seja pequena ou grande

Por meio da plataforma Sou Log+, é possível gerenciar abastecimentos, o que permite controlar melhor o uso dos recursos. Assim, é possível evitar fraudes e uso indevido, reduzir custos desnecessários e ter transparência nos gastos. Ao automatizar parte das tarefas, sua empresa ganha em produtividade, reduz erros e retrabalhos, elimina processos manuais e agiliza a gestão para focar no que realmente importa, como a possibilidade de negociar o preço do diesel nos postos em sua rota planejada, já que a Ticket Log possui um time especializado em apoiar estas negociações. 

O Ticket Cargo é mais um produto da Ticket Log, líder no mercado de gestão de frotas, com mais de 30 anos de experiência, 41 mil parceiros credenciados, 30 mil empresas-clientes e 1 milhão de veículos administrados nas bandeiras Ticket Cargo, Ticket Car e Ticket Fleet. Postos em todo o Brasil estão à disposição por meio da ampla rede credenciada multibandeira, com descontos em diesel e estrutura para motoristas. 

Procurando por Ticket Cargo rede credenciada? Clique aqui e encontre o posto mais próximo entre os mais de 36 mil parceiros em todo o Brasil.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 4 comentários

  1. valdir dario disse:

    boa noite, sou valdir dario, gerente do igaraçu auto posto. meu email é valdir.dario51@gmail.com, gostaria de saber sobre a bandeira ticket cargo, qual percentual de cobrança que voces usam para cobrança do cartao ticket cargo, pois recebemos diariamente a transjordano aqui nas nossas dependencias, e devido a outras gerencias passadas esse cartao foi cancelado devido ao auto custo.

    • Edenred Mobilidade disse:

      Olá senhor Valdir, tudo bem? Obrigada por seu contato. Para poder melhor lhe atender e passar as informações certinho, vamos entrar em contato pelo seu e-mail ou telefone se preferir, poderia nos informar, por favor?

  2. marcelo freitas disse:

    solicito contato