Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Manutenção: facilite o seu controle de frotas

5 de julho de 2022 por Ticket Log em Manutenção de Frotas
Manutenção de frotas

Otimize o gerenciamento de manutenção de frota da sua empresa, conte com a Ticket Log. Com um controle simples e automatizado, sua empresa economiza tempo e dinheiro.

Precisa de uma solução completa para controlar a manutenção da sua frota? A Ticket Log torna sua gestão mais eficiente e automatizada! Ganhe tempo para focar no que é essencial na sua empresa.

Conte com a solução de gestão de manutenções de veículos mais completa do mercado: com a Ticket Log você tem controle e segurança, redução de custos e ampla rede autorizada.

A rede credenciada Ticket Log cobre território nacional, o que garante uma oficina sempre à disposição para conserto e manutenção.

Seja preventiva ou corretiva, com o controle de manutenção de frota da Ticket Log você tem a possibilidade de total monitoramento e transparência com alto nível de detalhamento técnico das peças e mão de obra.

Economize com a Ticket Log! Preços exclusivos de peças e mão de obra, negociados diretamente com grandes redes, fabricantes e distribuidores. Sua manutenção e conservação são mais em conta aqui!

Tenha automação financeiro-fiscal: pagamento centralizado, que possibilita recolher notas e reter impostos por meio de sistema com integração de dados.

Manutenção de frota é com a Ticket Log, líder no mercado de gestão de frota, com mais de 30 anos de experiência, 36 mil parceiros credenciados em todo o Brasil e 1 milhão de veículos administrados junto com as bandeiras Ticket Fleet, Ticket Cargo, Ticket Car e gestão de pedágios.

As soluções Ticket Log de manutenção de frota hoje atendem mais de 1.700 empresas clientes e administram mais de 350 mil veículos.

O que é manutenção da frota?

Manutenção de frota diz respeito a um conjunto de ações que mantêm, consertam e conservam os veículos da empresa. Sua intenção é evitar acidentes, reduzir custos e aumentar a performance. Outras importantes funções da manutenção da frota são: reduzir a depreciação dos veículos, aumentar a segurança, prolongar a vida útil etc.

Como controlar a manutenção de veículos?

A melhor maneira de controlar a manutenção de veículos é por meio de um sistema de controle de manutenção de frota. Assim é possível ter maior controle e segurança, redução de custos, transparência no processo, otimização etc.

Como controlar a manutenção de frota?

A utilização de um sistema de controle de manutenção de frota é a maneira mais eficiente e econômica de realizar o processo. Dessa forma, é possível programar as manutenções preventivas, ter relatórios que fornecem informações importantes para tomada de decisões estratégicas e ter a certeza de que a frota estará bem cuidada.

Como fazer um relatório de manutenção de veículos?

Para elaborar um relatório de manutenção de veículos completo, é primordial incluir informações como: tipo de manutenção (corretiva ou preventiva); dados do veículo, como placa, modelo, ano de fabricação, quilometragem, condutor, histórico de avarias etc.; produtos, materiais e peças utilizados na manutenção; data e hora; responsável pela manutenção; check-list de itens verificados e outras informações que a empresa julgar necessárias.

Conte com a Ticket Log nessa. Temos mais de 30 anos de experiência para te ajudar na logística de sua empresa, seja ela responsável por poucos veículos ou grandes frotas.

Confira nossas soluções e veja qual a melhor opção para você!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *