Quer saber mais sobre o nosso Cashback? Fechar

Quer saber mais sobre o nosso Cashback?

Cashback Ticket Log

Deixe seu contato para que um de nossos especialistas entre em contato para mais detalhes sobre as nossas soluções que incluem o sistema de cashback!

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Enviado com sucesso!

Voltar

Cashback Ticket Log para pequenas empresas

19 de maio de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Cashback Ticket Log

Além de proporcionar praticidade e melhor controle de gastos, as soluções de abastecimento da Ticket Log oferecem outra vantagem incrível para pequenas empresas: o Cashback.

Cashback quer dizer “dinheiro de volta”. Sim, é exatamente isso o que você leu! Trata-se de um programa que devolve dinheiro a cada compra que você faz.

Ficou curioso? Vem com a gente entender o funcionamento e os benefícios do programa!

Como funciona o Cashback da Ticket Log?

O Cashback da Ticket Log devolve à empresa 1% do valor consumido nos postos e oficinas credenciados. Ou seja, a cada abastecimento realizado, uma parte da compra volta como crédito para novas compras! Um máximo né?

Esse valor é disponibilizado em uma carteira virtual em nossa Plataforma, onde o gestor poderá resgatar e distribuir novamente nos cartões, reduzindo um novo desembolso!

O programa de Cashback está disponível apenas para novos clientes e na modalidade pré-paga.

Como participar do programa?

Para os gestores que desejam aderir ao programa de Cashback da Ticket Log, é importante ficar atento às regras e especificações:

  • está disponível apenas para pequenas empresas na modalidade pré-paga, que possuam até 5 cartões contratados;
  • o programa tem vigência de 12 meses a partir da data de ativação;
  • os bônus também têm validade de 12 meses;

Outras regras e mais detalhes, deixe seu contato aqui que um de nossos especialistas entrará em contato com você!

Como consultar seus bônus?

Muitas pessoas têm dúvida na hora de consultar os bônus do programa de Cashback, mas o processo é bastante simples.

Basta entrar na carteira virtual no Sou Log, e  consultar tanto as movimentações quanto o valor acumulado em bonificação.

Benefícios do programa de Cashback da Ticket Log

Já falamos aqui no blog os motivos para deixar a gestão de combustível com o Ticket Fleet e outras soluções, como o Ticket Car.

Vamos relembrar: trata-se de um sistema leve e prático com o qual você reduz o envolvimento no controle operacional e facilita os processos de pagamento.

Sendo assim, você também recebe informações atualizadas de custos tanto de abastecimento, quanto manutenção, ajudando a planejar ações e encontrar novas oportunidades de economia.

Os controles e alertas de segurança disponíveis são outros benefícios. Existe intervalo mínimo entre compras, controle por litro, permissão para compra apenas de combustível e alguns itens, valor máximo e mínimo por tipo de combustível, entre outros.

Além disso, o programa de Cashback da Ticket Log que devolve 1% do valor a cada compra vem para complementar essas vantagens! Com esse crédito, a empresa economiza dinheiro, e os funcionários ganham facilidade e praticidade.

Então, está esperando o que para adquirir todas essas vantagens? Participe do Cashback e ganhe dinheiro de volta!

Mas, antes de ir embora, que tal ver quanto sua empresa poderia economizar por mês e por ano com a gestão baseada nas soluções Ticket Fleet? 

Faça uma simulação com a nossa calculadora!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *