Homem manuseando ferramentas em celular e laptop

Ferramentas digitais para simplificar a rotina

26 de março de 2020 por Ticket Log em Mercado
Voltar

Procurar por soluções que facilitem a rotina de trabalho é mais que uma obrigação para quem busca economizar tempo e dinheiro. E nesse momento, em que muitas empresas estão aderindo ao home office, mais ainda!

Hoje, vamos bater um papo sobre inteligência artificial, ferramentas e soluções online que podem ajudar você, gestor de frotas, e a sua equipe a manter a rotina com fluidez e controle.

Também vamos te mostrar como através delas podemos ajudar nossos clientes e colaboradores em meio à uma crise, como esta que estamos vivendo no momento, por exemplo. Confira!

Ferramentas digitais para gestão de frotas

A era digital trouxe diversas revoluções em diferentes frentes do mundo, também no que diz respeito à gestão. Através de ferramentas e soluções online, ficou muito mais fácil e rápido planejar e executar ações estratégicas e operacionais para sua empresa.

Um exemplo disso são as nossas soluções para gerenciamento de frotas, sendo um diferencial para todo gestor que está buscando formas de simplificar a rotina.

Mas, além dos softwares e aplicativos próprios para gestão, alguns recursos que usamos diariamente são essenciais para facilitar a rotina, principalmente em tempos de home office. Alguns exemplos: Skype, WhatsApp, Google Drive, entre outros!

Em conversamos com o Adilson, gestor de frotas da Cimed, e ele nos deu uma visão bem legal sobre soluções digitais para gestores:

“Existem ferramentas que são diferenciais muito importantes nesse momento. Desde um simples WhatsApp, um e-mail, uma mensagem ou um aplicativo, como o da própria Ticket Log onde a gente consegue resolver as questões de abastecimento de forma muito simples, objetiva e rápida.”

Nossas soluções

  • App Gestor: nossa solução mobile para administrar remotamente todos os veículos da empresa, controlar o abastecimento e manutenção de veículos. É um aplicativo gratuito para clientes Ticket Log e que leva facilidade para lidar com diversas emergências (alterar limites, bloquear e desbloquear abastecimentos, etc).
  • App Abastecimento: parecido com o anterior, porém focado no usuário ao invés do gestor. Esta solução é focada em processos relacionados ao abastecimento. Precisa consultar o saldo? Alterar senha? Solicitar uma 2ª via do cartão? Isso e muito mais recursos estão disponíveis em nosso aplicativo para abastecimento.
  • Painel: dados e informações para ajudar gestores a realizarem suas análises da frota, decisões estratégicas e manter o acompanhamento da performance de motoristas e veículos.
  • EVA: nossa assistente virtual disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive no WhatsApp, que tornou o atendimento mais ágil e personalizado.
  • TED: nossa inteligencia artificial que realiza análises da operação da frota, ajustes imediatos (quando necessário), identificar mau uso de cartões, fazer bloqueios, entre outras ações que ajudam o gestor a ter mais tempo para se dedicar a outras atividades mais estratégicas do que operacionais.

Outras soluções

Seja gestor ou colaborador, nós preparamos uma lista de ferramentas e soluções digitais que você utilizar no seu home office e implementá-las na sua rotina para o futuro, também!

Para comunicação

Para documentação

  • Ambientes online (nuvem)
  • Pastas compartilhadas
  • Ferramentas do Google Drive (docs, planilhas e apresentaçõe)

Para organização de processos

Vamos juntos?

Com essas ferramentas e soluções digitais, fica mais fácil simplificar a rotina referente ao trabalho, principalmente quando estamos longe do escritório ou da empresa. Com elas, seguiremos #conectados e #confiantes de que vamos ultrapassar mais esta fronteira como sociedade!

0
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *