O que é a solução de Manutenção?
Uma opção completa para a gestão de manutenção dos veículos da sua empresa. É facilidade no dia a dia para controlar reparos preventivos e corretivos, em um sistema em que você escolhe fazer a gestão dos serviços ou terceirizar para técnicos especializados.
Como a solução de Manutenção
melhora minha gestão?
Quando você tem controle do ciclo de manutenção, os seus veículos rodam melhor e por mais tempo. Além disso, o acesso a informações sobre a sua frota ajuda na tomada de decisões estratégicas.
Quais as vantagens para a empresa?
Redução de custos
Além de negociação de preços, você pode comprar peças direto de distribuidores e ainda conta com descontos em produtos e serviços.
Centralização de pagamentos
Facilidade de ter todas as cobranças em um mesmo lugar, o que facilita a organização e o controle da sua gestão.
Rede qualificada
Nossos parceiros são avaliados constantemente para garantir a melhor qualidade do serviço. Você também conta com um SLA diferenciado por ser cliente Ticket Log®.
Painel de indicadores
Plataforma on-line com informações sobre os seus veículos que ajuda a encontrar oportunidades de melhoria sobre custos e disponibilidade.
Mas como funciona?
É simples. Veja o passo a passo:
- 1. Definição e cadastro das regras do cliente.
- 2. Diagnóstico e ordem de serviço.
- 3. Agendamento e direcionamento do reparo.
- 4. Vistoria, cotação e aprovação.
- 5. Conserto e finalização.
Onde eu posso usar?
São mais de 18 mil estabelecimentos em todo o Brasil, sempre com uma oficina qualificada por perto. Localize o estabelecimento mais próximo aqui.
Você no comando!
Com a nossa solução, você decide como cuidar da manutenção da sua frota. Pelo sistema de autogestão, você cuida de cada etapa da operação. Outra opção é terceirizar esta função para especialistas da Ticket Log®.