Solicite um contato Fechar

Solicite um contato

Preencha ao formulário, que entramos em contato!

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigada! Em breve entraremos em contato.

Voltar

Vale Combustível: Soluções de Abastecimento para Empresas

21 de julho de 2022 por Ticket Log em Abastecimento
vale combustível

Sua empresa precisa fornecer vale combustível para funcionários e não quer abrir mão da economia? Alguns serviços disponibilizam soluções que unem facilidade, segurança, simplicidade e, claro, redução de custos. Além disso, há recursos que permitem automatizar processos, eliminar notinhas e obter ganhos em eficiência.

Quer saber como aumentar a performance e melhorar o gerenciamento de abastecimento? Convidamos você a continuar a leitura.

Cartão vale combustível: vantagens

Utilizado para abastecimento da frota da empresa, o vale combustível é fornecido por meio de um cartão munido de créditos voltados para abastecimento ou outros serviços ligados à mobilidade urbana. Ao adotar esse tipo de sistema, as empresas conseguem desafogar a equipe administrativa de retrabalhos com notinhas e reembolsos, o que permite dedicar mais tempo para atividades primordiais. 

Por meio de plataformas online, as regras de abastecimento para o vale combustível determinam valores máximos, tipo de combustível, horários autorizados, entre outros parâmetros que padronizam e ajudam a reduzir custos. Ao infringir as regras previamente estipuladas, é possível não autorizar o pagamento, o que certifica que o recurso seja utilizado da maneira correta. Assim, sua empresa ganha em performance e otimiza a gestão de abastecimento. 

Conheça as soluções Ticket Log em vale combustível

O Ticket Fleet é ideal para quem busca segurança, crescimento e economia. Muito mais que um cartão vale combustível, é uma solução completa para controle de abastecimento, tudo online e automatizado. E ainda tem milhares de postos parceiros para abastecer e a facilidade de pagamento em fatura única e automática. É o vale combustível que faz muito mais pela sua frota. Sua gestão merece.

No Ticket Fleet, sua empresa tem acesso à plataforma de gestão Sou Log+. Com ela é possível acompanhar as movimentações e gastos na palma da mão, o que permite tomar decisões a qualquer hora e de qualquer lugar. Você pode realizar todas as movimentações financeiras, de acompanhamento operacional e ainda emite relatórios e comparativos de gastos. Acompanhe todas as movimentações de abastecimento, fácil e online! 

Se a sua empresa procura por cartão gasolina, precisa conhecer as soluções que a Ticket Log tem para gestão de frotas. Com o Ticket Fleet, sua empresa economiza, automatiza processos e ainda conta com mais de 43 mil parceiros em todo o Brasil. Converse com um de nossos consultores para entender qual a oferta que se encaixa na sua necessidade.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 4 comentários

  1. Marcelo Visentin disse:

    Novidade para Damacel Transportes ltda, buscamos organização e redução custos.