Voltar

Patrocínio da Ticket Log e Repom na Fórmula Truck

6 de junho de 2023 por Ticket Log em Mercado
Ticket Log e Repom renovam patrocínio a piloto da Fórmula Truck

Renovação da parceria em 2023

Ticket Log e Repom marcas da Edenred Frota e Mobilidade, são patrocinadoras do piloto Ramiris Fontanella participante da corrida Fórmula Truck.

No ano de 2022 as marcas já haviam patrocinado o piloto e agora no ano de 2023 a parceria está sendo renovada para mais um ano de emoção nas pistas.

A Fórmula Truck

A Fórmula Truck é uma categoria do automobilismo brasileiro, composta de caminhões preparados para corrida, ela é organizada pela GT Truck sob o comando de Gilberto Hidalgo, novo presidente da competição.

Nesse ano a corrida conta com + de 8 etapas que levarão os amantes por caminhões a vibrarem muito nas arquibancadas.

Patrocínio da Ticket Log e Repom

A Ticket Log e a Repom marcas que compõem a linha de negócios da Edenred Frota e Mobilidade participarão das etapas patrocinando o Ramiris Fontanella, importante piloto dessa categoria.

Segundo Patrícia Gomes, Diretora de Marketing, esse patrocínio é importante para nos aproximarmos ainda mais de clientes, propescts e parceiros em um ambiente que incentiva a paixão pelo esporte. “Para nós, que somos especialistas em soluções para mover pessoas e cargas com mais eficiência e segurança, faz todo sentido participar de iniciativas que fomentem ainda mais o automobilismo brasileiro na categoria GT Truck.”

A Ticket Log e a Repom

A Ticket Log e a Repom compõem a linha de negócios Frota e Mobilidade da Edenred Brasil – Frota & Mobilidade. O Grupo, que é líder mundial em soluções especializadas de pagamentos, conecta, no Brasil, mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados.

Acesse os sites da Ticket Log e da Repom e conheça todas as ferramentas que as empresas oferecem para otimizar a logística nacional!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *