Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket Fleet: Controle de Abastecimento e Gestão de Frota Leve

12 de setembro de 2022 por Ticket Log em Abastecimento

Você busca uma solução completa para controle de abastecimento de frota? O Ticket Fleet é ideal para quem procura economia, segurança e crescimento nos negócios!

Com o Ticket Fleet é possível gerenciar facilmente todo o controle de abastecimento por meio do acompanhamento online. Você também conta com milhares de postos em uma ampla rede credenciada, além de facilidade de pagamento em uma fatura única e automática. É mais que um vale gasolina, é Ticket Fleet!

Sua gestão de abastecimento pode ser muito mais fácil. Organize a vida financeira da sua empresa controlando melhor os gastos com combustível.

Você consegue configurar regras de utilização de forma inteligente, restringindo, por exemplo, o abastecimento em postos com preços mais altos, especificando o tipo de combustível que cada motorista pode abastecer e é possível até identificar os veículos que geram mais custos, à partir dos dados de litro gastos por km rodado.   

O Ticket Fleet abastecimento permite que a sua empresa tenha ganhos operacionais com tarefas automatizadas. Evite erros, reduza o retrabalho, otimize tempo, elimine processos manuais e acabe com os reembolsos em dinheiro, ganhe tempo para focar naquilo que mais importa para o seu negócio. O Ticket Fleet facilita sua gestão.

Ticket Fleet é Ticket Log, líder no mercado de gestão de frota, com mais de 30 anos de experiência, 43 mil parceiros credenciados em todo o Brasil e 1 milhão de veículos administrados junto com as bandeiras Ticket Cargo e Ticket Car, além de gestão de pedágios e manutenção de frota.

O que é Ticket Fleet?

É a solução digital de gestão de abastecimentos que traz mais segurança e transparência para o uso do dinheiro da sua empresa através da centralização das informações, permitindo que você tenha, em tempo real, todas as informações que precisa para gerir sua equipe.

 É mais que um cartão de abastecimento, é a certeza de que o dinheiro do seu negócio vai ser usado do jeito certo.

Como utilizar Ticket Fleet?

Para garantir o controle do abastecimento, o usuário precisa fornecer os dados de quilometragem, usuário e senha para abastecer. Dessa forma, a plataforma consegue identificar o posto em que o veículo foi abastecido, quanto foi utilizado de combustível desde o último abastecimento e o horário em que foi feito o abastecimento. Tudo isso de forma segura.

Como consultar o saldo do Ticket Fleet?

Os usuários podem consultar o saldo do Ticket Car pelo aplicativo Minha Mobilidade, com a assistente virtual Eva, pelo site da Ticket Log ou pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233. 

Como se cadastrar na Ticket Log?

Para se cadastrar na Ticket Log e oferecer um de nossos benefícios em sua empresa é só acessar o site e escolher uma das soluções que mais atendem a necessidade do seu negócio. 

Procurando por Ticket Fleet postos credenciados? Nossa rede credenciada conta com mais de 21 mil parceiros de abastecimento em todo o Brasil. Encontre o posto mais próximo.

Com o Ticket Fleet app Sou Log+, você conta com funcionalidades que possibilitam a gestão de suas finanças com mais transparência e inúmeras possibilidades! Enquanto você poupa, ainda consulta os postos da rede credenciada mais próximos e faz tudo isso da palma da sua mão, onde quer que você esteja. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *