Quer saber mais sobre o Ticket Car? Fechar

Quer saber mais sobre o Ticket Car?

Entre em contato com a gente para tirarmos as suas dúvidas e enviarmos um orçamento!

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

O Ticket Car é perfeito para simplificar a rotina relacionada a mobilidade e otimizar o seu tempo no gerenciamento. Sua solicitação foi recebida por um de nossos especialistas, que entrará em contato em breve.

Voltar

Por que a Ticket Car é vantagem para sua empresa e colaboradores

12 de novembro de 2019 por Ticket Log em Abastecimento
Ticket Car

Chega de reembolsos sempre que sua equipe precisar abastecer por conta própria. Com mais segurança de transação, controle de gastos e organização para todos da empresa, você ganha mais tempo e ainda economiza dinheiro. 

O Ticket Car é um cartão combustível que facilita qualquer tipo de pagamento relacionado a mobilidade da sua equipe e a manutenção dos veículos da empresa. Com ele você tem duas opções: 

  • Colocar um valor pré-pago para usar como saldo no cartão: seus colaboradores utilizam o cartão com liberdade mas consciência do limite, permitindo que você tenha mais controle de gastos com os veículos;
  • Inserir um limite de crédito e pagar o que foi gasto nos cartões ao final do mês: não limita o uso, porém, consegue controlar melhor os valores utilizados com abastecimento, manutenção, etc.

São duas formas de controle que funcionam muito bem e que não afetam na liberdade de escolha dos usuários. O cartão abastecimento Ticket Car é perfeito para simplificar a rotina relacionada a mobilidade e otimizar o seu tempo no gerenciamento. 

Mais tempo para você

O Ticket Car é uma solução prática e fácil para organizar as despesas da empresa com combustível e manutenções. Você centraliza todas as transações em um único meio de pagamento e, com ele, consegue entregar relatórios e analisar os gastos.

Facilidades para você, sua equipe e sua empresa

Ótima opção para ajuda de custo no deslocamento do colaborador, pois:

  • Aumenta as possibilidades: além da rede credenciada de abastecimento, há diversas opções para outros serviços, como táxi, lavagem, assistências e manutenção, entre outros.
  • Centraliza os pagamentos: um meio de pagamento em comum para todos os  colaboradores utilizarem, o que facilita o controle de gastos.
  • Liberdade de escolha: os usuários podem usar o saldo do cartão como quiserem e em diferentes tipos de serviços conveniados, sem depender de alguma regra que possa bloquear o sistema na hora do pagamento.
  • Elimina burocracias: os reembolsos para colaboradores e prestações de contas desnecessárias acabam com o Ticket Car.
  • Economiza tempo: chega de perder tempo com prestações de contas e se dedique mais e melhor a outros objetivos. Além disso, com o extrato de uso dos cartões fica muito mais fácil você criar os relatórios mensais de gastos com mobilidade e manutenções.
  • Reduz os gastos: qualquer gestão que se torna mais eficiente e consegue ter clareza dos valores relacionados a mobilidade, consegue reduzir gastos desnecessários.
  • Mais segurança: às transações se tornam mais seguras, evitando o uso de dinheiro “vivo”, sem a necessidade de antecipação ou reembolso (que envolvem questões trabalhistas e compliance).
  • Fácil de usar: você contrata a nossa solução da Ticket Car, recebe os cartões e distribui para sua equipe e pronto. É só começar a usar!

Rede credenciada e parceiros Ticket Car

Para que fique mais claro para você todos os serviços que podem ser pagos com a Ticket Car, segue a lista da nossa rede credenciada e parceiros!

Rede Ticket Log de abastecimento e manutenção

A nossa rede credenciada conta com mais de 19 mil postos de abastecimento e 3 mil oficinas e centros automotivos,em todo o Brasil.

Vá de Táxi

Parceiro com aplicativo para chamar táxi, com mais de 130 mil carros disponíveis para atender todo o país e facilitar a rotina dos seus colaboradores que precisam contar com a otimização da mobilidade.

Easy Carros

Parceiro com serviços de lavagem e estética automotiva, tudo para você cuidar das manutenções da frota da empresa sem preocupações com a forma de pagamento.

Zumpy

Precisa de uma carona compartilhada para algum compromisso de trabalho? O Zumpy é nosso parceiro para isso, com um aplicativo de carsharing (caronas corporativas).

Fácil Assist

Imprevistos acontecem com qualquer empresa, por mais organizada que ela seja. Precisando de guincho e assistência mecânica, conte com o nosso parceiro 24 horas, Fácil Assist. 

Onboard Mobility

A mobilidade em transportes públicos também pode ficar mais fácil e facilitar o dia a dia dos colaboradores da sua empresa. Para usuários de São Paulo, é possível realizar a recarga do Bilhete Único SPTrans com a Onboard!

Peça um orçamento

Não perca mais tempo, peça um orçamento ou contrate online e deixe que a Ticket Car seja a solução para economizar na mobilidade e valorizar a sua rotina e da sua equipe. 🙂

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 14 comentários

  1. Wagner disse:

    Olá boa tarde…gostaria se saber qual o valor que a.empresa paga..

  2. Helen disse:

    Vocês credenciam empresa de lava rápido e estacionamento?

    • Ticket Log disse:

      Olá! Sim, o processo de credenciamento é o mesmo para diversos tipos de serviços. Para abrir a solicitação de credenciamento, peço que acesse este link: https://www.ticketlog.com.br/credencie-se/. Em breve, o nosso time de relacionamento entrará em contato para providenciar o credenciamento de seu estabelecimento. Fico muito feliz com seu interesse em fazer parte da rede Ticket Log! Obrigada! ?

  3. wagner silva disse:

    Olá bom dia gostaria de saber depois que realizarmos o cadastro com quantos dias vocês aprovam ?

    • Ticket Log disse:

      Olá! Provavelmente você recebeu um nº de protocolo ao final da solicitação e não obteve um contato de credenciamento ainda, certo? Veja como funciona o sistema de credenciamento para entender o processo: A Ticket Log preza pelo equilíbrio entre quantidade de empresas clientes e estabelecimentos credenciados em uma região. Atualmente está com a quantidade máxima de postos credenciados e por isto, infelizmente, não posso habilitá-lo à rede Ticket Log neste momento. Mas fique tranquilo que com seus dados registrados no banco para futuramente entrar em contato caso a capacidade de rede aumente. Estou torcendo para que isso aconteça! ??

  4. Clovis berwanger ferreira disse:

    Minha empresa está interessada em receber o cartão Ticket Car, como faço?

  5. Helder Tonioni disse:

    Qual custo do cartão ?

    • Ticket Log disse:

      Olá, Tudo bem? Você pode ligar para o telefone ? 4002 4099 e digitar 4 para conversar com um atendente. Ele vai explicar tudo que você precisar saber sobre a Ticket Log. ?

  6. Fabio disse:

    O saldo do ticket car e acumulativo ou expira na próxima recarga

    • Ticket Log disse:

      Olá! A data e valor da próxima renovação ficarão disponíveis no APP apenas depois que o gestor de frotas da sua empresa disponibilizar estas informações via sistema, por isso pode variar o período em que estas informações serão disponibilizadas e até mesmo se serão disponibilizadas ou não.

  7. adriele disse:

    ola bom dia

    os creditos quando a empresa coloca podem expirar de um mes para o outro caso nao use