Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket Car + Zapay: pague multas e IPVA e evite a burocracia

21 de janeiro de 2021 por Ticket Log em Mobilidade
Parceria entre Ticket Car e Zapay permite pagar débitos veiculares

Quando pensamos em mobilidade urbana, sempre vem à mente uma solução eficiente no trajeto pelas ruas, não é? Mas se mover com agilidade e inteligência pode acontecer também fora das estradas.

Se pensarmos em maneiras de valorizar o tempo envolvido em burocracias, isso também pode ser uma maneira de trabalhar em prol da mobilidade.  É essa valoração do tempo que guia o pensamento do Ticket Car na hora de fechar novas parcerias.

Como o Ticket Car e a Zapay te ajudam a ultrapassar a burocracia

Quando você precisa quitar um débito veicular, seja IPVA ou multa, por exemplo, sempre tem uma preocupação a mais – e olha que a gente nem está falando do valor. Muitas vezes, o que dá mais dor de cabeça nisso tudo é a própria burocracia envolvida na operação, não é?

Ter que agrupar todos os documentos necessários, arrumar um espaço na agenda, se dirigir até um posto de pagamento, enfrentar filas… tudo isso cansa só de ler e de se imaginar na situação. A própria ida presencial a certos ambientes se tornou algo arriscado hoje em dia.

Mas toda essa burocracia envolvida pode estar com os dias contados se depender da nova parceria do Ticket Car com a Zapay. A solução web e mobile de pagamentos se uniu à startup de débitos voltada para o setor automotivo e isso quer dizer muito mais agilidade.

Por conta dessa união, usuários Ticket Car poderão pagar débitos veiculares em qualquer hora ou local. Os pagamentos serão realizados com o saldo do cartão.

Mas quais são os débitos que podem ser pagos com Zapay e Ticket Car?

IPVA

Instituído em 1986, a cobrança anual é feita pelos estados com o objetivo de custear gatos públicos em segurança, saúde e transporte. A sigla significa “Imposto sobre a propriedade de veículos automotores”.

DPVAT

Desde 1974 o seguro é obrigatório no Brasil. O significado explica seu próprio uso – Danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre. Ou seja, a tributação cobre todo tipo de acidente ocorrido nas ruas e estradas do país.

Multas

O verdadeiro terror dos motoristas tem a preocupação de organizar o trânsito e punir as imprudências. Além do valor monetário a ser pago, tenha em mente também a pontuação de cada multa – elas vão das Infrações Leves (3 pontos) até as Infrações Gravíssimas (7 pontos).

Licenciamentos

Seu veículo só pode circular pelas ruas se estiver de acordo com as normas de segurança do setor automotivo. Por meio do licenciamento, o DETRAN de cada estado pode afirmar quais veículos estão autorizados e dentro das normas.

Como usar o seu Ticket Car na Zapay

Para começar a pagar com muito mais agilidade e sem burocracia, basta cadastrar o Ticket Car na plataforma ou no aplicativo da Zapay. Em seguida, é só selecionar quais débitos do seu automóvel você deseja pagar

Sem se esquecer que a mobilidade acontece, sim, nas ruas, o Ticket Car vai além e prova que dentro disso a facilidade, valorização do tempo e agilidade estão muito presentes quando o assunto é inovar a vida dos usuários.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 7 comentários

  1. Gostei muito só espero que seja verdade

  2. Estou tentando fazer o pagamento do IPVA e Licenciamento da minha Moto e o aplicativo fica apresentando erro e não completa o pagamento.

  3. Fernando Cesar disse:

    Paguei a mais de 1 semana e ainda nao consta pago no site do detran MG