Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket Car: A solução certa para facilitar a mobilidade urbana

30 de junho de 2022 por Ticket Log em Abastecimento

O Ticket Car é a maneira mais eficaz de oferecer ajuda de custo ou benefício aos seus funcionários. Muito mais que um vale gasolina, com ele é possível pagar bike compartilhada, oficinas, transporte público, Uber, 99, serviço de assistência 24 horas, estacionamento, IPVA, multas, e até lavagem. É muito mais que um cartão abastecimento!  

Para os usuários, o app Minha Mobilidade permite visualizar os gastos do cartão Ticket Car, consultar serviços e parceiros disponíveis, mapa de postos, possibilidade de traçar rotas, alerta de vencimento da CNH, bloqueio e desbloqueio do cartão e muito mais. Muito além do abastecimento, é ideal para quem busca simplicidade na gestão de despesas. 

Esqueceu o cartão? Pague com o celular. O Ticket Car é um produto 100% digital e, por isso, está sempre com você. Isso mesmo, com o app Minha Mobilidade é possível efetuar pagamentos de forma prática através do seu celular.

Ticket Car é ajuda de custo muito além do abastecimento. É a maneira mais simples de pagar combustível, serviços e deslocamento. Sua empresa ganha em otimização de processos, pois, você elimina reembolso e notinhas, simplifica o acompanhamento de despesas, além de centralizar e automatizar o pagamento. É a escolha ideal para quem busca simplicidade na gestão de abastecimento. São mais de 11 opções de serviços e diversas possibilidades de deslocamento. 

Onde é aceito o Ticket Car?

É aceito em mais de 21 mil parceiros de abastecimento em todo o Brasil. Além disso, você pode utilizá-lo em diversos serviços, como aluguel de bikes, transporte por aplicativo, pagamento de multas e muito mais. Com ele você ganha mais mobilidade!

Como usar o Ticket Car?

É possível utilizá-lo para pagar combustível, serviços e deslocamento. Utilize também em:

  • Manutenção em mais de 6 mil oficinas;
  • Despesas veiculares por meio do parceiro Zapay;
  • Serviço de assistência 24 horas por meio da Fácil Assist;
  • Lavagem em mais de 382 lava-rápidos;
  • Transporte privado com 99, Uber e o app Vá de Táxi;
  • E muito mais.

Como consultar o saldo?

Por meio do app Minha Mobilidade, é possível acompanhar o saldo do seu Ticket Car. Você também pode consultar serviços e parceiros disponíveis, mapa de postos, alerta de vencimento da CNH e muito mais. 

Quem somos nós?

A Ticket Log te ajuda com os serviços que atendem as necessidades de mobilidade da sua empresa. Seja sua empresa responsável por poucos veículos ou grandes frotas, conte com soluções como Ticket Fleet, Ticket Cargo e Ticket Car, além de gestão de pedágios e manutenção de frota, cada uma pensada para um tipo de necessidade. Conte com a credibilidade da líder no mercado de gestão de frota, com mais de 30 anos de experiência. 

Procurando por Ticket Car rede credenciada? Com o Ticket Car, estabelecimentos em todo o Brasil estão prontos para te atender, são mais de 43 mil parceiros credenciados. Você também pode encontrar o posto mais próximo pelo app Minha Mobilidade.

Quer saber onde utilizar? Clique aqui e confira a rede credenciada.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *