Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Conheça os benefícios do TED para a gestão de sua frota

30 de junho de 2021 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Conheça o Ted, inteligência artificial da Ticket Log

TED é a inteligência artificial de gestão de frotas da Ticket Log, lançada no final de 2019 como uma revolução no setor de gestão. O TED veio para otimizar e facilitar os processos referentes ao gerenciamento de frotas. Ele identifica problemas e indica soluções nas tarefas diárias operacionais.

Quer conhecer mais benefícios de se usar uma inteligência artificial para te ajudar no dia a dia corrido de gerenciamento de veículos? Continue lendo para saber mais vantagens de se usar o TED!

Benefícios de se usar o TED

Para quem já usa a Ticket Fleet, pode ser uma boa ideia contratar também o TED para otimizar seu tempo. Ele faz toda a análise da operação de frota, como análises preditivas e prescritivas da operação da frota e realiza ajustes imediatos se julgar necessário.

O TED também consegue identificar e bloquear cartões sem uso, apontar gastos acima do normal e ajustar dados de abastecimento. Os ganhos em tempo e a redução de custos operacionais são fatores que abrem oportunidades para ações estratégicas e trazem confiança na tomada de decisões.

Conheça abaixo mais algumas vantagens de usá-lo:

Gastos acima do normal

Identifica diferenças entre valores do litro da gasolina e o valor total da transação. Por exemplo, se o tanque de um veículo tem o limite de 45 litros e o motorista abasteceu 250,00 reais no total, sendo que o litro custa 4,90 naquele posto, o TED vai alertar o gestor se houver discordância nos valores.

Tanque certo

Ajusta o limite de combustível por tanque de cada veículo, considerando a capacidade máxima informada pelo próprio fabricante.

Novas regras de uso

O TED indica qual a melhor forma para configurar os 14 principais parâmetros de controle do Sou Log de acordo com as necessidades operacionais da empresa.

Negociação de preço

Indica os melhores postos para abastecimento, conforme o preço usado como referência pela empresa.

Preço ideal

Alertas para transações fora do normal. Com isso, o gestor consegue ajustar o valor máximo e mínimo de abastecimento por veículo para evitar que o erro aconteça novamente.

Ampla rede de postos credenciados

A rede de estabelecimentos credenciados da Ticket Log conta com mais de 18 mil postos de combustível e oficinas espalhadas por todo o Brasil.

Fechamento de rede

Identifica e restringe o abastecimento nos postos com os preços mais elevados, evitando que os motoristas coloquem combustível nestes locais.

Eficiência flex

Identifica o custo do quilômetro com gasolina comum e etanol para comparar qual dos dois combustíveis os veículos da empresa performam melhor. O TED também coloca um parâmetro naqueles que são inviáveis financeiramente para a empresa.

Poder de compra

Sugere a redução do limite de valores quando há saldo sobrando, para evitar que os motoristas usem o valor além do necessário. Se o saldo acabar antes de terminar o mês, o TED também avisa o gestor sobre a anormalidade.

Atualmente é muito importante ter um sistema de gestão de frotas que facilite sua vida, por isso se você já tem Ticket Fleet aproveite também para usar o TED. Com a ajuda de uma inteligência artificial, você irá economizar ainda mais tempo e dinheiro com suas frotas!

Gostou desse conteúdo? Quer saber mais sobre o TED? Clique aqui!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *