Descubra aqui como consultar o saldo ticket log

App Minha Mobilidade: pagamento digital, consulta de saldo e mais!

20 de maio de 2021 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Voltar

Nos dias de hoje, as transformações tecnológicas acontecem de maneira quase instantânea. Procurando sempre oferecer o melhor para nossos usuários, estamos constantemente desenvolvendo aprimoramentos em todas as nossas ferramentas. E foi assim que chegamos ao App Minha Mobilidade!

Prático, fácil de usar e muito seguro, o Minha Mobilidade traz inúmeros benefícios que vão desde uma maior facilidade no pagamento até o controle de diversas funções em tempo real.

Afinal, o que é o App Minha Mobilidade?

O aplicativo é uma ferramenta criada pela Ticket Log para facilitar a vida de gestores e colaboradores que precisam lidar diariamente com gestão de frotas e gestão de abastecimento.

Mas o App Minha Mobilidade vai muito além disso! No aplicativo, você tem acesso a diversos serviços Ticket Log em um só lugar e pode centralizar todas as operações sem precisar ficar indo de um lugar para o outro.

Muito interessante, não é mesmo? Para que você conheça mais sobre o aplicativo, veja abaixo as principais funcionalidades do aplicativo:

Pagamento digital

O tempo onde os pagamentos eram feitos por meio da assinatura de notas ficou em um passado muito distante. Mas e se dissermos para você que, em breve, o pagamento por cartões será tão obsoleto quanto?

Pelo menos é o caminho que aponta o avanço da tecnologia, com um foco cada vez maior nos dispositivos móveis. Como o Minha Mobilidade centraliza todas as operações que você precisa fazer, ele também permite que você faça pagamentos sem utilizar nenhum cartão físico!

Quando você faz o download do aplicativo para seu smartphone e preenche seus dados, automaticamente todos os cartões vinculados a você aparecem disponíveis para realizar o pagamento digital.

Porém, em alguns casos, você pode precisar habilitar seu smartphone. E se isso lhe assusta, calma! O processo é simples e a gente está aqui para ajudar. Confira o passo a passo para habilitar o pagamento digital:

  • Acesse o Aplicativo Minha Mobilidade;
  • Na tela “Cartões”, selecione “Habilitar Pagamento”;
  • Preencha os dados com seu cartão;
  • Pronto, está habilitado!

Caso você ainda tenha dúvidas, clique aqui, baixe nosso e-book e veja de maneira objetiva como habilitar o pagamento digital!

Na hora que precisar abastecer, tudo o que você precisa fazer é abrir o aplicativo, encontrar o posto de combustíveis mais próximo que aceite o pagamento digital e pronto! Sem cartões, sem burocracias e sem problemas. 

Foco na praticidade

Além de ser o primeiro aplicativo do segmento a permitir o pagamento digital, outras funcionalidades fazem do Minha Mobilidade uma das ferramentas mais práticas oferecidas no mercado. Por isso o app foi pensado para quem gosta de otimizar!

Com ele, quem já utiliza Ticket Car, Ticket Fleet ou Ticket Cargo tem tudo em um lugar só. Traz mais facilidade para gestores e para colaboradores que usam a ferramenta no dia a dia com toda a qualidade que você já conhece dos nossos serviços.

Consultas em tempo real (de extrato, saldo e redes credenciadas)

Pense em quantas vezes você precisou de um relatório e teve que dedicar grande parte do seu dia para conseguir as informações necessárias. São informações desencontradas, pesquisa em inúmeros canais e documentos que atrapalham muito a dinâmica de trabalho.

Mas com o App Minha Mobilidade você dá adeus a tudo isso! Em uma só ferramenta você tem acesso a rede de parceiros, à consulta de saldo, extrato e muitos outros relatórios instantaneamente.

Cobertura em uma ampla rede de postos (mais de 8.500 postos)

São muitos os benefícios e funcionalidades do app, não é mesmo? Mas, apesar de fazer praticamente tudo para você, o aplicativo não consegue abastecer seu carro (ainda!). Brincadeiras à parte, nós não deixamos você na mão quando estiver precisando de abastecimento.

Por isso, além de tudo, o Minha Mobilidade ainda conta com uma ampla rede de postos de combustível. Nossos parceiros estão por todos os lados!

São mais de 8.500 postos espalhados por todo o território brasileiro à sua disposição para abastecer quando e onde precisar. Todos eles você encontra de maneira simples pelo app!

EVA, a assistente Virtual da Ticket Log

Bom, não restam dúvidas de que a tecnologia é a base das nossas soluções que facilitam a sua vida. Quem já conheceu a EVA, nossa assistente virtual, sabe bem do que estamos falando.

A EVA é constantemente aprimorada para atender todas as necessidades dos usuários. Com um atendimento inteligente, prático, seguro e muito ágil, a EVA também é uma das funcionalidades do app.

Como consultar o saldo no Aplicativo Minha Mobilidade?

Além do pagamento digital, a possibilidade de consulta instantânea do saldo do seu benefício é uma dos diferenciais do app. No entanto, alguns usuários ainda podem ter dúvidas e encontrar dificuldades para consultar o saldo.

Então agora que você já conhece as principais ferramentas do aplicativo, chegou a hora de descobrir como consultar o saldo no App Minha Mobilidade! Esse processo é bem simples, basta informar os dados solicitados para acessar o aplicativo e o saldo dos seus cartões de benefício devem aparecer na tela.

Porém, caso essa informação não apareça na tela, você pode procurar por “Saldo” na guia “Acesso Rápido” ou então clicar em “Cartões”, no menu inferior da tela. Ali você tem acesso a todos os dados dos seus cartões!

Como fazer o download do Aplicativo Minha Mobilidade?

Fazer o download do App Minha Mobilidade é tão simples quanto usá-lo! Basta clicar nos links abaixo, de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:

Você também pode baixar o aplicativo diretamente pela loja do seu celular. No sistema Android, procure por “Minha Mobilidade Ticket Log” na Play Store; no iOs, você também pode procurar por “Minha Mobilidade Ticket Log” na App Store.

Tirou suas dúvidas? Então compartilhe esse post com seus colegas de trabalho!

0
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *