Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Recolha de Notas Fiscais gera até 27% de economia!

7 de maio de 2019 por Ticket Log em Gestão Empresarial
recolha de notas

A recolha de notas fiscais é um serviço automatizado de recolhimento e validação das notas fiscais dos abastecimentos que permite a restituição de até 100% do ICMS retido.

A Ticket Log, em um recente levantamento realizado com seus clientes, constatou que aqueles que utilizam o serviço de Recolha de Notas têm uma redução de custos que pode chegar a 27%.

Essa economia é gerada em função das restituições nas notas fiscais, refletindo significativamente nas despesas relacionadas à gestão de frotas.

A empresa, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, oferece o serviço de recolha de notas fiscais relativas aos abastecimentos de combustível. Quer saber mais sobre os benefícios dessa solução? Continue a leitura!

Como funciona a recolha de notas

Através da solução 100% automatizada, a Ticket Log permite aos gestores de frotas controlar em tempo real todo o processo de abastecimento e manutenção dos veículos, inclusive, até a emissão da nota fiscal.

O acompanhamento e validação on-line das notas fiscais, com agilidade e transparência, contribui para a conformidade da empresa cliente em normas junto à Receita Federal, além de apoiar aquelas que precisam escriturar suas notas, a fim de comprovar suas despesas com combustível.

Benefícios da recolha de notas

recolha de notas benefícios

Com a automatização do envio e validação das notas fiscais via sistema da Ticket Log, a empresa consegue restituir o ICMS das notas.

Entre os clientes da empresa que foram consultados, a restituição foi de até 27% para quem abastece com gasolina, 25% para o etanol e 18% para o diesel, considerando o volume transacionado e a média para o imposto em todos os Estados.

No último ano, foram mais de 1 milhão de notas fiscais recolhidas eletronicamente e quase 100 mil veículos, com os quais as transações de abastecimento foram gerenciadas pela solução de Recolha, o que proporcionou a restituição de até 100% das notas fiscais emitidas.

Como contratar a solução de recolha de notas fiscais

Se sua empresa possui frota de veículos, de qualquer tamanho, seja leve ou pesada, e ainda não utiliza os benefícios da solução de recolha de notas, saiba como contratar:

Passo 01: Solicite o contato de um especialista

Preencha o formulário com as informações básicas da sua empresa e aguarde o contato de um especialista da Ticket Log.

O contato se dará por telefone, em poucas horas após a solicitação.

Para solicitar o contato agora, clique aqui.

Passo 02: Contrate a solução Ticket Fleet

Durante a ligação, nosso especialista poderá orientá-lo quanto à melhor solução para o seu negócio.

Após conhecer todas as vantagens de ser um cliente Ticket Log, finalize a contratação do seu cartão Ticket Fleet, a solução mais completa para gestão de abastecimento de veículos do mercado.

Passo 03: Peça para incluir o serviço de Recolha de Notas

Durante a contratação do Ticket Fleet, você terá oportunidade de adicionar outros serviços, como a recolha de notas.

Informe ao seu atendimento comercial que você deseja contratar a solução de recolha de notas para um melhor aproveitamento do seu cartão.

Passo 04: Aproveite para conhecer as outras soluções

Neste momento, você terá oportunidade de conhecer também as soluções de telemetria e manutenção, adicionais essenciais para uma completa e eficaz gestão de veículos.

Conheça, também, a Plataforma Compense, a solução da Ticket Log para compensar a emissão dos gases de efeito estufa, certificando o seu compromisso com a sustentabilidade.

Conclusão

contratar recolha de notas

A recolha de notas fiscais é uma oportunidade de você reduzir os custos com abastecimento de combustível dos veículos da sua empresa.

Através da restituição de até 100% do ICMS, você consegue uma economia de até 27%, conforme comprovado pelos clientes da Ticket Log que já utilizam a solução.

Contrate agora o seu cartão Ticket Fleet e conte com o serviço de recolha de notas para um processo automatizado e transparente!

 

economia

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 2 comentários

  1. DITRIBUIDORA DE BEBIDAS AMARAL LTDA disse:

    Boa tarde , poderia esclarecer sobre a economia de ICMS no recolhimento de NFS , e quais regimes tributário podem aderir .