Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Ticket Log lança Clube de Parceiros, o “Tamo Junto”

7 de julho de 2020 por Ticket Log em Abastecimento
Tamo Junto Ticket Log

Para valorizar ainda mais nossa parceria com os estabelecimentos credenciados, a Ticket Log acaba de lançar o Programa Tamo Junto, o clube de parceiros da empresa!

Nosso objetivo é oferecer uma experiência única, com novas ferramentas, funcionalidades e ações exclusivas para os nossos postos parceiros.

“Queremos estar cada vez mais próximos e ajudar nossos parceiros na recuperação pós-crise, levando volume aos postos, ajudar a recompor o fluxo de caixa, treinamento e dicas para melhorar a gestão do negócio”, explica Anelise Duarte, Diretora de Rede Merchants.

Conheça as novidades do Programa Tamo Junto!

Preparamos uma página para que nossos postos parceiros possam ficar por dentro de todas as novidades que estamos lançando, acesse neste link. Quer seguir por aqui mesmo? Então assista nosso vídeo e confira abaixo um resumo do que está sendo preparado!

O primeiro aplicativo do setor!

Estamos lançando o primeiro aplicativo para postos de combustível do mercado. Pelo app, com poucos cliques é possível antecipar o reembolso e receber o dinheiro no mesmo dia (solicitando até 14h), gerando alívio no fluxo de caixa.

Além disso, é possível consultar transações e pagamentos e alterar dados cadastrais. Mais simplicidade na sua rotina e facilidade para você ganhar mais tempo!

Nosso portal de cara nova 🙂

Estamos redesenhando nossas plataformas, criando mais atalhos e recursos para trazer mais facilidade na gestão rotineira. Tudo isso com um visual mais moderno, leve e bonito. Os gerentes de postos parceiros poderão conferir no novo portal Sou Parceiro Abastecimento!

Destaques do Programa Tamo Junto

Estamos preparando diversas melhorias, ferramentas e treinamentos que ajudarão no dia a dia. Por exemplo, através do novo sistema gerador de tráfego que será lançado em breve, os clientes da Ticket Log poderão enxergar os estabelecimentos com melhores preços o tempo todo.

“Também estamos preparando um pacote de experiências completas para os próximos meses, iniciando com uma webserie exclusiva para nossos clientes”.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 6 comentários

  1. Recebi meu cartão coorporativo TKT log o que uso como código de cliente, usuário e a senha é a mesma que a antiga?

    • Ticket Log disse:

      Neste caso recomendo que você entre em contato com nossa Central de atendimento, através do telefone ? 4002 4099, pois lá conseguimos passar mais informações sobre seu acesso. ?

  2. Claudio Cesar Leal de Oliveira disse:

    Boa noite!
    Prezados senhores,, venho tentando cadastrar o meu estabelecimento há quase 1 mês e até agora nenhuma resposta. Já tenho uma fila de empresas aguardando o credenciamento da minha empresa para iniciar os trabalhos. Temos uma unidade no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) com mais de uma dezena de empresas aguardando o meu credenciamento.
    Breve a uma cordial resposta,

    Atenciosamente,
    Cláudio Oliveira

    • Ticket Log disse:

      Olá, tudo bem? Provavelmente você recebeu um nº de protocolo ao final da solicitação e não obteve um contato de credenciamento ainda, certo? Veja como funciona o sistema de credenciamento para entender o processo: A Ticket Log preza pelo equilíbrio entre quantidade de empresas clientes e estabelecimentos credenciados em uma região. Atualmente está com a quantidade máxima de postos credenciados e por isto, infelizmente, não posso habilitá-lo à rede Ticket Log neste momento. Mas fique tranquilo que com seus dados registrados no banco para futuramente entrar em contato caso a capacidade de rede aumente. Estou torcendo para que isso aconteça! ??

  3. Forte Pneus Auto Center disse:

    Ola, boa tarde
    Somos da Forte Pneus (uma Auto Center em Manaus), como faço para atender pela ticket log
    sou cadastrada, mas nao temos demanda