Quer todas as possibilidades do Ticket Car para a sua empresa? Fechar

Quer todas as possibilidades do Ticket Car para a sua empresa?

Solicite uma proposta gratuita! Um de nossos especialistas vai entrar em contato com você.

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Sua solicitação foi enviada!

Voltar

Mobilidade urbana: Ticket Car e suas possibilidades

4 de agosto de 2020 por Ticket Log em Mobilidade
Mobilidade

Você conhece a origem do termo “mobilidade”? Ele vem do latim “mobilitas” e significa a possibilidade de se mover

Já “liberdade”, também do latim “libertas”, quer dizer a condição daquele (ou daquilo) que é livre. Tem a ver com independência e autonomia.

Então, aqui na Ticket Log, juntamos estes dois conceitos para transformar a mobilidade em diversas possibilidades. 🙂

Uma de nossas principais soluções é o Ticket Car. Muito mais que um cartão combustível, é a oportunidade de pagamento para diversas soluções de mobilidade urbana, desde o seu táxi até a manutenção do veículo. Simples e prático para melhorar o deslocamento no dia a dia!

O Ticket Car e seus parceiros proporcionam alternativas de mobilidade muito mais amplas do que você imagina. Veja só!

Conheça todas as suas possibilidades em mobilidade urbana!

Ticket Car para facilitar o abastecimento de veículos

Para começar, o Ticket Car torna o abastecimento de veículos mais fácil e mais seguro

O usuário tem acesso a uma grande rede de postos parceiros credenciados, mais de 18 mil opções em todo o pais, e o pagamento é facilitado e centralizado em um único fornecedor. Assim, a empresa garante o uso correto da verba destinada para combustível e ainda facilita a vida dos condutores!

99 App para sua total liberdade em mobilidade

Com o aplicativo do 99, você poder ir a qualquer lugar a qualquer hora do dia com um dos maiores e mais seguros apps de transporte particular.

E-moving para curtir a cidade com bicicleta elétrica

Alugando uma bike elétrica a partir do E-moving, os usuários Ticket Car fogem do trânsito da cidade, não gastam com combustível nem estacionamento e ainda praticam um estilo de vida muito mais saudável. 

Isso tudo aliado aos cuidados com o planeta e sem emitir CO²!

OnBoard para facilitar o transporte público

Com a OnBoard Mobility, ficou muito mais fácil recarregar cartões do transporte coletivo em São Paulo. 

Tudo pode ser feito online através do aplicativo ou pelo chatbot Bipay, facilitando a consulta ao saldo do bilhete e evitando filas para abastecimento e a burocracia no cadastro.

Fretadão para chegar mais fácil ao trabalho

O aplicativo Fretadão ajuda a encontrar o ônibus, micro-ônibus ou van fretado mais próximo da sua casa e do seu destino. 

Por isso, você pode identificar onde seu fretado está a qualquer momento, tendo acesso a uma alternativa de mobilidade mais rápida, confortável e pontual.

Zapay para pagar multas e débitos de qualquer lugar

Com o Zapay você se livra rápido e fácil dos débitos do seu veículo, podendo pagar IPVA, multas, licenciamento e DPVAT a qualquer momento pelo celular.

Vá de táxi para chegar mais rápido na sua reunião

Com a plataforma Vá de Táxi, você tem uma estimativa do valor da sua corrida antes mesmo de realizar o chamado. 

Também prioriza, dentre os taxistas mais próximos, os mais bem avaliados pelos passageiros, que oferecem de 10% a 40% de desconto em suas corridas.

Coopark para não perder tempo procurando vaga em estacionamento

O Coopark te ajuda a descobrir os estacionamentos próximos do seu destino

Ou seja, você consegue selecionar o estacionamento da sua preferência conforme localização, distância e preço e dirigir-se tranquilamente ao seu destino.

Zumpy para compartilhar caronas e ser mais sustentável

Com o aplicativo Zumpy, você ganha conforto, praticidade e muito mais economia em rotas programadas, otimizadas e compartilhadas! 

Além disso, ele calcula a quantidade de CO² que você deixou de emitir e mostra o resultado no final de cada rota!

Movida para facilidade no aluguel de carros 

Em suma, a plataforma Movida permite que você rode o Brasil de norte a sul com todo o conforto e a comodidade de alugar um carro novinho. 

Fácil Assist para tranquilidade com assistência 24h

A plataforma Fácil Assist proporciona segurança e tranquilidade com a prestação de serviços 24 horas, utilizando tecnologia de ponta em soluções otimizadas para atender você em situações emergenciais ou de conveniência.

Sendo assim, tudo é de forma rápida, fácil e com o melhor preço!

Ufa! Mobilidade se transformou em bastante coisa, né? Então, recapitulando para você lembrar de tudo, mobilidade com o Ticket Car é:

  • Abastecimento
  • E-moving
  • OnBoard
  • Fretadão
  • Vá de Táxi
  • Coopark
  • Zumpy
  • Facil Assist
  • Zapay
  • 99 App
  • Movida

Acesse a nossa página sobre Ticket Car e suas possibilidades e peça um orçamento gratuito. Enfim, a hora de mudar é agora, ajude as pessoas levando facilidade de locomoção para todos e melhorando nossa mobilidade urbana!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 8 comentários

  1. Marcelo disse:

    Preciso credenciar minha oficina com vocês !! Já fiz o cadastro Auto Tork… pois tenho muita procura com cartão de vocês !!

    • Ticket Log disse:

      Se um gestor de frotas pediu para o seu estabelecimento ser credenciado, ele pode entrar em contato com o consultor de vendas da Ticket Log do qual o atendeu e pedir indicação do estabelecimento na rede.

  2. claudemir machado disse:

    fiz o credenciamento e tenho onumero de protocolo,mas ate agora não tive resposta

    • Ticket Log disse:

      Olá. Claudemir. Informamos que o prazo de retorno para as solicitações de credenciamento realizadas no portal Sou Parceiro Abastecimento é de até 5 dias úteis. Caso este prazo já tenha expirado, você deve falar com o nosso pessoal da Central de Atendimento pelo telefone 4002.5005, caso esteja fora da região metropolitana utilize código de área de sua Capital. Um abraço.

  3. marcelo barroso da silva disse:

    esta deixando a desejar no quesito respeito com o cliente no que diz a atendimento e retorno de chamadas. dizem existir um tal gestor que nunca retorna e aparece….

    • Ticket Log disse:

      Oi, Marcelo. Provavelmente você recebeu um nº de protocolo ao final da solicitação e não obteve um contato de credenciamento ainda, certo? Informamos que o prazo de retorno para as solicitações de credenciamento realizadas no portal Sou Parceiro Abastecimento é de até 5 dias úteis. Caso este prazo já tenha expirado, você deve falar com o nosso pessoal da Central de Atendimento pelo telefone 4002.5005, caso esteja fora da região metropolitana utilize o código de área de sua Capital! 🙂
      Obrigada!.

  4. Pablo disse:

    vim ler essa parceria, e agora quando boto o cartão como método de pagamento, diz que ele foi recusado, me sinto um palhaço.

    • Ticket Log disse:

      Olá, Pablo. Tudo bem? Nesse caso recomendo que você entre em contato com nossa Central de atendimento, através do telefone ?4002 4099 , pois lá conseguimos passar mais informações sobre seu acesso.