Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Gestão de Pedágio: Facilite a logística dos pedágios

23 de maio de 2022 por Ticket Log em Mobilidade
Gestão de Pedágio: simplifique o pagamento e a gestão das despesas com pedágio e estacionamento de forma ágil e transparente

Quer simplificar o gerenciamento de pedágio da sua empresa? Conheça a plataforma Gestão de Pedágio, da Ticket Log! Tenha controle financeiro e operacional dos veículos da frota e todas as informações a um clique. 

Com o serviço Gestão de Pedágio, da Ticket Log, sua empresa atende as legislações vigentes e gerencia pedágios de maneira simples e prática. E mais: consegue informações importantes relacionadas à sua frota por meio dos relatórios de controle e organização, tem demonstrativos de fatura e extratos e consumo.

A plataforma Gestão de Pedágio permite a vinculação de tags e cartões aos caminhões da frota, além de ser possível gerenciar as despesas de pedágio de maneira ágil e clara. Uma ferramenta parceira e que fornece dados importantes para tomada de decisão. 

Acompanhe relatórios operacionais e financeiros em uma interface simples e amigável. Execute tarefas como ativação, bloqueio, desbloqueio e substituição de tags. E mais: inclua, consulte, altere e exclua veículos, tudo online. Conheça agora a plataforma Gestão de Pedágio.

Gerencie as despesas com pedágios da sua empresa de maneira fácil com a plataforma Gestão de Pedágio. Faça o controle online, visualize rotas, saldo e alertas de bloqueio. E mais: emita relatórios analíticos e gerenciais, com visão de consumo e recebimento de pedágio e vale-pedágio. 

Gestão de Pedágio é um produto Ticket Log, líder no mercado de gestão de frota, com mais de 30 anos de experiência, 36 mil parceiros credenciados em todo o Brasil e 1 milhão de veículos administrados junto com as bandeiras Ticket Fleet, Ticket Cargo e Ticket Car, além de gestão de pedágios e manutenção de frota. 

Seja notificado e saiba tudo que acontece: a Gestão de Pedágio emite notificações por e-mail e pela própria plataforma assim que o estoque mínimo de tags é atingido e também quando há a liberação de novos créditos. 

Tenha todo o suporte e auxílio necessário para administrar gastos de pedágio da sua frota. Com o Gestão de Pedágio, sua empresa gerencia tags e tem todo o panorama de gastos a um clique. Conte com a experiência Ticket Log, que há mais de 30 anos ajuda a administrar frotas em todo o Brasil. 

Como pagar vale-pedágio?

O vale-pedágio pode ser adquirido e pago antecipadamente de diversas formas como: cartão eletrônico, cupom e pagamento automático.

Como funciona o vale-pedágio?

O vale-pedágio é um benefício obrigatório, instituído pela Lei nº 10.209, de 23 de março de 2001, e que deve ser pago a motoristas autônomos e empresas de transporte que forneçam o transporte de cargas. O principal objetivo do vale-pedágio é evitar que a despesa seja embutida no valor do frete. 

O que é multa de vale-pedágio?

O embarcador que não efetuar o pagamento antecipado do vale-pedágio está sujeito a multa, conforme previsto em lei. O valor da multa é de R$ 550 por veículo para cada viagem.

Quais são os benefícios do vale-pedágio?

Um dos benefícios é a isenção de impostos sobre o custo do vale-pedágio para o contratante. Outra vantagem está relacionada à gestão de pedágios, já que é possível saber o valor exato que será gasto no trajeto por meio do roteiro de viagem. 

Como adquirir vale-pedágio?

A plataforma Gestão de Pedágios facilita a aquisição e o gerenciamento de vale-pedágio. Você contrata o serviço e solicita as tags, vincula aos veículos e pronto. Sua frota pode transitar por rodovias em todo o Brasil sem a necessidade de parar nas praças de pedágio. Clique aqui e saiba como adquirir.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 2 comentários

  1. Elton Lacerda disse:

    Tem alguma região que não é aceito o Ticket car?

    • Ticket Log disse:

      Olá, para saber quais postos são credenciados e onde abastecer na rede Ticket Log é fácil! Você pode consultar pelo Aplicativo Minha Mobilidade ou então clicando aqui ? https://ticketlog.com.br/localizar ? E não esqueça, pelo aplicativo você também pode falar comigo, lá tenho acesso as suas informações e consigo te passar maiores detalhes, estou esperando teu contato! ?