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Gestão compartilhada de frotas

Gestão compartilhada da frota: time especializado trabalhando por você

25 de agosto de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
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Nossas Soluções Inteligentes de Mobilidade (SIM) estão mais simples, mais próximas e mais humanas. Soluções também para abastecimento e manutenção que compartilham desafios e conhecimento para alcançarmos os melhores resultados em um processo contínuo de evolução e melhorias. E falando em compartilhar conhecimento, vamos conhecer um pouquinho mais sobre as soluções que fazem parte da Gestão Compartilhada?

O que é a Gestão Compartilhada da Ticket Log?

A Gestão Compartilhada da Ticket Log traz serviços especializados prestados por um time técnico e de consultores, compartilhando a missão de garantir a melhoria contínua e os melhores resultados para os clientes.

Então, para ter uma Gestão Compartilhada de frotas é fundamental ter nossas plataformas web e mobile de gestão:

  • Ticket Fleet: plataforma web e mobile de controle de abastecimento e gestão de custos.
  • Manutenção: plataforma web e mobile que conecta cliente e oficinas no controle e execução da manutenção.

Para quem é mais indicada?

Em geral, a Gestão Compartilhada de Frotas é indicada para gestores que buscam o apoio de consultores e técnicos na análise e construção de planos de ação para melhoria da performance da operação e resultado

Isso porque permite ter maior visibilidade e controle operacional sem despender esforço para isso, proporcionado planejamento, atendimentos e ações personalizadas com foco na necessidade da frota.

Quais são as soluções para uma Gestão Compartilhada?

1 – ABASTECIMENTO ESPECIALIZADO

O que é o Abastecimento Especializado?

É uma área especializada em realizar a gestão de abastecimento, proporcionando aos clientes segurança, controle e economia através de ações e rotinas operacionais alinhadas às necessidades e particularidades de cada operação.

Quais são os diferenciais do Abastecimento Especializado?

  • Especialista em gerenciamento de combustível;
  • Especialista em ações de redução de custos.
  • Eficiência Operacional;
  • Gestão de Indicadores.

Quais os benefícios do Abastecimento Especializado para o cliente?

  • Maior visibilidade e controle operacional da frota sem despender esforço para isso;
  • Tomada de decisão assertiva através de insumos e experiência de especialistas em abastecimento.
  • Planejamento, atendimentos e ações personalizadas com foco na necessidade da frota;
  • Gerenciamento, controle e auditoria das despesas de abastecimento;
  • Ações estratégicas para gestão e redução dos custos operacionais da frota.

2 – MANUTENÇÃO ESPECIALIZADA

O que é a Manutenção Especializada?

É uma equipe especializada de consultores e técnicos que atuam em diversas etapas do processo de manutenção, reduzindo a carga operacional do cliente.

Oferece apoio para desenvolvimento da política de frota, definição da rede preferencial de oficinas e controle diário de todas as etapas do processo de manutenção, realizando a entrega de diversos indicadores e análises que auxiliam na tomada de decisão pelo cliente.

Quais são os diferenciais da Manutenção Especializada?

  • Conhecimento técnico da equipe (know-how na definição dos padrões técnicos da Ticket Log).
  • Customização dos processos para atendimento do cliente;
  • Melhoria contínua nos processos de gestão de manutenção (aprimoramento de parâmetros de MTBF, cadastros de parâmetros técnicos dos veículos), padronização dos planos de manutenção preventiva, preços referenciais, treinamento e capacitação contínua dos consultores);
  • Compliance;
  • Automação de processos (Silent Order)
  • Atuação compartilhada com o cliente por meio de processos estruturados e controles para tomada de decisão.

Quais os benefícios da Manutenção Especializada para o cliente?

  • Definição de processos e políticas que vão nortear a atuação de condutores e gestores de base;
  • Maior visibilidade dos custos com a frota, comparativos entre bases, real controle dos custos e tempos de disponibilidade;
  • Evolução contínua e aprimoramento da entrega de resultados de acordo com os objetivos do cliente;

Conclusão

Estas são algumas das soluções exclusivas que a Ticket Log traz para contribuir com a melhoria de resultados da sua empresa. Solicite uma proposta para as soluções que mais te interessam e venha fazer parte do nosso mundo!

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Comentários

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  1. Gilio Eduardo Veiga disse:

    Olá. Muito interessante esta nova modalidade, portanto gostaria de compartilhar meus serviços para que juntos pudéssemos evoluir ainda mais. Gostaria de agendar um encontro para discutirmos, visto possuir proposta para trabalharmos em parceria.
    Desde já agradeço pela atenção.