Quer todas as possibilidades da Gestão Compartilhada para a sua empresa? Fechar

Quer todas as possibilidades da Gestão Compartilhada para a sua empresa?

Solicite uma proposta gratuita! Um de nossos especialistas vai entrar em contato com você.

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Sua solicitação foi enviada!

Voltar

Gestão compartilhada: o que é e como pode ajudar sua empresa?

25 de agosto de 2022 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Gestão compartilhada de frotas

Sabe aquele amigo que te ajuda na hora em que você mais precisa? Ou aquela pessoa com um conhecimento específico a quem você sabe que pode recorrer quando mais precisar? Imagina ter uma equipe assim, que pode dar uma mão para sua empresa em assuntos relacionados à gestão de frotas? Pois é assim que funciona a gestão compartilhada de frotas da Ticket Log. Sua empresa ganha um reforço de especialistas e pode economizar e aumentar a performance!

Quer saber mais sobre como funciona a gestão compartilhada de frotas da Ticket Log? Convidamos você a continuar a leitura.

O que é gestão compartilhada de frotas?

A gestão compartilhada de frotas da Ticket Log une serviços que são prestados por uma equipe técnica e consultores em gestão de frotas. Os profissionais são treinados, estão aptos a ouvir todas as questões da frota da sua empresa e apontar as melhores soluções. Dessa forma, levamos para você a melhoria contínua da operação dos veículos e a performance ideal da frota.

A Gestão Compartilhada da Ticket Log traz serviços especializados prestados por um time técnico e de consultores, compartilhando a missão de garantir a melhoria contínua e os melhores resultados para os clientes.

Então, para ter uma Gestão Compartilhada de frotas é fundamental ter nossas plataformas web e mobile de gestão:

  • Ticket Fleet: plataforma web e mobile de controle de abastecimento e gestão de custos.
  • Manutenção: plataforma web e mobile que conecta cliente e oficinas no controle e execução da manutenção.

Como a gestão compartilhada de frotas pode ajudar minha empresa?

A gestão compartilhada de frotas é o serviço ideal para gestores que buscam apoio de consultores e especialistas na análise e construção de planos de ação para melhoria da operação e otimização de resultados. 

Para quem é mais indicada?

Em geral, a Gestão Compartilhada de Frotas é indicada para gestores que buscam o apoio de consultores e técnicos na análise e construção de planos de ação para melhoria da performance da operação e resultado

Isso porque permite ter maior visibilidade e controle operacional sem despender esforço para isso, proporcionado planejamento, atendimentos e ações personalizadas com foco na necessidade da frota.

Sua empresa terá suporte da Ticket Log em assuntos como:

1 – ABASTECIMENTO ESPECIALIZADO

O que é o Abastecimento Especializado?

É uma área especializada em realizar a gestão de abastecimento, proporcionando aos clientes segurança, controle e economia através de ações e rotinas operacionais alinhadas às necessidades e particularidades de cada operação.

Abastecimento especializado: consultores que apoiam na operação e gestão do abastecimento, compartilhando com você suas metas e desafios. 

Quais são os diferenciais do Abastecimento Especializado?

  • Especialista em gerenciamento de combustível;
  • Especialista em ações de redução de custos.
  • Eficiência Operacional;
  • Gestão de Indicadores.

Quais os benefícios do Abastecimento Especializado para o cliente?

  • Maior visibilidade e controle operacional da frota sem despender esforço para isso;
  • Tomada de decisão assertiva através de insumos e experiência de especialistas em abastecimento.
  • Planejamento, atendimentos e ações personalizadas com foco na necessidade da frota;
  • Gerenciamento, controle e auditoria das despesas de abastecimento;
  • Ações estratégicas para gestão e redução dos custos operacionais da frota.

2 – MANUTENÇÃO ESPECIALIZADA

O que é a Manutenção Especializada?

É uma equipe especializada de consultores e técnicos que atuam em diversas etapas do processo de manutenção, reduzindo a carga operacional do cliente.

Oferece apoio para desenvolvimento da política de frota, definição da rede preferencial de oficinas e controle diário de todas as etapas do processo de manutenção, realizando a entrega de diversos indicadores e análises que auxiliam na tomada de decisão pelo cliente.

Manutenção especializada: técnico e outros especialistas que gerenciam o ciclo de manutenção e melhorias da frota, compartilhando com você a tarefa de obter melhores resultados.

Quais são os diferenciais da Manutenção Especializada?

  • Conhecimento técnico da equipe (know-how na definição dos padrões técnicos da Ticket Log).
  • Customização dos processos para atendimento do cliente;
  • Melhoria contínua nos processos de gestão de manutenção (aprimoramento de parâmetros de MTBF, cadastros de parâmetros técnicos dos veículos), padronização dos planos de manutenção preventiva, preços referenciais, treinamento e capacitação contínua dos consultores);
  • Compliance;
  • Automação de processos (Silent Order)
  • Atuação compartilhada com o cliente por meio de processos estruturados e controles para tomada de decisão.

Quais os benefícios da Manutenção Especializada para o cliente?

  • Definição de processos e políticas que vão nortear a atuação de condutores e gestores de base;
  • Maior visibilidade dos custos com a frota, comparativos entre bases, real controle dos custos e tempos de disponibilidade;
  • Evolução contínua e aprimoramento da entrega de resultados de acordo com os objetivos do cliente;

Para ajudar na otimização da operação da frota, sua empresa ainda pode ter acesso às plataformas web e mobile Ticket Fleet e Manutenção, que auxiliam no controle e gestão de abastecimentos e reparos dos veículos.

Com apoio da Ticket Log na gestão de frota, sua empresa pode ter maior visibilidade e controle operacional, sem perda de tempo. As ações são planejadas e feitas especialmente para atender as necessidades específicas da sua frota.

Conheça as soluções Ticket Log para gerenciamento da sua frota

A Ticket Log é a sua oportunidade de ter a visão de especialistas sobre qualquer problema com os veículos de sua empresa. Não corra o risco de gastos desnecessários, poupe com os melhores descontos e opte pelas melhores oficinas para a manutenção de seus veículos com a gestão compartilhada. 

O Ticket Fleet é a solução certa para quem procura economia e crescimento para a empresa. Ticket Fleet auxilia na gestão e controle de abastecimento. Entre os diversos benefícios, você tem redução de custos de abastecimento por meio do controle das regras de utilização direto pelo aplicativo, assim você pode fazer uma gestão inteligente do abastecimento da sua frota. E ainda conta com 21 mil postos parceiros para abastecimento, facilidade de pagamento em fatura única e cobrança automática.

Conclusão

Estas são algumas das soluções exclusivas que a Ticket Log traz para contribuir com a melhoria de resultados da sua empresa. Solicite uma proposta para as soluções que mais te interessam e venha fazer parte do nosso mundo!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 2 comentários

  1. Gilio Eduardo Veiga disse:

    Olá. Muito interessante esta nova modalidade, portanto gostaria de compartilhar meus serviços para que juntos pudéssemos evoluir ainda mais. Gostaria de agendar um encontro para discutirmos, visto possuir proposta para trabalharmos em parceria.
    Desde já agradeço pela atenção.