Solicite um contato Fechar

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigada! Em breve entraremos em contato.

Voltar

Conheça a solução certa para o controle de frota

23 de junho de 2022 por Ticket Log em Gestão de Frotas
gestão de frota

Já pensou em adotar a gestão compartilhada no controle de frota? Ao utilizar um modelo de administração compartilhada no controle de frota da sua empresa, você recebe o auxílio de uma equipe especializada em gestão de abastecimento e outras atividades logísticas. Dessa forma, sua empresa ganha em aspectos como: aplicar diferentes soluções para problemas de rotina, evitar sobrecarga dos gestores e resolver situações de forma mais rápida.

Quer saber mais sobre a gestão compartilhada? Continue a leitura.

O que é modelo de gestão compartilhada?

O modelo de gestão compartilhada no controle de frota se trata de obter um serviço especializado em soluções de mobilidade para auxiliar na administração dos veículos de uma empresa. Por exemplo, ao contratar um serviço de gestão de abastecimento, sua empresa terá o conhecimento técnico do prestador de serviço. Dessa forma, a equipe e os gestores terão mais disponibilidade de tempo para focar nas atividades essenciais.

Quais os benefícios da gestão compartilhada?

Ao contar com uma administração compartilhada da frota, sua empresa terá um time de experts no assunto para auxiliar sempre que necessário – é como ter uma consultoria sempre à disposição sem ter que gastar muito com isso. 

Confira outros benefícios da gestão compartilhada no controle de frota:

  • Economia;
  • Equipe com conhecimento técnico disponível sempre que precisar;
  • Melhoria contínua dos processos da empresa;
  • Automação de processos;
  • Otimização de tempo.

Soluções de gestão compartilhada para controle de frota: conheça a Ticket Log

Se você procura gestão compartilhada de frota para empresas, precisa conhecer a Ticket Log. São diversas soluções para controle de frota, com cartões vale combustível, sistema de gerenciamento de abastecimento online e gestão de mobilidade urbana. E mais: sua empresa tem ganhos operacionais, evita erros e gastos desnecessários e libera tempo para atividades de mais valor para o seu negócio. Ainda conta com ganhos financeiros ao reduzir custos desnecessários, evita fraudes e obtém transparência nos gastos. 

O Ticket Fleet possibilita economia, segurança e crescimento, sem perder tempo. Faça a gestão de frota da sua empresa e acompanhe os gastos com combustível em tempo real, por meio da plataforma Sou Log+. Tudo fácil, online e com as principais tarefas de gestão na palma da mão, a qualquer hora e lugar. É a certeza de que o dinheiro do seu negócio vai ser usado do jeito certo.

Conte com uma equipe especializada em gerenciamento de frota na sua empresa

Na Ticket Log, você conta com soluções sob medida para atender sua frota. Com as bandeiras Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo, é possível otimizar os custos e economizar com as despesas com combustível. Seu controle de frota pode muito mais com a Ticket Log! 

São  mais de 30 anos de experiência e 1 milhão de veículos administrados e diversas soluções ideais para o controle da frota de veículos da sua empresa. De um jeito prático e descomplicado, você consegue economizar tempo e dinheiro.

Procurando por gestão compartilhada? Conheça as soluções da Ticket Log para gestão de frotas da sua empresa. Tenha o auxílio de uma equipe especializada no gerenciamento de abastecimentos e outros assuntos relacionados à frota.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *