Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Gasto com combustível: como o Ticket Fleet pode ajudar na gestão?

10 de agosto de 2022 por Ticket Log em Abastecimento

A alta no preço dos combustíveis acabou elevando ainda mais o impacto financeiro do commodity no caixa das empresas. Sabendo disso, os gestores têm buscado a melhor forma de reduzir o gasto com combustível sem afetar a qualidade da entrega final do serviço.

Momentos de crise demandam soluções inteligentes, por isso, este post traz dicas valiosas para economizar na gestão de abastecimento. Quer saber como controlar o gasto com combustível na sua empresa? Convidamos você a continuar a leitura. 

Como fazer o controle de gasto com combustível

Nos últimos tempos, as despesas de abastecimento têm se tornado um problema a ser resolvido pelas empresas que trabalham com transportes ou possuem veículos. Entretanto, por mais que alguns gestores tenham dificuldade em encontrar uma solução prática, muitas empresas trabalham para fornecer meios de gerar economia.

Uma solução que pode auxiliar neste desafio, é o Ticket Fleet, desenvolvido pela Ticket Log, líder no Brasil em controle de combustível. O produto foca na gestão de abastecimento de frotas leves, a fim de evitar o uso indevido do dinheiro destinado ao abastecimento. Cada motorista recebe um cartão de abastecimento previamente configurado com parâmetros definidos pela sua empresa.

Vantagens de contar com esse tipo de recurso

Por exemplo: é possível determinar um limite de valor diário para abastecimento, ou, então, um tipo de combustível, preço, localização etc. São mais de 30 tipos de regras que ajudam a garantir redução no gasto com combustível. Caso o abastecimento não ocorra dentro dos parâmetros definidos pela sua empresa, é possível escolher entre ser notificado (e não negar a utilização) ou bloquear imediatamente. 

Sem ter mais trabalho por isso e de forma automática, você tem a certeza de que o dinheiro do seu negócio será utilizado do jeito certo. Todo o acompanhamento dos abastecimentos pode ser feito de um jeito fácil e on-line, pela plataforma Sou Log+. No celular, tablet ou computador, as principais tarefas de gestão estão a um clique. Ainda é possível ter acesso a relatórios, saldo, extrato, entre outras importantes informações detalhadas. 

Ao escolher o Ticket Fleet para auxiliar no gerenciamento de gasto com combustível, consequentemente, sua equipe tem ganhos operacionais, pois vários processos manuais são eliminados, bem como erros e retrabalhos são reduzidos, o que otimiza o tempo e permite que o time administrativo possa focar em outras demandas de mais valor para o seu negócio. 

Outro benefício do Ticket Fleet é o cashback toda vez que utilizar. Assim, no fim das contas, com todos os recursos e benefícios, a economia pode chegar a 20%. Chega de calcular consumo de combustível com planilhas! O Ticket Fleet trabalha para garantir redução de custos com combustível da sua empresa. Por isso, essa é a solução ideal para quem busca economia, segurança e crescimento do negócio, sem perder tempo.

Para seus colaboradores portadores do cartão Ticket Fleet, o app Minha Mobilidade permite consultar saldo, postos credenciados mais próximos e até permite o pagamento digital do abastecimento, ou seja, é possível pagar combustível sem precisar estar com o cartão em mãos, por meio do aplicativo. A modalidade de pagamento já é aceita em mais de 8 mil postos no Brasil.

Agora que você já conhece os benefícios de contar com o Ticket Fleet na redução de gasto com combustível, que tal fazer parte do grupo de 30 mil empresas-clientes? Venha proteger o seu dinheiro. Afinal, sua empresa, suas regras! Acesse nossa página e saiba mais sobre como fazer o controle de combustível dos veículos da sua empresa.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *