Voltar

Edenred Ticket Log se destaca no atendimento ao consumidor e disputa o Prêmio ReclameAQUI®

9 de outubro de 2023 por Ticket Log em Mercado

Votação popular se encerra no dia 31 de outubro

A Edenred Ticket log, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, está concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI®, que há 13 anos avalia e reconhece empresas que possuem os melhores índices de atendimento e relacionamento com o consumidor na plataforma.

Reafirmando sua excelência em atendimento, a Edenred Ticket Log possui nota 8.5, índice de solução de problemas em 85,3% e 100% das reclamações respondidas. “Esse é mais um reconhecimento que nos orgulhamos em receber, por se tratar de um importante prêmio do mercado que avalia a reputação, o atendimento e a experiência do cliente. Um dos valores que nos permeiam e está em tudo o que fazemos é a Paixão pelos Clientes e o nosso foco está em oferecer cada vez mais soluções tecnológicas e digitais para ajudá-los a economizarem e a serem mais eficientes e sustentáveis”, diz Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

No Prêmio ReclameAQUI® 2023, entram na disputa as empresas que tiverem reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na aba de seis meses da plataforma, e esse status reputacional deverá ser mantido durante o ano todo pela empresa. Além disso, depois do período de votação, as empresas vão receber um “fator
multiplicador” de acordo com a sua reputação no Reclame AQUI, e terão todos os seus pontos de votos multiplicados.

O público poderá votar até o dia 31 de outubro, por meio do link. Os resultados serão divulgados em dezembro

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *