Dê adeus às planilhas Fechar

Dê adeus às planilhas

você também!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigado pelo seu contato!

Voltar

Como reduzir os custos de combustível da sua empresa e ainda ganhar tempo?

24 de fevereiro de 2023 por Ticket Log em Gestão de Frotas
Luan, gestor de frotas da Basic, deu adeus às planilhas

Confira o depoimento de um cliente que deu adeus às planilhas, conseguiu parametrizar seus custos com combustível e a melhor notícia, ganhou tempo para melhorar sua gestão. 

Quem é a Basic Elevadores? 

A Basic Elevadores é fabricante nacional de elevadores e transporte vertical, com atuação em São Paulo, litoral e interior. Desde 1997, a Basic é uma das empresas mais conceituadas em transporte vertical, especializada na fabricação e assistência técnica de elevadores. 

Como é a frota da Basic e para que ela é utilizada? 

Eles possuem aproximadamente 50 veículos circulando nas regiões em que atuam, sendo eles: 

  • Motocicletas 
  • Empilhadeiras 
  • Utilitários 
  • Veículos de frota leves 
  • Veículos de frota pesados 

Todos esses veículos são utilizados para visitar os clientes, prestar manutenção, transporte de peças e também a entrega dos elevadores. 

O Gestor de Frotas, Luan Gonçales, destacou que tem muito cuidado com a frota de veículos da Basic Elevadores, pois ela precisa estar sempre em ordem para poder garantir segurança e conforto aos seus clientes e motoristas. 

Por que a parceria com a Ticket Log é tão importante para a Basic Elevadores hoje? 

Nas palavras do Luan: 

‘’Antes da nossa parceria com a Ticket Log, tínhamos muito trabalho manual e pouco controle sobre nossos gastos com combustível.

Sim, todos os abastecimentos eram pagos em dinheiro vivo e fazíamos o controle em planilhas. Era muito complicado. Sem contar o trabalho que dava, e nem a performance dos veículos a gente sabia.

Com a Ticket Log tudo mudou. Nós demos adeus para as planilhas e a perda de tempo. E começamos a conhecer nossos custos e a tomar decisões mais assertivas para a conquista de resultados.’’

Não acredita lendo? Então que tal ouvindo?

Quais os benefícios de ter a Ticket Log como parceira? 

A Ticket Log pode te ajudar muito no gerenciamento de frotas, independente do número ou tipo de veículos que a sua empresa possui. Ter o controle em tempo real dos gastos com combustíveis é essencial para uma gestão mais eficiente. Nós te damos controle de verdade! 

As soluções da Ticket Log te garantem produtividade, economia e disponibilidade dos veículos, pois contam com ferramentas fáceis e intuitivas que facilitam o acompanhamento diário dos custos da sua frota, pelo aplicativo ou pela plataforma web, tudo para você em poucos cliques. 

Muito legal, não é?! 

Como destaca Luan Gonçales, Gestor de Frotas da Basic Elevadores: 

‘’Temos certeza que contar com a Ticket Log é investir no futuro do nosso negócio e do planeta. Uma parceira que traz inovação, conectividade e alternativas sustentáveis de abastecimento para empresas como a Basic.’’

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *