Quero saber mais sobre o App Minha Mobilidade! Fechar

Quero saber mais sobre o App Minha Mobilidade!

Peça mais informações sobre essa solução que a nossa equipe entrará em contato com você!

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Obrigada!

Voltar

App Minha Mobilidade da Ticket Log agora tem pagamento digital

16 de novembro de 2020 por Ticket Log em Gestão de Frotas
App Minha Mobilidade

Você já conhece o App Minha Mobilidade da Ticket Log?

Através dele, o motorista consegue consultar todas as informações mais importantes do seu dia a dia! Por exemplo:

  • o saldo atual e extrato com consumo;
  • onde estão os parceiros Ticket Log, principalmente Postos e Oficinas, e como chegar até eles;
  • quais os preços de combustível praticados nos postos; entre outros.

Agora trouxemos outra novidade! A nova versão do app (antigo Ticket Log Abastecimento) vem com uma funcionalidade exclusiva em nosso mercado: pagamento digital, sem precisar do cartão físico.

O aplicativo “mais querido” do segmento

Atualmente, o App Minha Mobilidade é considerado o melhor do mercado justamente pela enorme praticidade que proporciona.

E não é somente nós que estamos falando! Os clientes que usam o App Minha Mobilidade reconhecem os benefícios.

Na App Store, o aplicativo tem pontuação 4,6 em mais de 12 mil avaliações. Já no Google Play, nota 4,7 em mais de 27 mil avaliações!

Afinal, qual é o diferencial do app? Veja as principais vantagens:

  • Pagamento com segurança pelo aplicativo;
  • Aceito em mais de 8.500 postos;
  • Consulta de extrato, saldo e rede credenciada parceira;
  • Fale com a EVA (Assistente Virtual da Ticket Log);
  • Para quem tem Ticket Car, opção de pagamento de serviços e deslocamento;
  • Informações sobre parceiros Ticket Log e comparação de preços de combustível.

O que dizem os usuários do App Minha Mobilidade

Confira alguns depoimentos deixados em reviews do produto nas lojas de aplicativos:

“Excelente aplicativo. Atende perfeitamente as minhas necessidades, de forma clara e em tempo real.” Fábio 

“App sensacional, tem todas as informações de que preciso, principalmente mostrando onde o combustível está mais barato. Aprovadíssimo.” Cláudio 

“Ótimo, aplicativo eficiente, simples e objetivo.” José 

“Ótimo aplicativo, porque podemos controlar o uso e saber o consumo que o veículo está fazendo, estão de parabéns!” Souza 

“Excelente aplicativo. Permite que o usuário saiba onde estão os fornecedores parceiros, os preços praticados para que se possa comprar pelo menor preço, saber o saldo do cartão. Transmite confiança ao condutor/usuário no momento do abastecimento. Parabéns aos desenvolvedores e todos os envolvidos que fazem essa excelente ferramenta funcionar muito bem. Super recomendo o aplicativo.” Rogerio 

Vantagens do pagamento digital pelo aplicativo

Mobilidade é liberdade. De como pagar e como usar!

Foi pensando nisso que a nova versão do app Minha Mobilidade  (antigo Ticket Log Abastecimento) trouxe ainda mais liberdade e flexibilidade para pagar o abastecimento.

Saiba as vantagens do pagamento pelo app:

  • É mais uma opção para o motorista pagar o abastecimento;
  • O usuário não precisa carregar mais um cartão na carteira;
  • A transação é feita com menos contato físico;
  • Você faz tudo o que precisa em um só app: consultas, alteração de senha e agora pagamento;

Na hora de usar, basta informar ao frentista que o pagamento será digital e seguir as instruções do aplicativo.

Se bater a dúvida, conte com a EVA, a assistente virtual da Ticket Log.

Convide colaboradores e motoristas para usar o app!

Afinal, em um só lugar é fácil encontrar parceiros, comparar preços de combustível, consultar saldo, realizar e consultar seus pagamentos!

Muito prático, né? Tudo o que você precisa agora está em um só lugar. O nosso app é para quem utiliza o Ticket Car, Ticket Fleet, Ticket Cargo ou Expers!

Baixe ou atualize agora mesmo:

E se você ainda não é cliente Ticket Log, solicite um orçamento.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essa notícia tem 26 comentários

  1. Para melhoras facilidade de uso deveria ser um cartão como outros com chip e senha até com contactles sem muitas delongas como pede Km do veículo , número de R.E do usuário.Muitos dos postos da um certo problema pela falta de conhecimento do frentista no manuseio da maquininha que acaba atrasando mais o cliente na hora do abastecimento .Simplifica o uso do cartão como se fosse um cartão de crédito chip e senha nada mais, porque até então o valor que sair na bomba o cliente vai ter que pagar na mesma forma

    • Ticket Log disse:

      Analisaremos sua sugestão de melhoria, obrigada por compartilhar suas ideias e necessidades comigo, adoro receber informações que ajudem a Ticket Log a melhorar seus serviços!

  2. Paulo Cruz disse:

    Aplicativo péssimo! Exige fornecimento do número do celular, número da cnh, cadastro, senha, localização, etc. Não recomendo, deveriam ter vergonha

    • Ticket Log disse:

      Olá! Se você já possui cadastro em nosso aplicativo e não esteja conseguindo acessá-lo devido à algum erro, pedimos que primeiramente reinstale o APP, depois disso, caso permaneça com problemas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo fone que consta atrás do seu cartão para que possamos ajudar.

  3. Os frentistas não conhecem e não sabem o que é o pagamento digital. Já passei em mais de 10 postos identificados no aplicativo como postos que aceitam pagamento digital e nenhum frentista nunca ouviu falar.

    • Ticket Log disse:

      Olá, Gustavo.

      Você pode indicar aos estabelecimentos que entrem em contato com a nossa central de atendimento para que possamos explicar essa modalidade.

      Abraços 😉

  4. WHITLER6307 disse:

    Thank you!!1

  5. ZAKRAJSEK4030 disse:

    Thank you!!1

  6. Daniel disse:

    Esse pagamento via app não é só pra inglês ver, os frentistas não sabem operar o pagamento.
    Creio que vocês deveriam dar um reforço aos postos no procedimento.

  7. Luis Gustavo disse:

    Os frentistas não sabem utilizar e ao ligar na central de atendimento o atendimento automático não leva a resposta

    • Ticket Log disse:

      Olá, tudo bem? Desculpe pela experiência indesejada, por ser uma novidade estamos trabalhando para instruir todos os nossos mais de 21 mil postos parceiros, o mais rápido possível. Nosso time está em contato com os postos para reforçar este novo procedimento. Sempre que acontecer algo do tipo, informar o gestor responsável na empresa sobre o caso, com o nome do posto. Você também pode enviar o nome do posto inbox em uma das nossas redes: insta ou facebook. Abraço!

  8. Thiago disse:

    Fiz todo o procedimento, o frentista colocou a opção ETANOL na máquina e depois da erro, não tem a opção para colocar o código de verificação, por gentileza informem o paço a paço do menu para o frentista utilizar

  9. Julio Cesar Marques disse:

    Não consigo acessar mais meu mobilidade, erro de e-mail e nao da opção de reset

  10. Carlos Renato disse:

    Nao aparece mais os km da última abastecida. Essa informação é muito importante pra saber se o km está certo

  11. Celia disse:

    Desde a ultima atualização a rede credenciada não é mais apresentada. E não tem como entrar em contato com o suporte tecnico. A localização está habilitada para este app e mesmo assim não funciona a consulta à rede credenciada.

  12. O app deveria manter o km no extrato porque assim não teria que ficar guardando o ticket recibo sempre para informar no app ; o formato anterior era muito mais pratico e , ai sim teria maior mobilidade e praticidade

    • Ticket Log disse:

      Olá, tudo bem? Para aumentar ainda mais a segurança dos nossos clientes, retiramos a informações de km rodado exibida no extrato do app Minha Mobilidade. Caso você necessite da informação, poderá acompanhar através do hodômetro do veículo ou falando com o seu gestor.

  13. Não funciona. Não consigo resetar senha e não há canal de comunicação

    • Edenred Mobilidade disse:

      Ola Rodrigo, precisamos de mais informações para te ajudar! Poderia nos chamar através do Whatsapp: (51) 40024099. Te aguardamos. 🙂