Os aplicativos têm revolucionado a vida das pessoas graças às suas diversas possibilidades e facilidades. A simplificação da vida do usuário está intimamente ligada a fatores como tempo, agilidade, acessibilidade e interação. Com isso, os apps possuem um papel essencial no novo cenário de relacionamento entre as pessoas e suas ações cotidianas.

Uma mobilidade inteligente move o mundo em direção aos melhores resultados. Nessa toada, os aplicativos móveis cooperam para promover soluções e mudanças de comportamento que contribuam para que todos os públicos estejam em movimento.

Sabendo disso, a Ticket Log traz o lançamento de um novo aplicativo para usuários, com redefinições de layout e de funcionalidades para facilitar a experiência, agilizar escolhas e entregar mais possibilidades. A princípio, ele está disponível somente na versão Android, já que 90% da base instalada está nessa plataforma. A previsão é que os usuários do sistema IOS também possam baixar o aplicativo a partir do próximo mês de setembro.

O novo aplicativo Ticket Log traz três principais melhorias em sua performance para o usuário da rede:

1. Função “Take me there” – o usuário consegue visualizar os estabelecimentos credenciados e, com a nova função, ser roteirizado com o Waze ou Google Maps até o local.

2. Análise Flex – que, até então, estava apenas à disposição do gestor da frota; ela permite uma comparação que indica o melhor combustível a ser utilizado, de acordo com o veículo do usuário.

3. Filtro de busca – que garante aos usuários a opção de favoritar estabelecimentos credenciados.

De acordo com o Adriano Maskalenkas, gerente de Inovação & Desenvolvimento de Negócios da Ticket Log, a criação do novo aplicativo foi possível graças a sprints internos, além de entrevistas com clientes atuais e prospects para teste do app. Desta forma, houve o mapeamento de todas as dificuldades, processo que permitiu revisões e melhorias no user experience e no design.

Como a cada dia surgem novas necessidades, os aplicativos móveis precisam acompanhar as demandas dos clientes. Torna-se essencial, desta forma, as empresas maximizarem os benefícios para atender seus usuários – e, no caso da Ticket Log, continuar promovendo uma mobilidade inteligente e estratégica.

Saiba mais sobre o novo aplicativo da Ticket Log.