Ecofrotas, Ecobenefícios e Expers divulgam, pelo quinto ano consecutivo, seu Relatório de Sustentabilidade.

A Embratec, empresa que administra as marcas Ecofrotas, Ecobenefícios e Expers, acaba de lançar seu Relatório de Sustentabilidade 2015 (ano base 2014). A publicação apresenta o desempenho econômico, social e ambiental da empresa e garante uma comunicação mais transparente com os públicos com os quais nos relacionamos.

Relatório de Sustentabilidade 2015

Relatório 2015

Dividido em capítulos referentes aos seis pilares que formam a Plataforma de Sustentabilidade da empresa, o Relatório traz os assuntos e indicadores relevantes de forma mais aprofundada, além de apresentar a evolução da empresa em cada um desses pilares.  “O relatório demonstra os avanços na performance de sustentabilidade mais significativos em relação ao negócio da empresa. Assim tornamos as informações mais acessíveis e precisas  e estreitamos o diálogo com os nossos públicos de interesse”, afirma Amanda Kardosh, gerente de Sustentabilidade da Embratec.

Interdependência

O compromisso da Embratec é entregar soluções que garantam aos seus clientes uma gestão mais eficiente, eliminando desperdícios em todos os recursos necessários para a realização de suas atividades. Dessa forma, a estratégia de negócios da Embratec está integrada à de sustentabilidade – o que faz com que este seja um tema prioritário para nós.

Por isso cuidamos para que nossas equipes e processos também sejam eficientes. Para a Embratec, essa é a tradução de sustentabilidade: Inovação na gestão de frotas e benefícios a serviço da eficiência dos nossos clientes e da construção de um valor novo para a sociedade.

“O posicionamento da empresa frente aos desafios sociais e impactos ao meio ambiente provocados pelo negócio se fortaleceu muito em 2014, o que proporcionou conquistas importantes. E é assim que queremos continuar crescendo, sempre contribuindo para a construção de uma cadeia que gere valor para toda a sociedade”, afirma Marcos Schoenberger, presidente da Embratec.

Assista ao vídeo do Relatório de Sustentabilidade 2015 (ano base 2014) da Embratec e faça download da versão completa.

Quer saber mais sobre os nossos compromissos e metas com a sustentabilidade? Acesse nosso Portal da Sustentabilidade.