Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Conectividade e inteligência são temas de debate em São Paulo

19 de setembro de 2016 por Ticket Log em Gestão Empresarial

Entre hoje e amanhã, na AMCHAM Business Center, em São Paulo, acontece a 10ª edição do Fórum de Gestão e Eficiência de Frotas, que reúne gestores e executivos que participam da cadeia de valor de frotas e logística, encarregados, gerentes, diretores e profissionais com interesse na área. O tema deste ano é “A eficiência na gestão de frotas em um mundo mais conectado e inovador”. No fórum, serão discutidas questões como processos de gestão, telemática e telemetria, legislação ambiental, seguro e gerenciamento de risco e leasing operacional.

Lounge da Ticket Log no Fórum de Gestão e Eficiência de Frotas

Lounge da Ticket Log no Fórum de Gestão e Eficiência de Frotas

A Ticket Log é uma das patrocinadoras do evento e marca presença com um lounge para bate-papo com o time de especialistas em mobilidade inteligente. No mesmo espaço, os congressistas participarão de um jogo interativo que estimulará uma discussão sobre gestão eficiente, ao tentarem adivinhar o número exato de dados que preenchem um display personalizado. “Participar do Fórum de Gestão e Eficiência de Frotas é uma oportunidade única de trocar experiências e conhecimento com profissionais de diversos ramos e segmentos. Interagir e compartilhar experiências com o mercado, possibilita cocriar nossas soluções com quem mais entende do assunto, comenta Maximiliano Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log.

 

 

 

O executivo ministrou nesta manhã a palestra “Seu mundo em movimento”. “A proposta foi envolver os congressistas em uma reflexão a respeito das mudanças que as conexões do mundo digital proporcionam, e como é possível transformar o imenso volume de dados em inteligência para ganhar tempo e atingir os resultados esperados”, completa Fernandes.

Palestra Seu mundo em movimento com Max Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log.

Palestra “Seu mundo em movimento” com Max Fernandes, Diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log.

 

Serviço – 10º Fórum de Gestão e Eficiência de Frotas

Data: 19 e 20 de setembro / Das 8h30h às 12h30

Local: AMCHAM Business – Rua da Paz,1431,Chácara Sto. Antônio. São Paulo/SP

Os comentários estão desativados.