Comece a economizar agora! Fechar

Comece a economizar agora!

Solicite uma proposta sem compromisso.

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Sua solicitação foi recebida com sucesso! Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato. Aguarde!

Voltar

Como Economizar Combustível: Faça uma Simulação!

15 de março de 2018 por Ticket Log em Abastecimento
como economizar combustível

Quer saber como economizar combustível? Ou, melhor dizendo: Como economizar com combustível?

A verdade é que nem sempre temos controle sobre o rendimento do nosso veículo. Depende do combustível utilizado, do trânsito, do pé do motorista…

Por isso, quando uma empresa precisa gerenciar seus veículos, ter o controle dos gastos com abastecimento – e conseguir reduzir essas despesas – parece ser uma missão perdida.

Mas você sabia que com os cartões Ticket Log você consegue, SIM, economizar com combustível?

Inúmeras empresas já utilizaram o nosso Simulador de Economia para conhecer o seu potencial de economia. Considerando todos os registros em nosso simulador, calculamos uma redução média mensal de R$ 770,00!

Não parece incrível?

Mas ter uma boa redução com os seus custos é possível porque, com os cartões Ticket Log, você consegue acompanhar as despesas.

Com isso, será capaz de identificar pagamentos indevidos, possíveis fraudes, potenciais de melhorias no seu processo e, claro, contará com a maior rede credenciada de postos, onde você poderá abastecer com preços negociados exclusivamente para pagamento com o cartão Ticket Log.

Estima-se uma média de 7% de redução mensal, somente pelo fato de você começar a controlar os gastos. O nosso cliente, Grupo Claudino, é quem o diga!

Foram mais de 1,3 milhões de reais economizados em transações bloqueadas pelo sistema da Ticket Log e mais de R$ 10 mil reduzidos em apenas 1 mês!

Quer saber como economizar combustível?

Acesse o nosso Simulador e conheça o seu potencial de Economia. Então, preencha o cadastro para solicitar o contato de um especialista Ticket Log.

Além de reduzir suas despesas com abastecimento, você vai ter condições de:

  • acompanhar o desempenho de motoristas e veículos – e aplicar as correções necessárias;
  • conhecer o combustível com maior rendimento para o seu veículo – reduzindo suas despesas ainda mais!;
  • ter informações estratégias para a tomada de decisões; e,
  • contar com um aplicativo para encontrar os postos mais próximos e mais baratos!

Como Economizar Combustível com a Ticket Log

como economizar combustível com a ticket log

Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, oferecemos soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes.

Ticket Car

O cartão combustível mais conhecido do mercado também possui um diferencial exclusivo: a funcionalidade Log&Go possibilita o uso do saldo para pagamento de diversos meios de transporte e serviços veiculares.

Ticket Fleet

O controle na gestão de veículos que garante acompanhamento de performance dos veículos e redução de custos. Conte com o sistema de gestão mais completo do mercado.

Ticket Cargo

Conte com a maior rede credenciada com descontos em diesel em todo o Brasil e reduza os maiores custos do negócio de transporte de cargas de longa distância.

Os comentários estão desativados.