Solicitar contato Fechar

Solicitar contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você concorda que os dados informados podem ser utilizados para o envio de ofertas de produtos e serviços, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Obrigado!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Mobilidade urbana: passo a passo

30 de agosto de 2017 por Ticket Log em Mobilidade
automatizar processos com APP Ticket Log Abastecimento

Mobilidade urbana é um conjunto de condições criadas para as pessoas poderem se locomover entre as diferentes zonas de uma cidade. Atualmente, os automóveis particulares e os meios de transportes públicos são os meios de mobilidade urbana mais utilizados.

A mobilidade, além de ser um dos temas mais frequentemente citados quando a pauta é inovação, é uma das questões principais quando se pensa urbanismo, desenvolvimento social e tecnologia.

Não somente o público jovem, mas toda a população, têm cada vez mais acesso a tecnologias que ampliam as possibilidades de deslocamento e o integram de forma inteligente. Esta nova tendência veio pra ficar e está revolucionando o conceito de mobilidade, sendo um dos principais temas das pautas de inovação e sustentabilidade.

Hoje em dia, nas principais cidades, há muitos modais de transporte disponíveis. Por exemplo, os carros particulares, ônibus, metrô, trem, carros compartilhados, bicicletas, motocicletas…

Além desses meios de transporte, muitos serviços intermediários como pedágio, parquímetros, estacionamento, abastecimento e outros serviços veiculares estão presentes e participam da mobilidade das pessoas todos os dias.

Para dar conta dessa nova rotina de mobilidade com tantas possibilidades, as empresas precisam se preocupar em oferecer condições que atendam às necessidades de seus funcionários.

Quando se trata do reembolso das despesas com transporte, contabilizar e organizar notais fiscais para ressarcir funcionários são algumas das tarefas mais cansativas e demoradas dentre as responsabilidades do gestor. Fazer esse procedimento manualmente não é nada prático e fica difícil evitar fraudes nas despesas.

Cansado de notinhas para reembolso? Atualize o seu conceito de mobilidade urbana com o cartão combustível Ticket Car.

A Ticket Log preparou este passo a passo para ensinar o segredo para uma gestão fácil e econômica da mobilidade, que otimiza o trabalho, organiza a gestão de despesas e ainda gera economia.

Boa leitura!

#1: Contrate o cartão Ticket Car

 

Hoje em dia, as pessoas têm preferências e necessidades diferentes para o deslocamento. Essas mudanças, assim como na mobilidade urbana, são constantes.

A tendência, nos dias atuais, a partir do envolvimento e popularização de novas tecnologias, é um impacto significativo no comportamento das novas gerações de profissionais na mobilidade urbana.

Especialmente o público jovem, que está entrando no mercado de trabalho, espera das empresas mais autonomia e compreensão das suas necessidades.

Diante deste fato, a Ticket Log acredita no poder da união e faz a sua parte para contribuir por uma mobilidade mais inteligente, através da solução Ticket Car. Assim, evoluindo junto com o mundo e a tecnologia.

Após distribuir os cartões desbloqueados para a sua equipe, você carrega o saldo e altera seus limites de forma prática e ágil com o aplicativo para abastecimento no celular ou no sistema pelo desktop.

Ticket Car é facilidade e segurança na hora de abastecer: a partir de 1 veículo você já pode ter acesso às vantagens de ser Ticket Log.

Conheça alguns dos benefícios exclusivos do serviço:

  • Pagamento Centralizado – A maior rede de postos credenciados e pagamento facilitado e centralizado em um único fornecedor, garantindo o correto uso do dinheiro destinado para combustível.
  • Produtividade – Autonomia e agilidade nos processos, aumentando a produtividade dos profissionais e possibilitando a correta separação entre gastos pessoais e gastos da empresa.
  • Acompanhamento de Despesas – Relatórios com extratos das utilizações dos cartões e histórico de abastecimentos para consulta, em tempo real, sempre à sua disposição.
  • Autonomia – Aplicativo para consulta de postos, preços do combustível, saldo e extrato dos cartões, para otimizar tempo e reduzir despesas.

O sistema Ticket Log está disponível em duas plataformas: no desktop, se consulta todas as informações detalhadas dos seus veículos; já o aplicativo, serve para a tomada de ações emergenciais, direto pelo Smartphone.

#2: Encontre o combustível mais barato, eficiente e no posto mais próximo

mobilidade urbana ticket

Não importa aonde for, é fundamental se preocupar com a qualidade do combustível e com economia.

Abastecer em uma região desconhecida pode ser extremamente arriscado. Na realidade brasileira, até hoje, há uma extensa lista de postos que distribuem combustível irregular.

Segundo o último relatório da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP), somente no estado do Rio de Janeiro, foram autuados 200 postos que comercializavam combustíveis fora das especificações técnicas.

Por essas e outras razões, não vale arriscar o uso de um combustível que não é o adequado para o seu veículo, que poderá comprometê-lo a longo prazo.

Para isso, ter em mãos as direções para o posto que atenda todas as demandas do seu carro é uma solução para prever uma série de problemas e reduzir os custos com abastecimento e outros serviços veiculares.

Pensando em integrar soluções para orientar o motorista em qualquer situação, o sistema Ticket Log reúne diversas funções para uma mobilidade mais inteligente.

Com a função Como Chegar, achar o posto mais barato ficou fácil. A integração com o Waze e Google Maps permite sempre encontrar os postos ou comerciantes que deseja.

O sistema, inclusive, te permite pesquisar por comerciantes filtrando por categorias de serviços e favoritar seus estabelecimentos preferidos.

Quer saber como economizar com combustível? A Ticket Log oferece a fórmula da economia. O sistema realiza um comparativo do preço do litro na bomba em relação ao nosso Índice de Preço IPTL.

Além de encontrar o posto mais barato perto de você, saber qual o melhor combustível para o seu carro fará você ir mais longe, reduzindo as paradas para encher o tanque.

O recurso Análise Flex indica qual o combustível mais eficiente para cada veículo. Entregando mais produtividade para o seu dia a dia e prezando pelo melhor funcionamento do seu automóvel.

#3: Ofereça mais mobilidade com o Log&Go!

mobilidade urbana homem de negócios

 

Mobilidade urbana faz parte da rotina de trabalho. É um direito do funcionário poder contar com a assistência da empresa para o seu deslocamento. Mas você pode ir além e oferecer um verdadeiro benefício, reconhecendo e valorizando os seus profissionais.

Sabia que atitudes como essa podem, inclusive, ajudar a melhorar o clima do ambiente de trabalho, reduzir os índices de absenteísmo, aumentar a satisfação dos colaboradores e reter talentos?

Com Log&Go você permite que seus funcionários utilizem o saldo do cartão Ticket Car em outros serviços veiculares, oferecendo autonomia e liberdade!

Conheça as principais vantagens do serviço:

  • Liberdade de Escolha – Permita ao profissional que utilize o seu saldo para abastecer, pagar uma lavagem do veículo, pegar táxi, comprar bilhete de metrô, ou o que preferir.
  • Facilidade de Pagamento – Elimine os reembolsos e unifique os benefícios de transporte em um único cartão, centralizando as despesas para melhor acompanhamento.
  • Solução Evolutiva – Garanta o acompanhamento das principais mudanças e desafios do mercado (e do mundo!) sem precisar trocar de solução a cada nova necessidade.

Conclusão

A mobilidade urbana precisa atender às demandas que se apresentam durante a rotina de trabalho, e isso pode ser suprido através de uma boa gestão. Faltam recursos integrados para conectar o usuário e facilitar o gerenciamento das despesas.

O cartão Ticket Car oferece muitas facilidades para o pagamento das despesas com deslocamento.

Uma vez integrado com o sistema da Ticket Log, o gerenciamento dos veículos é simplificado para o gestor. Para o funcionário, é garantia de melhores condições de trabalho e de uma rotina mais produtiva.

A sua empresa atende todas as suas demandas de mobilidade urbana? Conte nos comentários como é a sua experiência de deslocamento durante o expediente de trabalho.

Valorize a preferência e as necessidades da sua equipe e evolua em mobilidade com um cartão Ticket Car!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *